Após 121 anos, a loja Guitarra de Prata (RJ) encerra suas atividades!

Autor Mensagem
fill.zanchez
Veterano
# abr/11
· votar


rodrigojr94
Não se pelo site é confiável, mas de qualquer forma eles tem loja física onde você pode reclamar. O atendimento pessoal é ótimo, não sei o online.

JKPage
Veterano
# abr/11
· votar


Levando em conta o tempo em que a loja está aberta, e o fato dela ser bem tradicional no Rj deve tornar o site confiável, não?

fill.zanchez
Veterano
# abr/11
· votar


JKPage
Levando em conta o tempo em que a loja está aberta, e o fato dela ser bem tradicional no Rj deve tornar o site confiável, não?

Sim, é o que eu imagino, aqui no Rio todo mundo confia na loja, tem tradição. Já o site não sei se o pessoal da loja física "tira o deles da reta" ou se responsabiliza também.

rodrigojr94
Veterano
# abr/11
· votar


Mais alguem?

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# abr/11
· votar


Não fui depois que reabriam, mas essa loja costumava ser muito ruim. Meia dúzia de cada produto, preços estratosféricos & um atendimento horrível.

renatocaster
Moderador
# abr/11
· votar


rodrigojr94

Cara o atendimento da loja realmente não é dos melhores não...Na única vez que fu lá pra ver um amp Laney que estava vendendo...Na primeira pergunta que fiz pro vendendor sobre o amp ele mandou um sonoro "não sei" na minha lata que eu saí de lá correndo.

Pelo site não sei, mas se a loja tem a tradição de ter um péssimo atendimento eu não me arriscaria nem com o site.

Uma loja no RJ que eu recomendo é a Musicware, fica numa galeria na rua do ouvidor. O preço na minha opinião é o melhor que tem de todas as lojas do RJ.

O atendimento não é ruim, mas não é dos melhores, pq o dono da loja (Múcio Guedes) é meio marrentinho...mas tu consegue umas paradas boas se quebrar ele na ideia.

Ahn, tem o site: www.musicware.com.br. Vende online tbm.

Abraço

rodrigojr94
Veterano
# abr/11
· votar


Bom, eu queria comprar um amplificador, andei olhando la na guitarra de prata e tinha um lá com um preço muito bom.

renatocaster

Entrei no site mas não tem um amplificador que eu queria ou um amp equivalente.

renatocaster
Moderador
# abr/11 · Editado por: renatocaster
· votar


rodrigojr94

Qualé o amp que vc quer?

quenaiplei
Veterano
# abr/11
· votar


renatocaster
O cara é gente boa. Eu sou um caroço e ele sempre me atendeu bem.

Uma loja que recomendo no centro do RJ mas do outro lado é a Casa Clarim na Avenida Gomes Freire, 176. Não tem todas as marcas mas o´Zé Carlos faz um bom preço no pagamento a vista no dinheiro.

renatocaster
Moderador
# abr/11
· votar


quenaiplei

O cara é gente boa. Eu sou um caroço e ele sempre me atendeu bem.

Então, ele nunca me chegou a tratar mal não, mas da primeira vez que eu fui lá comprar eu senti que ele me deu uma menosprezada de leve pq comprei parcelado no cartão. Não foi nada demais, mas senti isso. Mas mesmo assim ele me atendeu bem, respondeu as minhas perguntas, tirou minhas duvidas e tal...

Depois qdo fui lá de novo, e dessa vez com dinheiro, aí ele comentou: "pow cara aqui na minha loja eu admiro quem junta aquela grana mó tempão e tal, o dinheiro vem até meio enchulezado de ficar guardado na meia, etc."

Dinheiro na mão é outra coisa né, hehehe.

Leo-RJ
Veterano
# abr/11
· votar


renatocaster

Hehehe... eu acho o Múcio tranquilo, mas não é o cara mais "a ver" com comércio apesar de ter a loja e um estúdio (na verdade ele é engenheiro da Petrobrás, a loja é um plus no rendimento). Mas realmente se consegue quebrar ele na idéia.

Mas a partir da segunda visita a loja ela já é mais amistoso. Mas comigo sempre foi tranquilo. Uma vez ia comprar um fone da marca Stagg e ele perguntou se era para usar com instrumento ou para ouvir música, eu disse que era para usar no amplificador para não assustar a vizinhança à noite enquanto tocava. Daí ele mandou: "Olha só, esse não serve legal para o que vc quer... eu tenho uns excelentes, só que bem mais caros... Mas se vc esperar uma semaninha eu receberei uns fones da Yamaha que são muito bons e no mesmo preço deste Stagg aí."

