Autor |
Mensagem |
MauricioBahia Moderador |
# nov/08 · Editado por: MauricioBahia
Mais uma coleção de músicas para ninguém ter que ficar caçando Bts legais pela net. São excelentes Bts na minha opinião. Have fun!!! Vou completando ao longo destas 24horas...
AC/DC: Whole_Lotta_Rosie For_Those_About_Rock
Led Zeppelin: (foda de bom...) Black_Dog Communication_Breakdown Going_To_California Good_Times_Bad_Times Heartbreaker Immigrant_Song Livin_Lovin_Maid Over_The_Hills_And_Far_Away I've_been_loving_you Stairway_To_Heaven Whole_Lotta_Love
The Beatles: Back_In_The_USSR Come_Together Day_Tripper Get_Back I_Feel_Fine We_Can_Work_It_Out While_My_Guitar_Gently_Weeps
Jeff Beck: Cause weve ended up as lovers
Gary Moore: Still got the blues Story of The Blues Walking by myself
The Who: Won't get fooled again
Bad Company: (prato feito!) Can´t Get Enough
Rolling Stones: Jumpin Jack Flash (Com vocal!) Angie Brown_Sugar Gimme_Shelter Honkey_Tonk_Women Rock_and_A_Hard_Place
Dire Straits: Sultans of Swing (bt nota 10!!!) Brothers_ in_arms Money_for_Nothing Romeo_and_Juliet Tunnel_of_Love
The Police: Message in a Bottle (com segunda guitarra)
Thin Lizzy: (ex-banda do Gary Moore) Cowboy_Song
Jimi Hendrix: All Along The Watchtower Changes Crosstown Traffic Fire Hey Joe Johnny B Goode Little Wing Purple Haze Red House The Wind Cries Mary Voodoo Child SlightReturn Voodoo Chile
Eric Clapton: (do cacete!) Bad_Love Cocaine Crossroads Layla Layla Acústico Tears_In_Heaven Wonderful_Tonight Before you accuse me Old_love Change the World Sunshine Of Your Love
Deep Purple: (os "BtManiacs" capricharam) Highway Star Smoke on the Water Black Night
Lynyrd Skynyrd: Free_Bird Sweet_Home_Alabama
Pink Floyd: Wish you were here Money Time (Backing Vocal e o cacete!) Shine on you crazy diamond
ZZ Top: Cheap Sunglasses - Muito som! (com vocal)
|
Lexplorer Veterano |
# nov/08
· votar
Assim o Meu filho ouvirá Classic Rock vai te um ataque do coraçao!kkk
Valeu cara!Material de primeira!!
To a espera de Eric Clapton hehe
Abç
|
# nov/08
· votar
huahuuhaauuah
|
Luiz Almeida Veterano |
# nov/08
· votar
Cara isso é um trabalho legal, boa colaboração.
|
# nov/08
· votar
Luiz
Acho que facilita, pois ficar "garimpando" bts é chato demais e gasta um tempão!
Abs e obrigado!
|
Slowhand- Veterano |
# nov/08
· votar
valeu cara! com certeza vou baixar todas eheheh
só um porém: é Jimi Hendrix e não Jimmy
valeu!
|
· votar
Slowhand-
Perdão! ;-)
Pode me queimar na fogueira.
|
# nov/08
· votar
up!
|
thmenezes_RJ Veterano |
# nov/08
· votar
MauricioBahia
Cara, vc não tem a bt de "The Logical Song" do Supertramp não ?? Sempre procuro essa BT e nunca encontro. Não sou de pedir coisa no forum, hauahua, mas como parece q vc tem muitas BTs clássicas legais... valeu
|
Penta_Blues Moderador |
# nov/08
· votar
Bom dia!!!
