coisas engraçadas...

    Autor Mensagem
    LeSPaUl
    Veterano
    # nov/03


    ae alguem ja presenciou coisas engraçadas no pauco?? tipo vo conta umas aki hauahua mto boa.. teve o kra q tava tao consentrado pra naum erra o solo.. blz.. td mundo olhanu pa ele invergado(tipo a guitarra fica pendurada nas costas e os braços ficam livres... ) e o kra la solando.. ai derrepente td mundo viu ele deu moh babada na guitarra hauhau foi mto ingraçado...

    e o kra q tava tocando pulanu pa kraiu.. ai ele caiu em cima da bateria e fudeu td a guitarra... nossa tem varias..

    Jimmy Hammer
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    hauhauhah o pior foi o baixista do nirvana qd jogou o baixo pra cima e caiu na cabeça dele... hauhauhahu ja viram esse video?

    LeSPaUl
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    o kra deu altos ponto na testa... mas a da babada foi amelhor kra.. tinha q te visto.. a guitarra dele fico molhadinha em cima

    ace frehley
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Jimmy Hammer
    eu já vi já... eles tavam tocando uma musica lá do Nevermind... aff, odeio Nirvana...

    Thuci
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    nos shows do red hot chili peppers na epoca do californication não é difícil ver um videos que o guitarrista baba no palco. acho que agora disseram pra ele fecha a boca... hehehhe

    Jimmy Hammer
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    cara nirvana eh uma merda... o cara nao toca nada com anda e canta porra nenhuma... soh a batera se salva ali

    GrungeMan
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    http://www.cifraclub.com.br/forum/index.php?topic=18649&forum=3

    hadriam
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Bixo.. estilo diferente.. ideias diferentes, consequentementes musicas diferentes.. nao se pode julgar uma banda pelo o quao bem eles tocam apesar de nao ouvir tanto heavy metal eu prefiro ouvir um cd do sepultura 10 vezes do que ouvir um cd do beethoven 10 vezes.. e olha que o cara eh um genio.

    renatocaster
    Moderador
    # nov/03
    · votar


    Jimmy Hammer
    eu já vi essa...é do vídeo Live! Tonight! Sold Out!...bom, tirando as apresentações do RHCP q sempre são muito engraçadas(só isso tb q eles tem de bom)foi uma vez em q eu vi o kra se jogando do palco...tipo, o kra foi até o final do palco para tomar distância e quando ele pulou...a platéia toda abriu!!!hahehueheheuheuhuehuehe foi muito engraçado! o pior nem foi isso, o kra deslocou o maxilar com a queda...

    DTGNR
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    fiquei sabendo desse show q o cara se atirou e se arrebentou....rio ate hj qdo lembro! Acho q esse desistiu da carreira!

    dcvf
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Falando em nirvana, tem aquele clássico em que o kurt se jogou no meio do pessoal e quando o segurança foi tentar tirar, ele deu uma guitarrada na cara dele...

    the_paranoid
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    tm um video do nirvana q me contaram q naum me lembro pq um gordo da plateia da um soco na cara do kurt dae vm o krist encarando o loco e dae naum me lembro como termina hehe. eh em alguma musica lah ao vivo deles q tm ateh o video pra baxa, depois eu me lembro...

    renatocaster
    Moderador
    # nov/03
    · votar


    dcvf
    the_paranoid

    é do msm video (Live!Tonight!Sold Out!) e do msm show, o Kurt pulou no meio da galera e na hora de voltar ao palco esse kra naum queria deixar ele voltar e então ele deu uma guitarrada na kbça do kra...o kra ficou puto e deu um soco na venta do kurt, mas com a kbça toda ensanguentada!

    kalled
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    essa do kurt foi muito animal foi muito boa, mas muito boa mesmo

    jimmypagelf
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    galera eu ja vi um guitarrista do cover do iron maiden tocando naqueles solor que e uma merda, ai ela do nunca caio na galera, depois levantou todo cismado

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a coisas engraçadas...