richie kotzen go faster

    Autor Mensagem
    edukotzen
    Veterano
    # nov/08


    alguem ouviu o ultimo cd do kotzen THE RETURN OF THE MOTHER HEAD'S FAMILY REUNION

    putz que som cara, ta certo que sou fã confesso do cara por isso sou suspeito de falar algo, mais acho o melhor musico que está fazendo algo descente dentro do rock n roll

    tudo no álbum é perfeito desde os timbres de strato e telecaster, valvulas fervendo, swing, pagada técnica e o principal o cara continua cantando pra cacete!! pra fechar fui no show dele aqui em ctba, o cara é simplesmente demais!!

    pra mim o melhor album de rock de 2008

    balck7
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    nao, concerteza perde pro electric nightmare...

    diego gr
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    edukotzen
    concordo que o Richie Kotzen é UM DOS melhores na ativa e com certeza é muito menosprezado pela mídia, uma cara com um talento desses...

    A voz do cara nesse disco tá matadora, é a melhor performance dele tanto na voz quanto na guitarra (apesar de eu achar o timbre dos solos do "Mother Head's" o melhor de todos)
    A banda que acompanha ele também tá muito foda, nesse disco e no Get Up também.

    pra mim o melhor album de rock de 2008
    é...o disco é de 2007, mas tudo bem é bom pra caralho mesmo

    putz cara, pena q eu nao conhecia o Kotzen na época q ele veio pro brasil, porque senão eu ia certo no show dele, e do Chris Cornell tbm...

    Guifcunha
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Go Faster e Can You Fell It ponto.

    diego gr
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Acho a Dust a melhor já composta por ele

    oiio
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Nao gostei mt dessa Go Faster!

    Gosto mt da Remember e Fooled Again

    ogner
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Nao achei essa inteira, can u feel it..muito boa!!!
    E o maluco ainda canta pra dedéu nessa!!!
    Quando eu crescer tiro esse solo!!



    oiio
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    os ligados dele sao matadores.

    ogner
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    oiio

    É, e nem é super higain o drive, q facilita bastante, apenas um drive bem quente, é pagada mostro mesmo!

    two
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Só do cara ter tocado com o Poison depois com Greg Howe depois com Stanley Clark, depois com Mr. Big e junto de tudo isso uma carreisa solo com ótimos discos.

    O cara para mim é um depois melhores da atualidade, tanto e questão de saber tocar quanto em saber timbrar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a richie kotzen go faster