Nova Gibson DarkFire!

Autor Mensagem
Henrique S.
Veterano
# nov/08
· votar


Koisa

Gibson eh phoda, vai comprar o Google..


só se o Sam comprar a Gibson antes aeuhhueahuae

Headstock invertido
Veterano
# nov/08
· votar


Se me dessem uma das duas eu ficaria com uma dessas sem pensar duas vezes!

http://www.gibson.com/en%2Dus/divisions/gibson%20usa/products/sg/sgsta ndard/

Frankito Lopes
Veterano
# nov/08
· votar


Bog
Frankito Lopes

... eu estava sendo irônico...


A ironia foi óbvia, a causa dela é que me pareceu um pouco equivocada/ambígua, mas deixe isso de lado.

Ainda não consegui abrir o link, alguém mais esta com esse problema?

[]'s

ThiagoBarbosa
Veterano
# nov/08
· votar


Soul Wyx
Quero um Amplificador Bluetooth.
Pensa no show você tocar guita sem fios?
os pedais no chão e você simplismente poder pular igual condenado sem medo de pisar no fio?


Daí chega um hacker e coloca um funk no sinal bluetooth pro teu amplificador
ahuahauhuahuah

pior que isso é possível mesmo

Dark Fallen Angel
Veterano
# nov/08
· votar


ThiagoBarbosa
uhAHUauhAUHauhaUHauhaUHahuA
Melhor continuar com o bom e velho cabo... Vai que as parada passem a pegar musica do celular dos neguinho na plateia....

nicida
Veterano
# nov/08
· votar


AS ROBOT GUITARS NÃO VÃO SUBSTITUIR AS GUITARRAS NORMAIS!
a line 6 lançou as variax a muito tempo, e nem pegou....
os amplificadores transistor não substituiram os valvulados, e os captadores passivos ainda são os dominantes no mercado...
em música, nem sempre quanto mais moderno melhor.

mas que essa darfire é foda, é.

Bog
Veterano
# nov/08
· votar


Dark Fallen Angel

Hahahha, na verdade, transmissores sem fio existem há anos. O Spinal Tap que o diga:



Bog
Veterano
# nov/08
· votar


nicida
a line 6 lançou as variax a muito tempo, e nem pegou....

Pois é, na verdade, acho que pegou, e pegou bem. Existem várias pessoas que usam. O ponto é: mesmo assim, não as outras marcas não pararam de fabricar guitarras tradicionais - se muito, lançaram suas próprias guitarras cheias de traquitanas e mantiveram linhas tradicionais. Ou seja, o número de opções só aumentou!

em música, nem sempre quanto mais moderno melhor.

Bem isso... o pessoal reclama da tecnologia, mas parece esquecer de que existem muitas outras inovações que apareceram ao logo dos anos. Já pensou? "Oh, inventaram agora a ponte flutuante e o amplificador com distorção pesada, é o fim, logo nenhuma guitarra vai mais ter ponte fixa e todos serão obrigados a tocar com distorçãozona, corram para as montanhas!"

Uma coisa que eu aprendi sobre os retrógrados é que o conservadorismo deles só vai até a época em que eles nasceram. Na maioria dos casos, inovações que porventura tenham aparecido muitos anos antes de eles nascerem são tomadas como sendo "naturais", e apenas tecnologias novas é que são vistas como malignas.

Dark Fallen Angel
Veterano
# nov/08 · Editado por: Dark Fallen Angel
· votar


Bog
Perfeito seu post.
Ganhou um "unsinho"

.DuFF.
Veterano
# nov/08
· votar


Essa de "logo logo os instrumentos vão se tocar sozinhos" deve existir desde a epoca que foi criada a guitarra eletrica.

Imagina os tecnofobicos da epoca:

- PQP pra quê captador??? vai zuar tudo o som, vai ficar artificial, tem que ser violão microfonado mesmo, isso sim é som de verdade!!!

MANFREDINI
Veterano
# nov/08
· votar


que trosso mais feio

Iago
Veterano
# nov/08
· votar


a Gibson ta tosca ultimamente, e essa "dark sei la o que" eh mais uma prova disso, parece nome de desenho japones.

alem do que, quando eles mudam qualquer coisa do design original das Les Pauls sempre fica pessimo, pois a LP eh a guitarra eletrica com o shape mais parecido a de um violao classico, e quando eles querem tornar a LP "moderninha" ferram tudo (tipo aquelas LP BFG).. Essa nova tem marcacao feia (que diabos eh aquilo?) capas dos caps em fibra de carbono? pra que isso? so pra dizer que tem algo de direferente... e achei o acabamento feio pra caral** tb. Pode soar como 1 milhao de dolares, mais ainda eh tosca.

