quem ja comprou instrumento no chile ai?

    Autor Mensagem
    leoxcort
    Veterano
    # nov/08


    olá galera tudo bem????um amigo meu vai pro chile.....e reza a lenda que ele me disse que com 3000 reais la vc compra um carro????dai eu pensei po vo compra alguma coisa la entao.....pois bem alguem ai conhece algum site de la ou ja comprou por la????

    erico.ascencao
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    leoxcort
    Eu comprei um par de monitores de estúdio da Alesis lá, pois minha irmã tava trampando e surgiu uma oportunidade de eu ir pra lá, então eu mesmo trouxe.

    Tem uma loja on-line chamada Promusic: www.promusic.cl. Eles são bem confiáveis, tratei de toda a negociação daqui mesmo, eles me atenderam super bem. Tive um problema com um cabo de alimentação que faltou, mas não tive problemas pra resolvê-lo.

    Com relação à lenda do carro, não é pra tanto, mas é verdade. Lá o combustível é que é caro pra cacete. E a lenda vale pra guitarra também. No principal shopping de Santiago (um que tem um boulevard, seu amigo saberá) tem uma loja de intrumentos do porte da Made in Brazil, Playtech, Hendrix, Reference... E eu vi uma Gibson Robot pelo equivalente a R$5500. É barato cara.

    leoxcort
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    erico.ascencao


    cara se acha que eu consigo achar a ibanez jem
    7v lá????

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a quem ja comprou instrumento no chile ai?