O guitarrista mais feliz do mundo!

Autor Mensagem
Diino
Veterano
# out/08
· votar


Deji
Posta foto do set aí

bem lembrado.

;)

Clauber guns
Veterano
# out/08
· votar


Pessoal,

vamos nos concentrar no aprendizado, na amizade, no companheirismo e nessas outras coisas divertidas?

Clauber guns
Veterano
# out/08
· votar


hehehehehh!!!

Demoro pro SAM entra em ação!!


SAM!!

Slave of hell
Veterano
# out/08
· votar


Sea of Lies


hueuheueheuheu peguei a palheta do Michael romeo no show que eles fizeram aqui em recife...heheuhuheu..ele tocou com ela e tudo :)

El Musicista
Veterano
# out/08
· votar


Profile do Varajão

"Toco violão desde os meus 20 anos e guitarra desde os 32. Atualmente toco em duas bandas amadoras. É o meu principal lazer. Nunca estudei música formalmente. Tive duas esperiências curtas em conservatórios - uma com 16 anos, tentei estudar violão erudito e outra com 36 anos, tentei estudar guitarra em um conservatório, mas em nenhuma das vezes passei da quinta ou sexta aula. Não tive paciência com os maus professores que encontrei. Eram bons músicos mas péssimos professores. Ainda tenho vontade de estudar. Gostaria de encontrar um professor de guitarra para aulas particulares. É isso."

Renato?? É você?? [2]

Clauber guns
Veterano
# out/08
· votar


Ainda tenho vontade de estudar. Gostaria de encontrar um professor de guitarra para aulas particulares. É isso."

QuÙEllíduhn DiìIallLio Tô txitxinhu puq Mêux ProooFexoRres ErrRamm PííorRes dO ki Êúúhh

Varajão
Veterano
# out/08
· votar


El Musicista

Não, não sou o Renato.
Vou esperar mais algumas horas antes de responder às pessoas sobre o que escrevi, detalhes do set que montei, etc...

Clauber guns
Veterano
# out/08
· votar


Varajão
POste fotos pra q a gente acredite!!!!!

Slave of hell
Veterano
# out/08
· votar


Varajão

bem vindo filho

MauricioBahia
Moderador
# out/08 · Editado por: MauricioBahia
· votar


>>> ALERTA VERMELHO<<<
RENATO DETECTED...
Classe: Sem Nexus - série #171
Último acesso: 28/dez/02 00:12
Fator humildade: 0
Possível disfarce: acentuação correta, bom português, apelido.
Foto: não.
Periculosidade: 0


Regnum_irae
Veterano
# out/08
· votar


Puta tópico inútil....

Pq vc não começa a fazer propaganda desse tópico nos outros tópicos pra terminar a cagada de vez?

Varajão
Veterano
# out/08
· votar


Clauber guns
Farei isso no próximo tópico, que terá nome semelhante. Só espero conseguir agilizar a postagem das fotos, já que nunca fiz isso nesse fórum. Você vai entender.
abç

Varajão
Veterano
# out/08
· votar


Slave of hell
Thank's Daddy.

MauricioBahia
Moderador
# out/08 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Varajão
Então manda ver, pois a galera que já chega dizendo que tem tudo e não precisa mais de nada, a vida tá completa... Extamanete o que você transpareceu, geram uma certa dúvida e até parece que há uma "tiração de onda".

Este fórum é coisa séria e seu intuito pé ser construitivo.

Então posta aí seu equipo, até pra gente comentar numa boa e quem sabe poder de que está falando e não de algo perdido nas entrelinhas.

Abs.

Machine Gun Man
Veterano
# out/08
· votar


Varajão

Cara, fico feliz por você ter tudo isso. Só acho que o objetivo disso é fazer, e não ter. Acho que você tem mais do que o necessário pra fazer música, e de qualidade. Então posta alguma coisa aí!

BaNdAiD
Veterano
# out/08 · Editado por: BaNdAiD
· votar


Varajão

Bem, enquanto vc não posta o seu set, vou colocar aki o set que me deixaria feliz!

