GAS - Opniões (Phase 90, Tele MIJ, head valv)

    Autor Mensagem
    gucrispim
    Veterano
    # nov/08 · Editado por: gucrispim


    Não resisti.. na escolha de um phaser, comprei um Phase 90 EVH da Mxr....o benefício marginal dele para o Phase 90 é muito pequeno pela diferença de 100 reais (to comprando usado por 420)mas enfim...
    GAS

    Apareceu a oportunidade de vender minha telecaster fender mij 1985 por em torno de 1500 e com o dinheiro eu poderia comprar um head valvulado, ai venderia meu amp laney lv200 pra comprar uma caixa 4x12...
    Axo que essa seria a melhor oportunidade para eu conseguir 1500 pra comprar um head valvulado...

    MAS, eu sou apaixonado pela Tele, ela eh linda, um som mto legal, versátil, além de ser MIJ 1985, corpo com binding, sunburst já descascando.... e troquei a captação dela recentemente....
    O que fazer?

    MauricioBahia
    Moderador
    # nov/08 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    gucrispim

    Eu não venderia essa tele nem por um casal de coelhos macho!

    Espera um pouco cara.

    Desde quando pensa em vender a tele? Pode ser o G.A.S. mortal!

    Enquanto pensa, podem surgir novas oportunidades de comprar o que quer sem precisar vender a tele!!!

    Aproveita o Natal e sai pedindo grana pra família toda e junta uma grana!!! Eu já fiz isso várias vezes. hehehe

    Abs

    gucrispim
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    MauricioBahia
    kkkkk, essa tática de pedir grana pra família já não funciona mais.... sou universitário, já tenho filho, e tem outros sobrinhos que vão ganhar os presentes no Natal..... e um agravante, acabo de comprar uma Epiphone SG UAEhuaehu ....

    eu pensava em vender a tele pra comprar a SG, mas ai minha generosa mãe me permitiu manter as 2... agora surgiu a oportunidade real de vender a tele.... mas desde q eu comecei a tocar guitarra sempre tive paixão pelas teles.... mais pela figura e emblema de uma telecaster do que o próprio som.

    mas como você disse, de um jeito ou de outro é GAS mortal mm uAHEuHAE.... segunda feira vou fazer alguns calculos ;-) para ver se consigo comprar um valv sem vender a tele hehe...
    pra fechar o set falta o valv (claro), um case pra SG e um case pros pedais (por enqnt uso bags pros 2) ... só de case vai pelo menos mais uns 500 paus... valvulado pelo menos 2 conto (entre head e caixa).... os cases eu posso postergar (assim como o valv) mas tem q entrar na lista....

    vale lembrar que segunda feira vou definir meu salário de efetivado via CLT na empresa que trabalho....

    na minha situação, o q vcs fariam???

    pacificpoker
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    gucrispim
    velho... vai guardando grana. uma hora vc consegue o dinheiro... o negocio é ter paciencia... a menos que vc não curta a tele...
    pelo menos é o que eu faria...

    faria não ... é o que eu fiz...

    MauricioBahia
    Moderador
    # nov/08 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Eu li que vc tem 19 no seu perfil... Então não imaginei filhos etc... E até os 20 Papai Noel é bem mais camarada... hehehe.

    Bom, esse porra do G.A.S. começa nos fds reparou?

    É um dilema pessoal esse seu cara... Tá difícil opiniar. Mas, como disse sou louco por teles e essa vai ser minha próxima compra.

    Abs.

    Dark Fallen Angel
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Sei lah cara. Vende a mulher então, mas ñ a tele!!!

    gucrispim
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    pacificpoker
    é se eu for guardando, vou demorar a ter meu valv, mas pelo menos vou manter a tele que já tenho e que dificilmente vou ter outra oportunidade para ter uma do tipo...

    MauricioBahia
    soh eh hehe... prefiro garantir uma boa viagem com a familia de papai noel auehaueh
    com certeza a GAS teve um "pico" no fds... sabado toquei com minha banda em uma loja de instrumentos, e o outro guitarrista q já curtia minha tele a um bom tempo resolveu pedir pra tocar com ela e "dar um lance" heheh... phoda phoda.... vou processa-lo... ta incitando a GAS alheia UAHEuha

    Dark Fallen Angel
    kkkkk.... solução muito prática essa, mas pra mim não vira uaheuahe posso não vender a tele, mas a mulher tbm nao vendo.... se bem que tem horas que.... UAHEuaHEuAHE axo q td macho que se preze passa por isso..... mas no fundo tem o coração mole.. UAEhuAHE

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a GAS - Opniões (Phase 90, Tele MIJ, head valv)