show Andy Timmons 15/11/2008!

    Autor Mensagem
    thiaguinhu
    Veterano
    # nov/08


    Galera,

    acabei de ficar sabendo (sou meio atrasado)... Amanhã (sábado), 15/11/2008 show do Andy Timmons no Manifesto Bar.

    Horário: 18:00 as 22:00

    Agora a parte triste R$ 70,00 =(

    cacete viu ... tava mto afim de ir mas esse preço quebra as pernas...

    ==============================================
    Andy Timmons e Ted Poley agitam 'Dangerous Reunion Party' no Manifesto Bar

    O guitarrista Andy Timmons e o vocalista Ted Poley será as atrações de uma festa histórica que os fãs da guitarra e do Hard Rock nunca esquecerão. A 'Dangerous Reunion Party' será realizada no próximo dia 15 de novembro, das 18 às 22h, no Manifesto Bar, no Itaim Bibi, em São Paulo (SP).

    O evento terá dois shows imperdíveis: Andy Timmons solo, mostrando sua impressionante técnica e musicalidade. Depois, Andy Timmons se juntará a Ted Poley após 15 anos sem subir no mesmo palco para tocar os maiores clássicos do Danger Danger. Para não coincidir a quem pretende assistir ao Judas Priest, poderá escolher assisti-los no domingo ou depois da festa, que está programada para acabar cedo, em tempo de se chegar no Credicard Hall.

    Como guitarrista da banda de Hard Rock Danger Danger, Andy Timmons excursionou pelo mundo, abrindo para Alice Cooper e Kiss, vendeu mais de um milhão de álbuns no mundo todo, teve dois vídeos nº 1 na MTV, e tem uma discografia solo que inclui sete álbuns. Como guitarrista de estúdio, participou de álbuns do lendário baterista Simon Phillips, um CD ao vivo com Olívia Newton-John (foi seu diretor musical e guitarrista por diversas turnês pelos Estados Unidos), gravou também com Paula Abdul, Paul Stanley e inúmeros jingles para TV e rádio. Tocou junto com vários de seus ídolos, tais como Steve Vai (que o contratou para sua gravadora Flavored Nations por ter se impressionado com Andy) e Joe Satriani (sempre era convidado para participar do G3 em Dallas), Eric Johnson, Steve Morse, Mike Stern, Ace Frehley, Ted Nugent e Pierre Bensusan, assim como seus cantores favoritos da década de 60, como os Beach Boys, dentre outros. Andy sempre é votado entre os top 20 guitarristas do mundo, bem como "músico do ano" por quatro anos consecutivos pelo aclamado "Dallas Observer Music Awards". É também um dos mais respeitados endorsers das guitarras Ibanez, e faz workshops no mundo todo para divulgar a marca.

    Já Ted Poley é um dos vocalistas mais reconhecidos e respeitados do fim dos anos 80 e começo dos 90. Apareceu para o mundo em 1988 com o lançamento do primeiro álbum do Danger Danger, quando, acompanhado pelas guitarras de Andy Timmons se tornou um ícone do Hard Rock. Grande carisma e atitude, aliado a uma voz marcante são as principais características deste grande artista que está de volta ao Brasil para se reunir no mesmo palco, após 15 anos, com Andy e tocar os grandes clássicos do Danger Danger.

    Serviço - 'Dangerous Reunion Party':
    Atrações: Andy Timmons e Ted Poley
    Data: 15 de novembro (sábado)
    Horário: das 18 às 22h
    Local: Manifesto Bar
    Endereço: Rua Iguatemi, 36, Itaim Bibi - São Paulo/SP
    Fone: (11) 3168-9595
    Convites: R$ 70,00
    Pontos de venda: EM&T (5012-2777), Die Hard Records - Galeria do Rock/SP (3331-3978) e Animal Records - Galeria do Rock/SP (3223-6277) e Manifesto Bar (à noite em dias de funcionamento).
    Censura: 16 anos
    Convênio com Estacionamento (Rua Joaquim Floriano, 1137): R$ 10
    Acesso a deficientes / ar condicionado

    Informações:
    www.tedandandy.com.br
    www.manifestobar.com.br

    diwillo
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Porra...se eu morasse em sampa já tava lá!

