Fotos de sua Guitarra

Autor Mensagem
BulletForMyValentine
Veterano
# dez/08
· votar


Tá aí a foto das 3 meninas juntas!

http://img115.imageshack.us/img115/7302/moto0147ps2.jpg

:P

SikGuitar
Veterano
# dez/08
· votar


Adoro minha guitarra.....

ESP LTD MH-400

SikGuitar
Veterano
# dez/08
· votar


morreu o topico??

ankbanger
Veterano
# dez/08
· votar


SikGuitar
Bela guitarra camarada!

Os captadores sao EMGs ativos?
Qual modelo?

Flw

MauricioBahia
Moderador
# dez/08
· votar


SikGuitar
Muito bonita mesmo.
Abs

SikGuitar
Veterano
# dez/08
· votar


ankbanger
obrigado amigo.... são sim...

EMG 81/85

ankbanger
Veterano
# dez/08
· votar


SikGuitar
Bah tinha um jogo desses na minha ex guitarra!
Mto bom o som!

Agora to com uma 7 cordas com dois Emgs 707

Se assemelham mto a 85.

Flw

Manabu
Veterano
# dez/08
· votar


SikGuitar
gostei da cor, dela muito loca

to pensando em ano que vem pega uma ltd, conversei com um cara da made in brazil e ele disse que essas guitars são boas, e pra mim fugir das ibanez gio hehehe

SikGuitar
Veterano
# dez/08
· votar


ankbanger

pois é amigo, muito bom o som dela.... eeheheheh

Manabu

Eu também gosto muito..... quando vi essa guitarra no site da musicstore, fiquei apaixonado e não procurei mais nada.... fiz tudo para ter ela.....

Rod Turtle
Veterano
# dez/08
· votar


MauricioBahia
Cara você tinha que ter uma câmera fotográfica ruim,essas fotos em alta resolução tão me dando uma gas,e olha que eu sou strateiro.

M.B
Veterano
# dez/08
· votar


minha guitarra é igual a essa:
http://www.squier.com.br/padrao/ampliar.php?produto=6629&img=squier_66 29_gra

MauricioBahia
Moderador
# dez/08 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Rod Turtle
Essa máquina é uma Canon S410. Nem é nada demais não. Tenho há uns 5 anos. Vi outro dia, usada, por 150 reais no ML. A Lemon Drop é que é fotogênica! hehehe
Eu era strateiro, só esse ano que virei Lespaulzeiro uhauhauha.
Abs


M.B.
(Xará)
Lindona a Teleca!!
Se o dinheiro quiser, ano que vem eu compro uma!
Abs
Mauricio Bahia

rui luis
Veterano
# dez/08
· votar


minha guitarra fiz eu mesmo

http://www.ruiluis.com/malagolieurope/Untitl.jpg

abraço

MauricioBahia
Moderador
# dez/08 · Editado por: MauricioBahia
· votar


rui luis
Alien Metal Signs!
É de outro mundo mesmo!!! Parabéns.
ps. foi inspirada no filme "Contact", do romance de Carl Sagan?
Abs

balck7
Veterano
# dez/08
· votar


jandira, essa guita é massa..

mas a cort errou a mão colocando esses pentagramas e tampa do tensor em forma de caixão, pq muiiiittttttoooo gente q compra guitarra é religioso, principalmente cristao....

aqui na minha cidade, as lojas/luthierias só sobrevivem por causa das igrejas catolicas e evangelicas...

rui luis
Veterano
# dez/08
· votar


MauricioBahia

hehe realmente

MauricioBahia
Moderador
# dez/08 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Jandira
Quando vi também fiquei doido, quando peguei uma aí eu fikei doido varrido mesmo. Que sonzeira...
Jandir? Tô entendendo nada!

bbX
Veterano
# dez/08
· votar


http://img411.imageshack.us/img411/4971/04102008211edittb2.jpg

ankbanger
Veterano
# dez/08
· votar


bbX

Ainda bem que tu nao gosta de Fender!
A guita é uma tambem??