Guitarras

- Gibson Lespaul Goldtop 57
- Fender Stratocaster 62
- Fender NoCaster

Amp
- Fender Twin Reverb
- Fucking Fucker

Só!

Clauber guns
Veterano
# out/08
· votar


Varajão
Ñ cria outro topico ñ!!

É só vc posta as fotos nesse mesmo!!!

Aproveita e grava um som, pq ñ adianta ter equipo se ñ tiver habilidade!!!

Tataum
Veterano
# out/08 · Editado por: Tataum
· votar


cara, não precisa mostrar o set não, para com isso..... mostra o q vc sabe fazer... se vc for bom pra usar isso tá bom....


mas ainda acho que vc é o Slashfoda, ou o Renato....

Varajão
Veterano
# out/08
· votar


Galera,
Vou fazer outro tópico sim, com nome parecido e tudo ficará melhor explicado. Sei que para alguns, pareci esnobe, mas repito: tudo ficará mais claro. Serão três tópicos, essa é a intenção. O terceiro será uma síntese dos demais. Esse é apenas o primeiro. As fotos serão postadas no segundo post e se eu conseguir gravar algo legal postarei lá também. Não estou tirando onda com ninguém não. No final acredito que cada um vai refletir sobre o guitarrista que é. Meu equipamento e como eu toco, seguramente é o que tem de menor importância.

abraços

marcioguita
Veterano
# out/08
· votar


Garai!

Guitar_RdS
Veterano
# out/08
· votar


Pode não ser o Renato, mas q lembra, lembra sim!
ahuhauahauha

gucrispim
Veterano
# out/08 · Editado por: gucrispim
· votar


Varajão
tadinho né??? precisa gastar um kbytes a mais....

MatheusFarage
Veterano
# out/08
· votar


sua mae deve se orgulhar

Clauber guns
Veterano
# out/08
· votar


Varajão
Cara vão fecha os teus topiicos e t bani se vc fik criando topico a torto e a direito, alem do mais cada um só pode posta um topico por dia!!!

Quando vc kiser cria outro topico, pede pra algum modera muda o nome desse!!

Para d querer Floodar com td aki!!

Varajão
Veterano
# out/08
· votar


Clauber guns
A regra de um tópico por dia no máximo eu conheço a acatei, concordando com as regras do FCC. Anunciei o próximo tópico porque ele vai amarrar as coisas e tenho motivo para isso. Um moderador pode verificar se estou descumprindo alguma regra ou se estou desvirtuando o fórum. Esse foi meu segundo tópico, só parece polêmico, mais nada. O primeiro que criei é simples, sobre uma dúvida que eu tinha sobre captadores. Não pretendo criar tópicos diariamente não. Certeza que não.

qew
Veterano
# out/08
· votar


Multi do renato???

BaNdAiD
Veterano
# out/08
· votar


Varajão

desencana disso de ficar mostrando set e tudo mais!!
Essas coisas sempre dão confusão aki no forum (ta cheio de são tomé aki!) e alguem sempre acaba sendo suspenso/banido!

Vai tocar q vc fica mais feliz!!

Sniper
Veterano
# out/08
· votar


Tive duas esperiências curtas em conservatórios

É o renato!! ahuhuauha

Varajão
Veterano
# out/08
· votar


BaNdAiD

Caro Veterano,
Minha intenção não é mostrar meu set, confirmar ou não qualquer coisa. Sei até que tem um tópico no FCC só para isso. Estou apenas lançando uma reflexão - e isso pode sim ajudar alguém, a começar por mim - sobre o que se espera da vida de guitarrista (amador, no meu caso, mas a reflexão pode ser interessante para profissionais também). Mas, tá rolando uma polêmica....que afinal não é exatemente um problema em se tratando de um fórum, não acha?? Por incrível que possa parecer, TODAS as participações até agora foram importantes, ao menos para este, que criou o tópico.
Ah! Vou tocar sim, com certeza, hoje mesmo. Ensaio todas as quartas das 21h00 às 24h00. Quando chegar do ensaio criarei a segunda parte desse tópico.
abç

Dark Fallen Angel
Veterano
# out/08
· votar


Não to mais entendendo *orra nenhuma. o.O

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O guitarrista mais feliz do mundo!