A esposa dele é mais simpática, e fica lá pela manhã.

Contudo, ambos são extremamente honestos e confiáveis. Os produtos são todos comprados nos importadores oficiais das marcas (já me mostraram notas), com garantia da loja e do importador e os preços são ótimos, bem como a variedade. Para mim é a melhor loja do Rio, sem dúvidas.


quenaiplei

A Casa Clarim realmente não tem muita variedade, mas se pagar a vista o pessoal lá faz qualquer coisa... rsrsrs...

Abraços!

renatocaster
Moderador
# abr/11
· votar


Leo-RJ

Hehehe... eu acho o Múcio tranquilo, mas não é o cara mais "a ver" com comércio apesar de ter a loja e um estúdio (na verdade ele é engenheiro da Petrobrás, a loja é um plus no rendimento). Mas realmente se consegue quebrar ele na idéia.

Tbm acho...Pois é, ele já me adiantou em algumas paradas tbm...Mas ele é um pouquinho "tinhoso", hehehe.

O negocio dele é o problema com cartão...Ele sempre dava uma chorada: "pow, cartão é foda, demora pra pegar o dinheiro, tem que pagar a porcentagem da administradora, etc..."

Só que depois ele me adiantou bem, fui comprar umas paradas lá que dava uns 700,00 tudo...Ele deixou eu pagar a metade em dinheiro e a outra metade no cartão considerando o preço à vista.

A esposa dele é mto simpática mesmo, já fui atendida por ela tbm.

Eu tbm acho a Musicware a melhor loja do RJ pq vc consegue negociar direto com o dono...vc vai na Disconildo por exemplo e vem uns 500 vendedores te cercando e não te adiantam em nada

Ultimamente tenho comprado mais pela net, mas qdo tenho que ir em loja é lá que vou sempre, apesar do Mucio ser meio ranzinza, rsrsrsrs.

Marc Snow
Veterano
# abr/11
· votar


Uma coisa eu digo: A loja já não se modernizava, uma mulher pássou ser a sócia majoritária e descambou. Além de tratar o cliente igual o c* da mãe, as poucas coisas boas eram caras demais e não baixavam de preço para a concorrencia.

Sifu! hauahuauh

Marc Snow
Veterano
# abr/11
· votar


renatocaster
Concordo. A musicware é a melhor e com os preços mais em conta.
A Cláudia e o Múcio sõa muito gente boa e super atenciosos

JKPage
Veterano
# abr/11
· votar


Se bem que como a empresa " Guitarra de Prata" mudou, os novos donos não investiriam também em novos funcionários ou em novas propostas de atender o consumidor? Já que, como os compradores eram empresários e se não estou errado, alguém que compre algo que aparentemente havia falido, teria informações complexas sobre toda a estrutura da loja, dos funcionários e etc. Concordam?

rodrigojr94
Veterano
# abr/11
· votar


renatocaster

Bom estava vendo uns amps da Crate com falante de 12", agora subiu o preço para R$324,90 estava R$299,00 kkkkkk. Cada coisa.

Emogotic
Veterano
# abr/11
· votar


rodrigojr94

Bom estava vendo uns amps da Crate com falante de 12", agora subiu o preço para R$324,90 estava R$299,00 kkkkkk. Cada coisa.

Agora está por R$ 429,00. Mas hoje a tarde eu ainda o comprei por R$ 324,90.

Quanto ao atendimento, foi muito bom.
Em relação ao site, pelo que eu entendi, há uma equipe - que não pertence a loja - que o administra, por isso essa divergência/desatualização de preços.

JKPage
Veterano
# abr/11
· votar


Puta que pariu. Há um espião de lá infiltrado no fórum. kk

rodrigojr94
Veterano
# abr/11
· votar


Emogotic
Nossa, ja tá R$429,00. xD.

Quando seu amp chegar, poste se o produto chegou conforme o previsto e anunciado, valeu. Estava querendo comprar esse amp quando estava R$299, mas não sabia se a loja era confiavel, agora ferrou-se kkkkkkk, vou dar umas pesquisadas e quem sabe volte para a promoção. hehe

Emogotic
Veterano
# abr/11
· votar


rodrigojr94

Eu o comprei em loja física.

rodrigojr94
Veterano
# abr/11
· votar


ahh blz. Vlw

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Após 121 anos, a loja Guitarra de Prata (RJ) encerra suas atividades!