Guitarra com 1600 reais

Autor Mensagem
Ml_l2
Veterano
# nov/08


Olá
Por favor, eu queria a ajuda de vcs para comprar uma guitarra, tenho 1600 reais, e sou iniciante na guitarra, toco violao a tres anos, gosto de rock e hard rock, gosto muito do estilo da LP e SG
Obrigado!

joaormrt
Veterano
# nov/08
· votar


com mais um pouco tu compra uma epiphone LP standard
a nao ser q tu compre uma usada mais barata
nao aconselho guitarras com floyd rose para iniciantes

MauricioBahia
Moderador
# nov/08 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Essa:

Condor Set Lemon Drop - R$1599,00
"Superior às Epiphones Standard e Black Beauty. Muito próxima de uma Gibson Studio ou mesmo da Standard. Com o "up-grade" de captadores, tornar-se-á uma guitarra profissional". Palavras do Bertola.

Veja o review do Luthier Mauricio Bertola e fotos:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/196483/

Estou trocando os captadores por 2 Seymour Seth Lover SH-55 e o nut para osso.

É uma guitarra que impressiona mesmo!

Abs

Ml_l2
Veterano
# nov/08
· votar


E as SG's são piores que as Les Pauls

Eduardo Cad
Veterano
# nov/08
· votar


Ml_l2

Errr...tirou isso daonde? Do mundo da imaginação?

muka gibson
Veterano
# nov/08
· votar


Ml_l2
E as SG's são piores que as Les Pauls
naum!!!
saum guitas diferentes!!

Ml_l2
Veterano
# nov/08
· votar


Não eu só estou perguntando, pq ninguém me recomendou sgs por esse preço, gosto muito dos dois modelos, então queria uma guitarra de cada para chegar na loja e testar e ver em qual gosto mais.

muka gibson
Veterano
# nov/08
· votar


Ml_l2

foi malzz!!!

e pq tah sem acento lah em cima!!

por esse preço a melhor escolha eh a g-400 da epiphone!!

Iago
Veterano
# nov/08
· votar


G400, (cerca de 1.300R$) + guarde os 300R$ e junte mais uma grana e compre um bom amp valvulado handmade.

oiio
Veterano
# nov/08
· votar


Serve com 1000 reais?

guitarclub
Veterano
# nov/08
· votar


LP e SG??


a LP, de longe, a Condor CLP Lemon Drop (ainda mais depois do [url="review do Bertola"]http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/196483/[/url]!!)


SG, acho que a melhor opçao nessa faixa de preço é a Epiphone G-400!


abraços!!



PS: SG e LP... bom gosto!!! =)

Rod Turtle
Veterano
# nov/08
· votar


Iago
guarde os 300R$ e junte mais uma grana e compre um bom amp valvulado handmade.


Junte mais uma boa grana,provavelmente mais de 1600 reais né?

gucrispim
Veterano
# nov/08
· votar


Tem otimas Epiphone com captação trocada por volta de 1400 na www.instrumentosusados.com.br
Ou comprar uma SG Epiphone G400 nova e com o resto da grana ja troca os captadores

almy
Veterano
# nov/08
· votar


pega ums sg400(ja q eh a vista vc consegue um desconto),com os 300 q sobrar vc compra um captador seymour duncan jb e vai ter uam guita que é pra vida toda!

Diino
Veterano
# nov/08
· votar


MauricioBahia

condor na cabeça!

Messiah King
Veterano
# nov/08
· votar


o cara é iniciante e vcs já tão poluindo a mente dele pra troca de captadores, esquece, não troque seus captadores, pra vc não vão fazer diferença, compre uma guita por um preço menor, compre um amp e um pedalzinho e ai vc vai se divertir bem mais e assim começar a montar teu som!

Diino
Veterano
# nov/08
· votar


Messiah King

o cara é iniciante e vcs já tão poluindo a mente dele pra troca de captadores, esquece, não troque seus captadores, pra vc não vão fazer diferença

concordo em genero numero e grau.

tb qdo novato pede ajuda pra 'qual ampli é melhor' os caras ja vem empurrando valvulados handmade...
¬¬

iniciante nao sente diferença porra.