MauricioBahia Prometeu e cumpriu hein meu camarada...rs Mais um ótimo tópico que tem tudo pra virar uma série! O próximo seria de Baladas ou Metal?...rs Valeu!!!
|
Rafa-Ban Veterano |
# nov/08
· votar
MauricioBahia vc tá matando a pau com esses tópicos sobre bts vlw mesm parabéns!
|
Carina K Veterano |
# nov/08
· votar
MauricioBahia muito boa esse série, mas vc naum teria umas bts acústicas? ^^ nínguem tem hehehe
|
mão muito lenta Veterano |
# nov/08
· votar
MauricioBahia seu desgraçado! acabou meu final de semana! agora vou ter q ficar enclausarado em casa tocando essas coisas lindas q vc nos presenteou! obrigado!
|
# nov/08
· votar
Carina K Tem umas do Clapton só com violão: Layla Acústico, Change the World, Before_you_accuse_me, do Pink, Wish you were here... Valeu!!!
mão muito lenta ueuheuheuhe
|
ogaitnas Veterano |
# nov/08
· votar
Caramba, muito bom, preparando a fila para baixar :D
|
wcpm Veterano |
# nov/08 · Editado por: wcpm
· votar
Stairway to heaven com vocal:
Stairway to heaven
Pra quem gosta de U2 estou com muitas bts deles com vocal.
|
# nov/08
· votar
wcpm
Beleza o Stairway!!!
Cara, eu fiquei em dúvida se U2 seria "Classic Rock", por isso não coloquei aqui... Talvez U2 seja "Pop/Rock". Não sei...
Talvez outro tópico, só com Pop/Rock, o que acha?
Abs
|
· votar
Tá faltando o SRV... Mas acho que já dá pra brincar com a guitarra na mão e os BTs!
Isso cansa... UFA!
Abs
|
wcpm Veterano |
# nov/08
· votar
Acho legal, tenho um monte aqui tudo com vocal e as vezes até em duas afinações. Achei em um forum gringo.
|
# nov/08
· votar
wcpm e as vezes até em duas afinações
Putz! eu ADORO U2, mas a qualidade do áudio tá boa?
Abs
|
wcpm Veterano |
# nov/08
· votar
Muito boa. Tem várias, até de outras bandas. Quando vi este site fiquei doido, baixei tudo.
http://homepage.ntlworld.com/amib2005/
ENJOY
|
wcpm Veterano |
# nov/08
· votar
Uma ai do SRV:
http://www.4shared.com/file/71585058/d987d6ef/pride_and_joy_backing_tr ack_stevie_ray_vaughan.html
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# nov/08
· votar
Cara, eu fiquei em dúvida se U2 seria "Classic Rock", por isso não coloquei aqui... Talvez U2 seja "Pop/Rock". Não sei...
E SRV é classic Rock?
|
# nov/08
· votar
The Root Of All Evil
Sabe que eu nem me toquei pra isso!!!
Vou limar SRV então.
Abs
|
· votar
The Root Of All Evil wcpm A classificação para "Classic Rock" que eu entendo, seria até o fim dos anos 70... Algo assim. Não sei se concordam. To quase limando AC/DC...
Abs
|
joaormrt Veterano |
# nov/08
· votar
desculpe a ignorância, msa o q seria backtrack?
seriam musicas " de fundo" pra tocar em cima?
obrigado
|
wcpm Veterano |
# nov/08
· votar
joaormrt Isso mesmo, musicas sem a guitarra e as vezes com vocal.
|
# nov/08
· votar
joaormrt Tem backing tracks para baixo, bateria, vocal (karaoke!) etc... Mas, eu acho os Bts para guitarra são mais comuns, depois dos Bts para vocal, é claro.
wcpm Pra tocar guitarra, eu prefiro até sem vocal pq dá pra se ouvir melhor.
Abs
|
janick Veterano |
# nov/08
· votar
Vamos fazer uma Jam em cima de Cause we've ended up as lovers?
|
Johnny Favorite Veterano |
# nov/08
· votar
Opa
|