Como limpar o case?

    Autor Mensagem
    megadeth2612
    Veterano
    # nov/08


    Oi pessoal,

    Peguei uma Fender CIJ '54 e veio com um hard-case da SKB, porém ele está bem sujinho por dentro. Eu passo uma flanela na guitarra, mas quando eu coloco no case ela volta cheia de um pozinho preto (acho que é cinza de cigarro, sei lá).

    Alguém sabe como limpar esses cases??

    Indo um pouquinho além, no tocante à limpeza da guitarra, poderiam dar dicas de como fazer uma limpeza/polimento geral nela? Eu sei que há alguns produtos para o corpo, trastes etc, mas poderiam dizer sobre as marcas em especifico por favor? (ex: marca x é melhor do y..)

    Ah, em breve faço um review dela com o Pedrone SLO. Abçs!

    Erotomania.
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Cara, passa um aspirador de pó no case !
    Sobre a limpeza da guitarra, eu uso para limpar as cordar o GHS Fast Fret, e o mesmo eu passo um pouquinho na flanela e depois passo na guitarra pra ela dar um brilhozinho, fica muito bacana.
    Abç, e boa sorte haha !

    megadeth2612
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Erotomania.

    Aspirador eu já tinha pensado, mas vou ter que passar alguma coisa para lavar mesmo também, por causa do cheiro de sujo/velho que está dentro dele. Só que eu não sei se faço com água e desinfetante, ou mando para aquelas lojas que lavam terno para limparem com vapor e tal.. obrigado!

    Mais alguém?

    gucrispim
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    lavagem a seco axo q eh mais recomendado, além do que os caras tem experiencia
    no mais passe um aspirador de pó...
    Se sua Fender é CIJ ela não é 1954, se ela eh CIJ no max ela eh uma reedição de 54

    BaNdAiD
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    lavagem a seco axo q eh mais recomendado,

    Pois eh! Tb acho a melhor solução, e se vc cuidar bem, só vai precisar gastar com isso uma vez na vida!

    muka gibson
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    megadeth2612

    segue o link:

    http://soulfaceguitars.blogspot.com/2008/04/1-passo-da-manuteno-limpez a.html

    megadeth2612
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    gucrispim

    Vou fazer isso, pedir para fazerem uma lavagem a seco mesmo!
    Exato, é uma RI. Obrigado!


    muka gibson

    Obrigado!

    BaNdAiD

    Com certeza, vou precisar fazer só uma vez isso! Obrigado!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como limpar o case?