Fotos de sua Guitarra

Autor Mensagem
guitarluiz
Veterano
# nov/13
· votar


BLS

Sua cortx6 tem pouco sustain?

BLS
Membro Novato
# nov/13
· votar


Will Bejar

???? kkkkk

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# nov/13
· votar


Não lembro se já postei... Mas tá aí...

Vintage V100 AFD Paradise

chenriquea
Veterano
# nov/13
· votar


GuitarristaDoNickEstranho

Coisa linda hein?!?

guitarluiz
Veterano
# nov/13
· votar


GuitarristaDoNickEstranho
curti o case aehua

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# nov/13
· votar


chenriquea
É sim... hehehe

É meu xodó atualmente... Amo demais essa guitarra.

guitarluiz
Bacana, não é? Eu lembro que achei esse case por acaso, no mercado livre. Nunca tinha ouvido falar na marca. Quando pus pra procurar, daí achei esses cases Kaces Grafix, com desenhos. Tinha vários modelos, como o que eu queria mesmo, da bandeira britânica envelhecida, não estava disponível, peguei esse, que achei lindão.

BrotherCrow
Membro Novato
# nov/13
· votar


Só soltando aí pra quem se interessar o primeiro sonzinho gravado com a Fender que eu postei ali em cima:
https://soundcloud.com/brothercrow/one-man-blues

chenriquea
Veterano
# nov/13
· votar


BrotherCrow
Belissima guitarra e excelente timbre :)
Muito bom

mvtguns
Veterano
# nov/13
· votar


A outra danada aí ó!

http://imageshack.us/a/img203/539/oeb7.jpg

BLS
Membro Novato
# nov/13
· votar


mvtguns

Show de bola essa guitarra ai em, qual é? e esses EMG's? quais são?

Junae
Veterano
# nov/13 · Editado por: Junae
· votar


https://imageshack.com/i/0ehb8tj

krz4fx
Veterano
# nov/13
· votar


Gostei muito do que ví no tópico até agora; tem muitas guitarras bonitas ou com história ou especiais de alguma forma.

Gostaria de participar também. Esta é um Nash Tele 52 com captadores Lollar (uma das que eu mais tenho usado ultimamente):

Nash 52 Tele Butterscotch

abs

ogner
Veterano
# nov/13
· votar


krz4fx

Lindona!! Comprou la fora e trouxe, ou comprou por aqui mesmo?

Nefelibata
Veterano
# nov/13
· votar


krz4fx

Vish... coisa linda! tou tarado numa s-63.

BLS
Membro Novato
# nov/13
· votar


krz4fx

Não sou fã de Teleca mas essa ai é show de bola.

krz4fx
Veterano
# nov/13
· votar


ogner

Comprei lá de fora e recebí aqui pelos Correios. Dei muita sorte porque logo depois a loja onde comprei me informou que os correios brasileiros não permitiriam mais o envio de pacotes acima de um determinado tamanho (uma guitarra com case é bem acima dos limites).


Nefelibata
BLS

Também não gostava muito de Telecas, mas depois que eu peguei esta, mudou tudo. Mas como sempre gostei de Strato, peguei esta Nash também, uma S-57, também com captação Lollar:

Nash S-57 two tone sunburst

Nash T-52 e S-57

abs

MMI
Veterano
# nov/13
· votar


krz4fx

Essas Nash tiram minha telefobia. kkkkkk

ogner
Veterano
# nov/13
· votar


krz4fx
Legal!! Muito lindonas as Nashs!!! Elas espetadas nesse Dr Z SE ae deve ser uma delicinha!! hehehe!!

Nefelibata
Veterano
# nov/13
· votar


krz4fx

HOLY NASH!!!

faz isso com meu GAS nao...

BTW, é verdade q esse Classic 30 tem um clean a la bassman ou fenderizado?

Toquei em um calssic 50 esses dias, mas não tinham uma strato boa pra eu testar, aí peguei uma semi muito legal. Toquei basicamente no canal sujo, gostei pacas. Adorei o amp, mas queria ver o potencial estratístico dele no clean.

abraço

Will Bejar
Veterano
# nov/13
· votar


mvtguns
A outra danada aí ó!
Carai, muito louca essa pintura fosca!!!

krz4fx
Veterano
# nov/13
· votar


Nefelibata

Eu comprei o meu usado e é dos mais antigos. Ele não tem o clean clean de um Fender mas tem uma sonoridade parecida. Os médios dele são mais acentuados e vai muito bem com pedais. Já o canal sujo, eu adoro e não nada de Fender; fica mais próximos dos ingleses e pra quem gosta de um dirty blues rasgado até um rock mais pesado ele atende bem (gosto de empurrar ele com um Signa Drive ou Klone, aí ele fica uma porrada!)

