Achei amps p/ minha les paul!

    Autor Mensagem
    Ren44
    Veterano
    # nov/08


    a muito tempo vim procurando um(somente 1!)para minha les paul intaum quero q vcs falem sobre qual destes amps eu devo comprar

    http://www.madeinbrazil.com.br/product.aspx?idProduct=09643&idDept=168

    http://www.madeinbrazil.com.br/product.aspx?idProduct=00291&idDept=168

    http://www.madeinbrazil.com.br/product.aspx?idProduct=44500&idDept=168

    http://www.madeinbrazil.com.br/product.aspx?idProduct=08370&idDept=168

    meu ekipo:

    Guitarra:

    Epiphone Les Paul Standard

    Palheta:
    Fender Heavy

    Amp(que precisa ser trocado):

    Meteoro Nitrous Drive

    Pedal:

    Nenhum mas pretendo comprar um wah-wah

    GTCatalani
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    cara, vo fala do q tenho experimentado, esses amps mg da Marshall é soh nome viu, num vale o preço q eles cobram não, o line 6 spider é legal c vc quer alguma coisa bem versatil pq ele imita outros amps neh, já os outros 2 num posso fala nd...
    flw

    daniel_guitar
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Ren44
    marshall só presta mesmo se for pelo menos um valvestate dos grandes aquilo e amp esses mg tem mt nome e pouca qualidade entre esses o vox eu conheço e é mt bom o torresmo q fazia parte do forum ou faz ñ sei tem um e tira ótimos timbre inclusive com a distorção do próprio amp além dele ter efeitos

    Dark Fallen Angel
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Marshall MG15CDR R$ 669,00 <o>
    não vou dizer que o amp é ruim, até tenho um, mas esse preço tá ridiculo. Bando de dono de loja ladrão.

    MatheusFarage
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    nenhum desses.
    compra um Laney LV100

    edukotzen
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    nenhum desses.
    compra um Laney LV100


    Todo mundo fala desse amp assim com a shelter sx strato, fui na loja testar esse amp e achei nada demais, muito estridente e opaco ao mesmo tempo, o som limpo agradou mais a distorção do amp não é das melhores tanto que escolhi ficar com o meteoro demolidor pelo seu preço e a distorção que é bem melhor que a do laney

    o marshall mg 15 é outra tranqueira, tive um é foda ver um nome Marshall cravado no amp so que o som é de um warm music de 15w

    eu se fosse você juntava mais grana e pegava um meteoro jaguar ou peavy banditi, ou então um valvulado tipo o falcon da meteoro que é um otimo amp custo beneficio otimo!!

    MauricioBahia
    Moderador
    # nov/08
    · votar


    edukotzen

    O que achou do som limpo do meteoro demolidor?

    Abs

    edukotzen
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    O que achou do som limpo do meteoro demolidor?

    é boa, nada de espetacular, poderia ser melhor, o legal do demolidor mesmo e sua pratica timbragem e sua distorção bem quente, eu era meio preconceituoso com a industria nacional, mais as vezes temos que dar uma chance

    um amp com distorção, chorus, reverb e 50 w por 550 reias tu não acha no mercado!!

    Ren44
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    edukotzen

    O negoço cara é q eu to desesperado cm meu meteoro nitrous drive! preciso de um logo!!!

    joeVitor2008
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Tem um Fender Frontman que vem com reverb que é legal, vale a pena dar uma olhada. No mercado livre tem alguns de 15, 25 Watts ou mais.

    Vitinhu
    Veterano
    # nov/08 · Editado por: Vitinhu
    · votar


    bom dia! Primeiro post meu no forum mais a 1 ano +- acompanho o cifra club só no anonimato =P
    Intão cara, eu tenho uma Epiphone Les Paul STD e tbm tava procurando um amp... comprei um Laney LV200 pois o timbre dele é show de bola e eu precisava de um pouco mais de potência tbm pois faço pequenos shows em bares. Com a grana que vc irá gastar no Peavey ou nesse Marshall (que por sinal só tem nome pq é um lixo) EU aconselho vc a comprar um Laney LV200 caso vc precise de um pouco mais de potencia , caso vc quer um somente p/ ensaios e estudos vai de Laney LC15 R, totalmente VALVULADO , ou seja, não precisa nem comentar né? Timbre de valvulados não tem igual... e esse Laney é um dos mais em contas na linha de AllTube

    Edit: Os dois amplis está na faixa de 1.100 tanto o LV200 quanto o LC15

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Achei amps p/ minha les paul!