Malditos tecladistas !

Autor Mensagem
Deji
Veterano
# nov/08 · Editado por: Deji


Querem tomar noso emprego!!!!!!







hehehe..

Kamus23
Veterano
# nov/08
· votar


hahahahahahahahahahahaha...

Boa Boa...

MauricioBahia
Moderador
# nov/08
· votar


Cada um no seu quadrado! heheh

thiago_guitar_men
Veterano
# nov/08
· votar


pq esses caras não fazem somde BIRIMBAUU de vez fica imitando os guitars.....Esses imitoes feiosos!!!kkkkkk

gucrispim
Veterano
# nov/08
· votar


A vingança dos guitarristas é o captador GK da Roland!!! uhuhuh
mto mais fácil de transportar do que um piano elétrico!

CabeçaChataRocker
Veterano
# nov/08
· votar


Acho q eles tem q melhorar nos bends e nos vibratos.

E eles nao tem feeling.

[/polemico off]

pasb2006
Veterano
# nov/08
· votar


O dia que inventarem um pedal simulador de teclado eles tão ferrados também...Não perdem por esperar...

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# nov/08
· votar


Uma coisa que me irrita em tecladistas:

Tipo uma banda q eu vi aki em ctba, os caras foram tocar bark at the moon. Ae o tecladista nao tem oq fazer durante a musica. Ae ele inventou de ficar fazendo uns trequinhos no teclado, com efeito palha. E o som da guitarra tava mais baixo. Meu deus, deu vontade de subir no palco e bater neles. Tanto no tecladista quando no guitarrista hahahah. E nao foi soh nessa musica, foi em varias. Mas essa foi a mais gritante.

Tataum
Veterano
# nov/08
· votar


é nada... kero ver fazer performance de palco com um piano eletrico nas costas.... e não gostei não... num tem calor saca?

é isso...

Zuricow
Veterano
# nov/08
· votar


krak, o segundo ate imita o barulho qndo passa a mão esquerda sobre as cordas qndo passa de acordes. Do Caralho.

gucrispim
Veterano
# nov/08
· votar


Motoboy From Hell-SDMF
pois eh, um grande problema de tecladista em banda eh esse, o cara axa q pq tá lá tem q tocar o tempo todo sem parar!!

muka gibson
Veterano
# nov/08
· votar


gucrispim

ou q q isso faz???

Gabriel Cervi
Veterano
# nov/08
· votar


Tipico guitarrista rejeitado.
Esse deve ter tentado tocar guitarra mas não conseguiu, dai ficou com raiva e foi tocar teclado. =D

pedrobrito
Veterano
# nov/08
· votar


Os caras são bons héin

nFall
Veterano
# nov/08
· votar


Essa simulações são realmente muito boas, sem contar que os caras mandam muito bem. Mas ainda falta uma coisa sabe? A essencia!

qew
Veterano
# nov/08
· votar


quero ver eles tocarem com a boca e botar fogo...

*quem maliciar é gay.

Henrique S.
Veterano
# nov/08
· votar


Faltou "fiiling"

edukotzen
Veterano
# nov/08
· votar


muito bom cara, bem fiel o timbre de strato do primeiro video, achei que a pegada tambem ta lá, um pouco sem expressão mais muito bem simulado

fiquei com medo agora, o teclado é muito mais fluente em tecnica do que a guitarra sem conta que pode se tocado a base e o solo ao mesmo tempo!!

james_the_bronson
Veterano
# nov/08
· votar


0:52 até 0:56 do primeiro é muito cara de teclado!!!

c fodel ceuz telcadsita marotos11!!!!

Grimc
Veterano
# nov/08
· votar


Eh o programa que faz a simulação ou o teclado?

Grimc
Veterano
# nov/08
· votar


Putz no ultimo ainda usa guitar rig huahuahua

Floyd N Roses
Veterano
# nov/08 · Editado por: Floyd N Roses
· votar


edukotzen
Intão...isso q eu ia fala...esses tecladistas num tiram o lugar de UM guitarrista só...mas sim de DOIS guitarristas....base e solo!!!

Vamo se junta e funda o "MATIG" [Movimento Anti Tecladistas que Imitam Guitarristas]...o/....XD...usahaUHAUAShashasuhs....

Perigo isso awe mew!!! xP

Flw's...o/

Grimc
Veterano
# nov/08
· votar


Floyd N Roses
Que tal o MPGL (Movimento de Proteção aos Guitarristas Legítimos)

leolmx
Veterano
# nov/08
· votar


é nada... kero ver fazer performance de palco com um piano eletrico nas costas.... e não gostei não... num tem calor saca?

ah é???



macaco veio
Veterano
# nov/08
· votar


eh isso que eu sempre falava para os meus alunos, primeiro acerte no instrumento que voce quer tocar. veja exemplos ai. aprenderam o instrumento errado, queriam ser guitarristas e por alguma razao aprenderam foi teclado. chamar de malditos eh maldade, tadinhos sao frustrados.
bom tecladista eh aquele em que numa banda o guitarrista pede a ele pra simular um som de segunda guitarra na base do acompanhamento pra segurar a base enquanto o guitarra solo sola, e entao este tecladista faz a base (com cara feia mas faz). se for pra ele tocar sozinho ele usa o piano. palavra de macaco veio.

alexfs0
Veterano
# nov/08
· votar


Legal, tem um timbrão esses teclados ai hein. Tipo, em certos momentos da pra notar que não é uma guitarra, mas em poucos momentos mesmo. Mas eu seria facilmente enganado se ouvisse apenas o audio.
Massa.

Dark Fallen Angel
Veterano
# nov/08
· votar


Agora quero ver alguem mandar back in black nessa po**a ai! \o/

Floyd N Roses
Veterano
# nov/08
· votar


Grimc
Que tal o MPGL (Movimento de Proteção aos Guitarristas Legítimos)
Também é uma boa!!! ^^

(Y)

pasb2006
Veterano
# nov/08
· votar


Prefiro fazer um MSTê(Movimento: Sem tecladista êsnobe)...

.DuFF.
Veterano
# nov/08
· votar


Caraca mto boa a sintetização!

Um timbre de guitarra quase perfeito...

Mas teclado é teclado e guitarra é guitarra, um nunca vai substituir o outro! =)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Malditos tecladistas !