A T-52 neste Classic 30 é o bicho!!! De country twang a Led num apertar de footswitch.

Acho que clean Fender, só Fender mesmo (ou outros makers usando a mesma arquitetura).

abs

LeandroP
Moderador
# nov/13 · Editado por: LeandroP
· votar


Logo estará pronta:

http://oi42.tinypic.com/3169ste.jpg

Está com a ponte em inox e bloco de latão que fiz. Vou montar a parte elétrica, colocar o braço, regular as oitavas e mandar ver. No lugar de um dos tones eu coloquei uma chave rotativa de 3 posições (chave de onda), onde uma posição splita o humbucker da ponte, a do meio deixa as duas bobinas dos humbucker ligadas, e a outra splita o humbucker do braço. Um push-pull no tone mistura o humbucker do braço com o da ponte.

Lucaz Oliveira
Membro Novato
# nov/13
· votar


galera, seguinte, vo aproveitar o topico pra pedir a ajuda de voces, a minha guitarra é uma tagima vulcan CT

https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1238959_5069923 39387578_338135581_n.jpg

e tem essa foto tambem, ao lado da minha memphis mlp-100

https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1384275_5210178 21318363_87479042_n.jpg

seguinte, queria saber como saber se essa vulcan é original mesmo da tagima, dificil alguem fazer uma copia de uma guitarra mais barata, mas sei la neh...

estou perguntando isso porque, nao consigo achar em lugar nenhum, nem no site da tagima, uma guitarra com essa cor, esse sunburst.... so existe uma foto dela na internet, q foi da loja que eu comprei...

Bloody_Rage
Veterano
# nov/13
· votar


Lucaz Oliveira

se tiver um numero de série vc vai lá no site p ver se é,mas ñ acredito que alguem faria uma cópia dessa guitarra,e exata....também pode ser uma inovação muito recente no modelo.

Lucaz Oliveira
Membro Novato
# nov/13
· votar


Bloody_Rage
nao, copia eu realmente acho que nao seja, mas a guitarra nao apresenta nenhum numero gravado nela, o unico lugar que talvez tenha, seria no braço, mas onde ele fica parafusado ao corpo, nao sei se as tagimas que nao sao signature tem nº de serie... ai fica dificil... eu acho que é um modelo bem mais antigo, vo dar umas especificaçoes aki:

veio com trastes bem enferrujados, o que aparenta estar parada a muito tempo

mas por outro lado, ela veio com a floyd rose special, que ja é uma floyd digamos "decente", particularmente eu gostei muito, segura muito bem a afinaçao.... mas o pessoal das antigas reclamava q as ferragens e a floyd era uma bosta, a minha veio com tudo legal... entao pode ser que seja inovaçao igual voce disse....

sei la, Bertola da uma luz ae, e me diga algo dela...

krz4fx
Veterano
# dez/13
· votar


Tenho aqui mais uma para apresentar:

PRS Custom 22 Artist

foto 2 PRS

foto 3 detalhe do headstock PRS

abs

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# dez/13
· votar


krz4fx

http://4.bp.blogspot.com/_Wxa6c5-YvXQ/TTD0F4gs2xI/AAAAAAAAABU/uLoFgCsJ UrE/s320/espanto-animal-01.jpg

MatheusRich
Membro
# dez/13
· votar


Junae
Que guitarra é essa (marca/modelo)?

krz4fx
Veterano
# dez/13
· votar


GuitarristaDoNickEstranho

Vlw; é a guitarra mais bonita que eu tenho e está entre as mais bonitas que já ví. Pessoalmente é muito mais bonita ainda e o mais importante, claro, os timbres são excelentes!!!

abs

FBlues_rock
Veterano
# dez/13
· votar


krz4fx
As PRS me passam muita vontade!!!
Os caps dessa são 57/08? Se for, comenta mais sobre o timbre dela!
Valeu!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fotos de sua Guitarra