Grover Jackson - Alguem conhece?

    Autor Mensagem
    THRASH3R
    Veterano
    # nov/08


    Ola, um amigo meu esta me oferecendo uma Jackson Japonesa, porem no headstock dela esta com o simbolo Grover Jackson M.F. Line

    é um modelo Dink, japonesa, porém não sei quanto vale, essas são fotos dela:

    http://img516.imageshack.us/my.php?image=equipamento003vg7.jpg

    http://img241.imageshack.us/my.php?image=equipamento004yk8.jpg

    http://img205.imageshack.us/my.php?image=equipamento005qb7.jpg


    Serial: 9648073

    alguem conhece? é boa? quanto vale uma?

    agradeço a ajuda

    Soulface
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    THRASH3R
    Grover Jackson, Jackson Stars...
    São os nomes das Jacksons fabricadas no Japão. Só isso...
    Não sei exatamente sobre esse modelo, mas essas guitarras custam cerca de 500 dólares no Japão (Nova).

    ROo
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Como o Soulface disse são as Jackson fabricadas no Japão e acho que só são vendidas lá. Muito dificil encontrar uma por aqui, só de quem trouxe do Japão mesmo.

    Pelo o que eu pesquisei, as Jackson Stars são melhores. Procura o site da Jackson Japonesa, tem umas putas guitarras.

    THRASH3R
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    o meu amigo ta me vendendo por 1400, vale tudo isso? ela realmente esta nova, e ele realmente a trouxe do japao no fim do ano passado

    daniel_guitar
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    THRASH3R
    sobre a qualidade da guitarra ñ posso opinar mas esse tipo de ponte é a pior floyd q tem e melhor a que a bolinha passa pela tarracha e trava na ponte

    Soulface
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    THRASH3R
    Tá fissorado em Jackson hein?!
    Só falta ter um poster do Michael Jackson no quarto tb! hehehehehehehe

    Bom... Se ele tá vendendo por 1400 reais, é pq não deve ter pago mais e 500 dólares nela.
    Ou seja, vc vai pagar o preço de uma nova, por uma guitarra usada.
    Agora, se vale a pena, é só vc testando pra saber.

    THRASH3R
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Tá fissorado em Jackson hein?!
    Só falta ter um poster do Michael Jackson no quarto tb! hehehehehehehe

    Bom... Se ele tá vendendo por 1400 reais, é pq não deve ter pago mais e 500 dólares nela.
    Ou seja, vc vai pagar o preço de uma nova, por uma guitarra usada.
    Agora, se vale a pena, é só vc testando pra saber.


    Cara, eu amo jackson, hehehe

    ele me disse que pagou 450 dolares + 200 reais por excesso de bagagem no aeroporto do canada, hehehe

    a guitarra esta nova, sem riscos, com chaves originais, bag, e as lojas brasileiras estao vendendo dinks japonesas por 2300 ~ 2500

    Soulface
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    THRASH3R
    Bom, se vc acha q vale a pena, leva.
    Agora, essas guitarras são vendidas como nível iniciante/intermediário no Japão hein?!
    Embora q no brasil, vc dificilmente ache coisa do mesmo nível por esse preço. Talvez as Corts, q me parecem ser muito boas (e mais baratas).

    THRASH3R
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Bom, se vc acha q vale a pena, leva.
    Agora, essas guitarras são vendidas como nível iniciante/intermediário no Japão hein?!
    Embora q no brasil, vc dificilmente ache coisa do mesmo nível por esse preço. Talvez as Corts, q me parecem ser muito boas (e mais baratas).



    entendi, muito obrigado pela explicação, vou dar uma chorada

    esse preço ai na verdade ta incluido um fender de 15wts e uma zoom gfx 707

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Soulface

    Agora, essas guitarras são vendidas como nível iniciante/intermediário no Japão hein?!


    Hei cara! Mas isso nao eh meio relativo? Tipo, se fizer uns upgrades e tal nao fica num nivel semi-profissional? Tipo falam das SX , Cort, Condor...?