Iago
Veterano
# nov/08
· votar


obs.. nada contra a tecnologia na musica etc etc..aquele papo anterior, so visualmente acho que acho a guitarra feia.. mto feia..

Headstock invertido
Veterano
# nov/08
· votar


E põe feia nisso, é uma das guitarras mais feias q eu já vi...

PARECE AQUELAS GUITARRAS DE BRINQUEDO PRA JOGAR GUITAR HERO!


Bog

kkkkkkkkkkkkkkk, o video é muito hilário...
E o pior é q isso acontece mesmo...e não são poucas as chances...a frequencia do bluetooth é compartilhada...

ThiagoBarbosa
Veterano
# nov/08
· votar


A Dark Fire é linda... como vcs acham feia?

E sei lá, aposto que quando começaram a lançar as pontes tremolo e depois a floyd rose (que são uma das maiores inovações em um instrumento na minha opinião) o pessoal também ficou meio desconfiado no começo. A única diferença é que agora tem a internet pra divulgar e fóruns para discussão do assunto.

Iago
Veterano
# nov/08
· votar


ThiagoBarbosa
A Dark Fire é linda... como vcs acham feia?
minha mera opinião.

mr bungle
Veterano
# nov/08
· votar


Iago
(tipo aquelas LP BFG

cacete, será que só eu acho as bfg legais?

WeS Guitar Hero
Veterano
# nov/08
· votar


caramba... achei muito linda....

é como se fosse a junção do clássico com o moderno.

WeS Guitar Hero
Veterano
# nov/08
· votar


É impressão minha ou a Gibson está investindo em novas tecnologias, novos sons e novos designs e a Fender meio que parou no tempo!?!?

mr bungle
Veterano
# nov/08
· votar


a fender vg saiu faz menos de 1 ano...

muka gibson
Veterano
# nov/08
· votar


mr bungle

e a robot tbm!!!

mr bungle
Veterano
# nov/08
· votar


muka gibson


nã gosto da robot... tem uma carinha de golden

acho animal a idéia, mas acho feio o acabamento

agora essa bfg me dá G.A.S.ES fortes viu......

Falkon36
Veterano
# nov/08 · Editado por: Falkon36
· votar


meu eu achei essa dark fire tudo d bom !! (apesar d n ter entendido mto bem as tecnologias xD) deixem de ser tecnofobicos,olha esse video do les paul(o kara q invento a les paul) em um video mais ou menos dos anos 80 eu acho,ele ainda ta vivo,e pelo jeito ele n eh nem 1 poco tecnofobico




meu eu queria mto essa darkfire,porem acho que vai ser muito dificil elas substituirem as tradicionais ^^

Bog
Veterano
# nov/08
· votar


Falkon36

É isso aí. O próprio Les Paul sempre foi um inovador, por mais "vintage" que o velhinho nos pareça hoje em dia! :)

Alex Supertramp
Veterano
# nov/08
· votar


A Gibson tá querendo inovar, mas tá cagando o pau. Não gostaram da DarkFire?? Olhem essa então..

http://www.gibson.com/en%2Dus/divisions/gibson%20usa/products/designer /reverseflyingv/

Fellipe Quirino
Veterano
# nov/08
· votar


Falkon36
bom video!! vlw

Headstock invertido
Veterano
# nov/08
· votar


Essa Dark Fire é a Gibson mais FEIA que eles já fizeram...
Uma das guitarras mais FEIAS quie eu já vi...
Deve ter um som incrível, mas PRA MIM, não compnsa o visual horrível...

Volto a dizer, parace guitarra pra tocar Guitar hero no Playstation... eu heim...

Quem acha ela bonita tem um gosto muuuuito diferente do meu =)

wppereira
Veterano
# nov/08
· votar


Alex Supertramp

Essa aí já é véia mermão...

Headstock invertido
Veterano
# nov/08
· votar


Até essa Fly V quebrada e que colaram ao contrario que o Alex Supertramp postou ali é mais bonita pramim...

=)

wppereira
Veterano
# nov/08
· votar


Pior q eu não achei essa Dark Fire feia não... Achei até beeeeem irado o visu da criança!

Resta saber como q é som dessa guita, mas conhecendo a gibson, porcaria não é!

Viva a inovação!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nova Gibson DarkFire!