Marcos De Ros - "Rock Masterpieces" free download

Autor Mensagem
De Ros
Veterano
# nov/08


Olá pessoal, esse é meu primeiro tópico aqui no Cifra Club. Estou postando o link de uma pequena compilação. São alguns covers que eu gravei no decorrer do tempo e que acabaram não sendo utilizados. Tirando fora os do Hendrix, que talvez saiam num CD tributo ao mesmo na Argentina, os outros vocês só vão encontrar por aqui mesmo!

http://rapidshare.com/files/160444260/Marcos_De_Ros_-_Rock_Masterpiece s__deep_purple__hendrix__beatles_and_much_more_.rar

E quero aproveitar o espaço para divulgar o meu canal do YouTube, onde sempre tem videos novos e com o tempo, algumas coisas bem loucas também!

http://www.youtube.com/user/marcosderos

Grande abraço e até breve!

Marcos De Ros

Midgard
Veterano
# nov/08
· votar


De Ros

velho, tu detona na guitarra
parabens pelo trabalho :)

Midgard
Veterano
# nov/08
· votar


De Ros

alias se nao me engano o Marisco aqui do forum foi seu aluno

oiio
Veterano
# nov/08
· votar


Que honra voce postando por aqui!

geniogovan
Veterano
# nov/08
· votar


sou seu fã velho

geniogovan
Veterano
# nov/08
· votar


vc ainda está com a wavebox?

marcioguita
Veterano
# nov/08
· votar


Bem-vindo! esperamos boas contribuições de sua parte pro aprendizado da galera! abç :)

Alan_Domingues
Veterano
# nov/08
· votar


Grande GUITAR de peso aqui no Forum. Esse cara detona bicho.

Espero que a mulecada tire bastante coisas boas deste grande músico.

busterchair
Veterano
# nov/08
· votar


puta merda
lembro de um expomusic muito antiga q te vi tocando!
muito foda cara, profissional demais!!

Grande músico, Parabéns!

De Ros
Veterano
# nov/08
· votar


Muito obrigado pelas boas vindas!

geniogovan

Sim, continuo com a Wavebox!

Abraços!

Penta_Blues
Moderador
# nov/08
· votar


Bom dia!!!

De Ros
Seja muito bem vindo, meu camarada!
Torço para que vc engrandeça o Fórum e nos ensine com suas dicas, certamente certeiras e fundamentais dado o alto nível que vc possui.
Valeu!!!

Memphis_
Veterano
# nov/08
· votar


De Ros


Grande GUITAR de peso aqui no Forum. Esse cara detona bicho.
2

Seja bem vindo

VLW!!!!!!!!!

Slave of hell
Veterano
# nov/08
· votar


De Ros

é vc mesmo ou é sonho???me belisquemmmmmmmmm...mas no braço !!!

diwillo
Veterano
# nov/08
· votar


Porra...Marcos De Ros por aqui...sem comentários :)
Soh nos resta curtir os sons heheh

abraço

Raven_Heart
Veterano
# nov/08
· votar


De Ros
Bem vindo!
Os covers ficaram excelentes, como já era de se esperar.
Muito bom ter a presença de um músico profissional de altíssimo nível por aqui. Espero que goste e apareça com frequência.
Grande abraço.

Lexplorer
Veterano
# nov/08
· votar


Po cara eu pra fala verdade nao conhecia seu trabalho. Mas vejo que eh tudo de alto nivel cara. Nao curto muito neo classico, mas voçe detona cara!
Esse video achei demais :
http://br.youtube.com/watch?v=TF-kjvWY5YU

Abç !

Alex_Guitar
Veterano
# nov/08
· votar


De Ros
Putz...
Ter vc. por aqui, é uma honra para mim, e acredito eu, para todos nós daqui camarada !!!

Seja muito bem vindo !!!

El Musicista
Veterano
# nov/08
· votar


De Ros

Antes de tudo, seja muito bem-vindo ao FCC, e parabéns pelo trabalho.