    ROo
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Bom, esse é um dos modelos mais basicos da Jackson Grover, as Stars são beeeem mais fodas, com hardware igual a das americanas:
    http://www.ishibashi-webshop.jp/shop/g/g311918190/

    G.A.S...

    ROo
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Completando...
    eu não pagaria 1400 nessa não, tá muito caro pra esse modelo ae =/

    THRASH3R
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    mesmo vindo com um fender 15 wts e uma zoom gfx 707 (que nao vou usar) ?

    Soulface
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Motoboy From Hell-SDMF
    Ahhh velho, a realidade no Japão é outra.
    Ninguém compra uma Jackson de 500 dólares pra gastar mais 500 com upgrades pra deixar ela legalzinha, sendo q com 900 já dá pra comprar uma Ibanez Prestige, por exemplo.
    Estamos falando de um lugar onde, se o cara for corajoso, ele compra uma Gibson com um mês de salário.

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Soulface

    Huahuaha, é verdade. Nao tinha parado pra pensar nesse fator "Brasil = preços abusivos que acabam com a gnt"
    hahaha

    Jandira
    Veterano
    # nov/08 · Editado por: Jandira
    · votar


    Alguem sabe onde posso verificar no site o serial da minha Jackson Japonesa?
    Olhei no site www.jacksonguitars.com, mas lá só tem consulta pra serial das guitarras made in USA.

    Se alguem puder me ajudar eu agradeço!
    Vlw!

    THRASH3R
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    o japones é www.jacksonguitars.org e www.jacksonstars.com , mais acho que nenhum dos 2 tem como ver serial

    THRASH3R
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    bom, finalmente descobri.

    Essa grover jackson é exatamente o mesmo modelo das JDR japonesas. Mesma madeira, mesmo braço, escala, tudo igual. Porem, ao inves de estar escrito jackson, esta escrito grover jackson.

    A construção e acabamento são as mesmas.

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    THRASH3R

    Opa, além de conhecer a Grover Jackson (tenho uma Jackson Stars) também já dei uma olhada nessa mesma guitarra em uma loja aqui, haha.


    Então kra, não vale 1400 não, certeza absoluta, apesar de ser uma guitarra legal.

    Além do mais eu realmente não confio naquela ponte, principalmente pela maneira com que as cordas são presas ali, achei muito estranho, mas de repente eu posso estar errado...

    THRASH3R
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    sim, realmente a ponte dela não é das melhores. como disse, igual as JDR basicas. 1400 é o preço dela nova na loja, como essa é usada, acho que no maximo 800 conto

    rich lee
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    deculpe intrometer aki mais ai cvtem q ver o estado dela pra mandar um preço as groover jackson sao praticamente a mesma coisa q as jackso só q sao mais conheçidas no japao eu possuo uma jackson king v japonesa q vem escrito jackson normal mais o motivo de groover pois é o nome do criador mais a qualidade dela varia muito de cada guitarra memso entra essas marcas groover jackson, jackson, charvel, etc.

    rich lee
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    THRASH3R
    e tambem existe a marca TEAM G.J. que é uma "segunda linha" da propria groover jackson.
    http://www.guitarcenter.ru/upload/iblock/60e/3783-dsc08486.jpg

    Marc Snow
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    rich lee
    será que depois de 3 anos ele já não comprou a guitarra???

    rich lee
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    coloque mais pelo conheçimento das marcas claro nao é mto provavel q seja util para o THRASH3R mas pode ser para outros que venham ao topico para saber mais.

    Angelo Perleps
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    e ae galera vi essa e achei legal o que vcs acham?

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-206101522-grover-jackson-flying -v-a-somente-venda-avista-_JM

    Doggy
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Angelo Perleps
    Precinho justo.

    Angelo Perleps
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Doggy
    e ae to pensando em comprar o preço tá bom?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Grover Jackson - Alguem conhece?