Sinto um pingo de inveja do seu set ali ... heiuaheuiaheiu!

Mas belo muito belo!

Vlw

Jandira
Veterano
# dez/08 · Editado por: Jandira
· votar


M.B.
Lindona a Teleca!!
Se o dinheiro quiser, ano que vem eu compro uma!
2

MauricioBahia
Jandir? Tô entendendo nada!

Calma cara, Jandira é um apelido de infância.. :D
Sou do sexo masculino e a minha orientação sexual é hetero mesmo..
Depois de muito tempo de apelido que fui descobrir que Jandira é nome de india..
aeoiuaeouheouehuhoaeiuaheoiue

Mas tá blz.. =/

balck7
jandira, essa guita é massa..

mas a cort errou a mão colocando esses pentagramas e tampa do tensor em forma de caixão, pq muiiiittttttoooo gente q compra guitarra é religioso, principalmente cristao....

aqui na minha cidade, as lojas/luthierias só sobrevivem por causa das igrejas catolicas e evangelicas...


Cara eu toco em igrejas com ela, simbologia é uma coisa muito preconceitual, o pentagrama tem vários significados para cada crença...

O Significado do Pentagrama no cristianismo é a Estrela de Belem que significa o nascimento de Jesus Cristo, pra mim isso foi o suficiente para adquirir essa Guita, até hj não tive problemas com acusações de pessoas preconceituosas e ignorantes ao assunto.
Mas é aquele negocio cara, o importante é não escandalizar, eu entrei em contato com pessoas influentes da minha igreja que pudessem me dar opiniões e eu acabei optando por adquirir a guitarra.

Rod Turtle
Veterano
# dez/08
· votar


bbX
ankbanger
Sinto um pingo de inveja do seu set ali ... heiuaheuiaheiu!


Nossa eu tou com muita,muita inveja mesmo,tenho que parar de entrar nesse tópico.

rui luis
Guitarra bem parecida com as t-zero,as únicas guitarras de 27 trastes que eu consegui gostar visualmente até hoje foram as caparison horus.

ankbanger
Veterano
# dez/08
· votar


Jandira

Realmente esse lance de simbologia é muito complicada !
O pentagrama trem varios significados para varias religios, e sao totalmente diferentes.

O proprio \,,/ tem mais de um significado.. depende de quem o usa.

Para algumas religiões o \,,/ significa afastar maus espíritos. AGora se um metaleiro usa essa simbologia muitos diram que ele esta louvando o capeta . E na boa isso nao tem naaaaaaadaa haver com o capeta ! hehehe

Meio off topic esse meu post mas da nada!!!


flw!

Jandira
Veterano
# dez/08
· votar


ankbanger
O proprio \,,/ tem mais de um significado.. depende de quem o usa.

Para algumas religiões o \,,/ significa afastar maus espíritos. AGora se um metaleiro usa essa simbologia muitos diram que ele esta louvando o capeta . E na boa isso nao tem naaaaaaadaa haver com o capeta !


Então... cara pra mim não interessa outro significado do simbolo, pra mim o significado que interessa é o cristão e eu uso a guitarra para o bem... ponto final.

pra mim é mais ou menos assim que funciona.
;)

bbX
Veterano
# dez/08
· votar


bbX

Ainda bem que tu nao gosta de Fender!
A guita é uma tambem??


