gibson slash signature, vale a pena?

Autor Mensagem
Faca na Caveira
Veterano
# dez/08
· votar


khenshyo
vou em sampa so pra isso?!

Cara, sinceramente? Já que vc tem essa dúvida toda, minha resposta pra vc é SIM. Ué, tanto músico faz isso... É melhor vc ir em São Paulo ou no rio, escolher o tipo de guitarra que vc realmente quer e gosta... e não arriscar numa Gibson Slash de 10 mil reais, sem testar... e depois que se arrepender, ter que vender a preço de usada... ou pior, fazer o que muita gente deve fazer por aí: FICAR A VIDA TODA COM UM INSTRUMENTO QUE NÃO GOSTA, APENAS POR QUE É UMA GIBSON. Das duas uma: ou a guitarra vira enfeite, ou vc vira um músico frustrado.

Cai na real cara!! Pega um avião da gol, vai sair no máximo uns 600 reais ida e volta no mesmo dia, esse valor não é nada, perto do risco que vc vai correr. Passe o dia em são paulo, testando guitarras, com certeza, uma hora vc vai achar a sua. Pense também que ela vai voltar com vc no avião, e não socada no fundo de um caminhão dos correios.

Mas se vc realmente estiver pensando em comprar pela net, vc podia pensar em fazer que nem eu fiz no meio do ano: compre no EBAY. Demora +- 30 dias pra chegar, e mesmo com imposto, com crise mundial, frete e o escambau, o preço que vc vai pagar é bem menor do que o que se paga aqui no brasil. Se não gostar, aí sim com certeza vale a pena vender, até pelo preço da usada mais surrada que já existiu no planeta. Vc vai vender rápido e ainda vai sair lucrando.

Moro no nordeste, que nem vc, e sei que são raras as lojas por aqui que vendem instrumentos top de verdade. Comprei minha gibson pelo ebay, ela chegou inteirassa, com cheirinho de nova, plásticos nos captadores e no escudo. Foi a melhor decisão que eu já tomei na minha vida. Talvez seja a sua também.

Espero ter ajudado.

dougguitar
Veterano
# dez/08
· votar


Não vale a pena , vc não estaria comprando uma guitarra e sim um nome escrito em uma guitarra..

bye

Junae
Veterano
# set/09
· votar


Eu tenho a slash goldtop signature já faz quase um ano e posso te dizer.
Existem duas coisas que não gosto nela. A cor (goldtop) e o fato de ter um nome agregado a ela (slash). Mas ela é perfeita. Corpo de mogno peça única, não é tão pesada quanto as custom (apesar de ser maciça), regulagem e timbre perfeitos. De todas as gibsons que tive, ela é disparada a melhor. Agora não sei se, é pelo fato de tê la comprado diretamente nos EUA. Já ouvi dizer que a maioria das Gibsons que vêm pra cá são de menor qualidade. Como se mandassem o refugo pra nós.
E antes que algum chato de plantão venha me chamar de coveiro, eu lhes digo.
Vão cuidar de vossas vidas...heheheh

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a gibson slash signature, vale a pena?