    Leblues
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    taquepariu!!! e eu aqui em brasilia.......=(

    Fallenn99
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    caralho

    nao fiquei sabendo dessa...

    timmons no brasil???

    o cara eh o melhor!

    r2s2
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Leblues
    taquepariu!!! e eu aqui em brasilia.......=(

    Tô na mesma...

    Mas vc está aqui pq? Saiu de London pq?

    markolino
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    porra o cara vem pro brasil e voces falam 1 dia antes :/

    thiaguinhu
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    markolino
    não teve uma boa divulgação ..fiquei sabendo na cagada..

    aliás.... ta aí outra utilidade pro site do cifraclub .... nos avisar qdo tem shows desses ...

    edalko
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Alguém foi?????
    E aí???

    thiaguinhu
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    edalko
    não fui por falta de verba .. mas meu professor e falou q foi animal!!!

    FelipeMassa
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Eu fui,

    Ele tocou com o ipod, a banda dele não veio. Tocou super70, hellipad, gone, cry for you, strange beaultiful. Usou um mesa boogie single de 50W, tocou no canal clean pushed com apenas o BBpreamp no chão e wah + fuzz. O loop eu não sei que era. O timbre estava sensacional. O cara tem bastante carísma e é bem humilde. Conversou com o pessoal no fim do show. Depois eu posto as fotos que tirei e os videos.

    A execução estava perfeita, igual o cd. é impressionante!

    FelipeMassa
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Estava bem vazio lá no Manifesto, acho que não tinha 150 pessoas.. isso é ruim para ele que deve ter recebido uns 6K por baixo.. ruim para caramba, acho que se tivesse uma maior divulgação ele poderia tocar em um lugar maior e tirar mais grana..

    Foi até engraçado, tinha um maluco que ficava o tempo todo pedindo palheta para o Andy e chegou uma hora que ele falou :
    Andy: "I´m using!!" ele veio com 3 palhetas no bolso e não estava afim de arremesar para o público. Isso ficou claro por causa que a grana do show quase não paga o avião de Dallas/São Paulo. Um pena esses cabaços não terem divulgado o show antes.

    thiaguinhu
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    FelipeMassa
    de acordo...eu só fiquei sabendo 1 dia antes ... mas já mandei um e-mail pro cifra ..pra organizarem uma parte de divulgação de shows no site. Sem contar q é uma puta mancada com o cara, trazer pra cá pra 150 pessoas assistirem ¬¬

    Esse vai voltar aqui viu ... =/

    lbergamim
    Veterano
    # nov/08 · Editado por: lbergamim
    · votar


    Eu FUI.... foi muito bom...
    Sou do Espírito Santo mas por conhecidencia tinha prova de concurso no Domingo em São Paulo... dai aproveitei...
    Filmei tudo...´

    FelipeMassa
    Ele usou tb um pedal de distorção da NIG (aquele laranja)... usou tb o fuzz que vc falou... o Sidney Carvalho chegou com ele e estava lá... eu acho que foi ele que deu o pedal da NIG pro Andy... ele é endorser...
    Tenho foto dos pedais aqui... fiquei colado no palco...

    lbergamim
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    foi mal divulgado mesmo... tinha muito pouca gente lá...
    eu achei bom pois ficou tranquilo de ficar colado com o palco... mas pro Andy deve ter sido meio palha...

    FelipeMassa
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    lbergamim
    Eu vi o Sidnei Carvalho lá tb, provavelmente o Mesa Boogie é dele tambem. Acho que o Andy Timmons só viaja com as guitarras e o BB preamp.

    Só filmei uns pedaços, minha bateria acabou... coloca o link do video depois!

    abs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a show Andy Timmons 15/11/2008!