Gostaria de saber se você arranjará um tempinho para participar das jams organizadas pela galera do FCC... Além de você mandar muito bem, poderíamos trocar idéias, com o intuito de todos crescermos musicalmente.

Será uma honra p/ todos! Forte abraço!

De Ros
Veterano
# nov/08
· votar


De novo agradeço os elogios, mas na boa, vocês estão exagerando um pouco, né? Não estou com essa bola toda não!
Quanto as Jams, vai depender exclusivamente do meu tempo. Agora eu estou com um certo tempo livre, cancelei todos os meus alunos porque estou estudando muito para um projeto novo. Mais tarde, quando começar a rolar turnes (que Deus me escute, hehehe) ai a coisa fica mais dificil.
E vou aproveitar para divulgar um amigo que esta lançando um trabalho novo e fantástico:

http://www.youtube.com/watch?watch_response=&v=UDUsacUyYlU

O nome dele é André Viegas, mas pode chamar de Vassoura, hehehe.
Outro dia eu conto quem botou o apelido, mas vai a dica - foi um dos guitarristas mais incriveis que já conheci e é daqui da minha cidade também... Vamos ver quem adivinha!

Johnny Favorite
Veterano
# nov/08
· votar


De Ros
pq "foi" um dos guitarristas mais incríveis??

De Ros
Veterano
# nov/08
· votar


Johnny Favorite


Quem "foi" que colocou o apelido?

Mas a tua duvida procede, parece que ele morreu ou parou de tocar, então vai lá a correção:
O cara "é" um dos guitarristas mais incriveis que já conheci e é daqui de Caxias do Sul.

Johnny Favorite
Veterano
# nov/08
· votar


De Ros
ahh tá =)

Memphis_
Veterano
# nov/08
· votar


De Ros

Muito legal a jam com o gilbert, onde aconteceu isso?

VLW Tchê!!!!!!!!!

rafagg
Veterano
# nov/08
· votar


De Ros
pow...vc eh igualzinhu um tal d hardrock q posta vídeos auqi no fórum d veiz enquando...??e ele tb tem uns vídeos covers do hendrix se naum me engano

Curly
Veterano
# nov/08
· votar


De Ros

no seu estilo, acho vc um dos melhores do mundo, o seu solo na música 'Dove' é um dos melhores e mais bem construídos que eu já escutei, legal vc ter aparecido por aqui para divulgar seu trabalho, a galera precisa saber que nem só de kiko e ardanuy vive a guitarra brasileira !

Rafa-Ban
Veterano
# nov/08
· votar


De Ros
não credito!! é uma grande honra pra nós ter vc aqui! pela milésima vez,seja bem vindo!!

De Ros
Veterano
# nov/08
· votar


Memphis_

Foi num bar chamado 'Manara", em Porto Alegre. Não lembro o ano, mas faz tempo.

Bigtransa
Veterano
# nov/08 · Editado por: Bigtransa
· votar


De Ros
eu lia suas colunas na cover guitarra uns 10 anos atrás..... achava seu texto engraçado além de ter uma didática interessante.... nunca tinha escutado nada do seu trabalho..... achei muito legal.... impressionante mesmo.... ta de parabéns....

catselidis
Veterano
# nov/08
· votar


cara, legal você por aqui.
seja muito bem vindo e dê boas risadas conosco, pois o pessoal aqui é gente boa - tem gente de todos os tipos possíveis, sem elitização.

abração!

makumbator
Moderador
# nov/08
· votar


De Ros

Prazer tê-lo aqui conosco! Também lia sua coluna(há muitas eras geológicas! Estamos ficando velhos!!!). Inclusive, comprei seu primeiro CD direto contigo, via e-mail. Ainda o tenho aqui comigo, e o escuto de vez em quando(gosto bastante do material).

Seja bem-vindo!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Marcos De Ros - "Rock Masterpieces" free download