Varajão
Veterano
# nov/08
· votar


Com 1600, vc compra:
G-400 usada (é a sg da epiphone): 800,00
Ainda sobram 800,00 pra um cubo de estudo e uma pedaleira iniciante ou uns dois pedais.
Pra começar, acho que é a melhor opção e já inicia com uma guitarra bacana.
Depois, mais pra frente, vc troca os caps ou mesmo troca a guitarra - pois revenda de epiphone é bem fácil.
Isso ae.

MauricioBahia
Moderador
# nov/08 · Editado por: MauricioBahia
· votar


MauricioBahia

condor na cabeça!


Diino

A dica está lançada!

Essa Condor específica (a Lemon Drop) é a guitarra com melhor custo-benefício que trabalhei nos últimos tempos, e é muito superior em construção às Epiphones, inclusive ao modelo "Black Beauty" - Bertola.
Trecho retirado do post da review da Lemon aui no FCC.

john_joao
Veterano
# nov/08
· votar


Guitarra com 1600 reais

aaahuahauh... eu também queria uma guitarra dessas!

gucrispim
Veterano
# nov/08
· votar


MauricioBahia
o cara é quase um Fundamentalista... "se você não comprar Condor você vai ser um dos que vão explodir na entrada do ano novo."
uAHEuAHEuh

Ml_l2
Veterano
# nov/08
· votar


Cara acho q vou pegar uma Condor Les Paul Lemon Drop, a unica coisa eh q ta meio dificil de achar

Ml_l2
Veterano
# nov/08
· votar


Seria uma boa, mandar fazer num luthier? Se sim conhecem um confiavel e honesto aki em sao paulo?
Vlws

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# nov/08
· votar


Ml_l2

Com 1600 nao vale a pena mandar fazer eu axo. Cara..faça o que uma simples busca pelo forum te diria : CONDOR OU SX ou EPi usada.

e concordo com quem falou pra nao ficar nessa de mudar captaçao e etc agora, que vc é iniciante. Teu ouvido ainda nao ta treinado pra notar BEM as diferenças do upgrade. Compre sua guitarra..ESTUDE, PRATIQUE. Nao fique neurotico com essas coisas de upgrades agora.

abraço

Diino
Veterano
# nov/08
· votar


MauricioBahia

ioaeuhaoeiuheaiueha

cara tu parece aqueles editores de revista famosas.
da a dica e cita trechos em que foi dita.

UHAEOIEHAIEAUHEAIUHEAIUEHAIA

:)

MauricioBahia
Moderador
# nov/08 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Diino
gucrispim


uhauhahuahu.

Objetivo da missão: dar opção.
Só isso!
;-)

eu acho que o fundamental é chegar na loja e testar até dizer chega!!! As opções estão na mesa!

Valeu!!!!!!

ps. mas se não escolher a Lemon Drop estará fadado ao ostracismo... hehehe

PageFan
Veterano
# nov/08
· votar


Eu tenho uma Sx Sg, Muito linda, se voce comparar com uma gibson,é praticamente identica.

Ela tem um ótimo custo-beneficio, sai em torno de +- 700 reais mais com o resto da grana se pode trocar os captadores, e as tarrachas, e na minho opinião, ela fica perfeita.

o dificil é você achar ela nova para comprar...

PageFan
Veterano
# nov/08
· votar


mas quanto a troca de captadores, isso é pra bem mais tarde... 1 ou 2 anos depois, pois no começo você n vai sentir diferença.

Messiah King
Veterano
# nov/08
· votar


Comprar uma guita foda pra tocar na caixinha do pc ou no microsystem da mamãe vai só te desanimar! compre uma guita legal, barata, e um amp e um pedalzinho pra vc se divertir e te dar animo!

Ml_l2
Veterano
# nov/08
· votar


Então, eu to com mais 400 mangos pra compra um ampli pqno só pra estudar e talz, o pedal eu vo dexa pra dps

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra com 1600 reais