é sim, hehehe :)

.DuFF.
Veterano
# dez/08
· votar


Jandira
O Significado do Pentagrama no cristianismo é a Estrela de Belem que significa o nascimento de Jesus Cristo, pra mim isso foi o suficiente para adquirir essa Guita, até hj não tive problemas com acusações de pessoas preconceituosas e ignorantes ao assunto.
Mas é aquele negocio cara, o importante é não escandalizar, eu entrei em contato com pessoas influentes da minha igreja que pudessem me dar opiniões e eu acabei optando por adquirir a guitarra


Cara acho que vc ta confundindo Pentagrama com Estrela de Davi

Olha a diferença dos dois:

Pentagrama (5 pontas):

http://www.magisterlux.com/imagem/penta.gif

Estrela de Davi (6 pontas):

http://parenting.leehansen.com/downloads/coloring/hannukah/star-david. gif

A Estrela de Davi sim é comumente usada em algumas religiões do cristianismo pois Jesus é o decendente prometido de Davi que ocupa o papel do mesmo no sentido maior, Davi era o Rei da nação de Israel, o povo escolhido de Deus naquela epoca. Já Jesus é chamdo de o "Davi Maior" que é o Rei do Reino Espiritual de Deus, cujos suditos são pessoas de todas as nações e tal...

Ja o pentagrama é mais ligado ao ocultismo/espiritismo/bruxaria e etc... é inclusive usado em rituais e como um amuleto por praticantes e simpatizantes. É usado tbm no satanismo (só que de cabeça pra baixo).

No caso da Guitarra acho que a ideia da Cort foi fazer algo "do mal" mesmo... tanto que a linha se chama EVL (Evil) os pentagramas (e não estrelas de Davi) na escala estão meio tortos não sei se totalmente de cabeça pra baixo mas passam a ideia de algo from hell, isso sem falar na pintura em preto fosco que é mto do mal tbm... ai junta isso com a tampa do tensor em formato de caixão... Essa guita é bem do mal MESMO, não me admiraria nada em ver musicos de Black Metal tocando com ela...

Num to falando pra vc parar de usar a guitarra, ou que vc adora o coisa ruim nem nada... só esclarecendo que a ideia do Cort foi fazer algo "from hell" mesmo e não uma guitarra cristã hehe

.DuFF.
Veterano
# dez/08
· votar


Aproveitando que minha guitarra nova chegou hoje, uma foto das minhas meninas!

Gibson Explorer '84 Reissue & Condor RX-30

http://img354.imageshack.us/my.php?image=dsc00363zx7.jpg

(Desculpema qualidade porca da foto... camera de cel sucks...)

MauricioBahia
Moderador
# dez/08
· votar


.DuFF.
Porrrra! Demais. Essa Gibson aí deve até ganhar mulé!
Parabéns.

old steel
Veterano
# dez/08
· votar


Fender,Fender,Fender...........
http://209.18.100.181/userpics/lib7/guitar%201%20007.jpg
http://209.18.100.181/userpics/lib7/guitar%201%20008.jpg
http://209.18.100.181/userpics/lib7/guitar%201%20009.jpg

Jandira
Veterano
# dez/08 · Editado por: Jandira
· votar


old steel

Kero uma teleca preta... :(

.DuFF.

Cara eu pensei em responder seu reply, mas não curto essas discussões de religião não.. acho mto tosco..

Tipo.. a estrela de Davi é a estrela de 6 pontas e o pentagrama (estrela de 5 pontas) representa a estrela de Belém, que é a estrela que os Reis Magos (magos? é isso msm? auhahua) seguiram até chegar a estrebaria onde Jesus nasceu... saca...

Quanto ao fato da Cort fazer essa série EVL pq queria algo 'from hell', eu digo mais, tô transformando o 'from hell' em 'from heaven'.

:D

A escolha da guitarra foi apenas técnica, pq eu sei que estes simbolos não iriam me influenciar em nada.
O Lance da aparencia eu pesquisei com Teólogos e Historiadores, para que eu tivesse certeza que isso não iria atrapalhar, pois o meu medo era influenciar os outros (escandalizar os membros da igreja) e como isso não aconteceu, fiquei despreocupado, já que toquei varias vezes com ela acho que tá td bem.

Sem mais pq esse lance de religião cada um tem o seu. :D

Vlw!

old steel
Veterano
# dez/08
· votar


Jandira
É boa viu.
rsrsrsr

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fotos de sua Guitarra