hallowed be thy name gravado num BR 1200

    Autor Mensagem
    rcagliari
    Veterano
    # nov/08


    Gravei utilizando um gravador Boss BR 1200. Utilizei o backtrack de bateria e baixo extraído do site www.guitarbacktrack.com. As guitarras eu gravei com uma Ernie Ball Axis e não utilizei amplificador, pluguei DIRETO no gravador e utilizei somente os efeitos disponíveis nele. O solo do Dave Murray eu improvisei, como dá pra ver. O resto foi tudo de ouvido. Quem puder adquirir esse equipamento, vale muito a pena. É uma baita diversão, além de uma puta ferramenta pra treino. Falou!
    http://www.4shared.com/file/72816274/7350e8f4/hallowed_be_thy_name.htm l

    pasb2006
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Olá, a gravação em sí ficou bem legal, mas alguns detalhes que não curti muito:

    Achei que faltou "corpo", especialmente no começo, mas acho que nada que uma compressão mais cuidadosa não resolva.

    A bateria ficou com um timbre fraco e meio afastada da música, como se fosse algo a parte...

    Agora, parabéns pelas guitarras, que foram muito bem executadas e estão com ótimos timbres, belo solo...

    Up The Irons!

    rcagliari
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Cara, eu ainda não aprendi a mexer nessa porra direito até hoje! É recurso pra cacete que tem. Ainda não sei, por exemplo, como faz pra masterizar legal, nem pra variar a equalização dos timbres e efeitos. E, de fato, a bateria desse backtrack é um lixo. Eu queria achar um site de backtracks de bateria que fossem profissionais, mas acho que isso nem existe. Sem cão, caço com gato mesmo. Valeu, cara!

    xXJapones89Xx
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Up the Irons !! , bom tipo veio ... tem um negocio bom e barato q axei q vc pluga a guitarra no PC e vai usano o pograma pa coloca os effeito eh muito bom pa qn ker fazer gravasoes e eh USB segue o link aew =) http://www.behringer.com/UCG102/?lang=ENG

    Alex_Guitar
    Veterano
    # nov/08 · Editado por: Alex_Guitar
    · votar


    rcagliari
    Cara, eu achei bastante legal a sua gravação.
    Infelizmente a BT realmente não ajudou muito, mas mesmo assim, ficou bastante legal.
    Gostei dos detalhes que vc. tirou, inclusive a única nota que separa a guitarra do Adrian e do Dave em terças no trecho em 02:44, visto que este trecho todo é um uníssono e a única nota diferente é a que vc. fez e vc. separou-a certinho.
    Outra coisa que achei legal foi que pelo menos o solo do Adrian vc. tentou reproduzir fiel, o que infelizmente não foi o caso do Dave, mas tudo bem, valeu pelo o do Adrian.

    Quanto à qualidade da gravação, mais uma vez digo que, pelo menos na minha opinião está legal. Talvez um pouquinho mais de uma "equalização" ou compressão no som das guitarras ficasse melhor, mas como está já está "show de bola" para mim camarada.

    No todo, ficou muito legal camarada, muito legal mesmo !

    Up the Irons !

    rcagliari
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Valeu, velho! A intenção foi fazer o solo do Dave como se fosse ao vivo, pois as improvisações dele nos shows eu sempre acho alucinantes.

    Tataum
    Veterano
    # nov/08 · Editado por: Tataum
    · votar


    cara, sabe que eu gostei!! ficou bem legal.... vou me informar mais sobre o gravador, fiquei interessado...

    Abraço.

    PS. vc manda bem pra caraca velho, parabéns

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a hallowed be thy name gravado num BR 1200