Autor |
Mensagem |
Clauber guns Veterano |
# out/08 · Editado por: Clauber guns
È isso aí, finalmente levei minha guita num luthier!!
Po o braço segundo ele tava beeem empenado!! O cara é muito fodaa!!! Fez o trampo no tempo combinado, me atendeu no fds na casa dele, fez um preço firmeza, eu tinha pedido pra coloca NIG, aí depois descobri q NIG sucks mas mesmo assim ele coloco D'dario, ñ tento me enrola pelo fato de eu ñ manja muito!!!!
Agora a guita ta fodona com um puta timbre dakelas D'dario 010, mesmo meio desafinada, eu testei um poko no amp e fiko foda!!
E oj se paz vo pega minha pedaleira!!!
To me Sentindo o cara mais feliz do mundo!!!!!!!
UHU!!!!!
PS: e o cd do gun sai esse ano!!Assim eu vo acaba tendo um infarto!!!
PS: A luthieria é "Brandi Guitars" e o Luthier é o Jean Carlos!!!!
Edit: Alguém sugere alguma musik q eu possa pega aki no Cifraclub pra estreia a pedaleira!!! To tão feliz q num cosigo pensa direito!!!
|
Ch4p0L1N Veterano |
# out/08
· votar
q bom
|
Clauber guns Veterano |
# out/08
· votar
Ch4p0L1N VlW!! ^^
|
Fernando de almeida Veterano |
# out/08
· votar
Clauber guns PS: A luthieria é "Brandi Guitars" e o Luthier é o Jean Carlos!!!! endereço????????????
|
Clauber guns Veterano |
# out/08 · Editado por: Clauber guns
· votar
Fernando de almeida Rua Antonio Cubas Nº490- O bairro ñ sei - Santo André
É a Ultima travessa da Rua Catequese, akela rua subindo q fik na frente da estação de onibus!!!
|
# out/08
· votar
Clauber guns Rua Antonio Cubas Nº490- O bairro ñ sei - Santo André
É a Ultima travessa da Rua Catequese, akela rua subindo q fik na frente da estação de onibus!!!
Perto da Igreja católica (tem uma escola tb por perto se for onde estou pensando)???
|
Clauber guns Veterano |
# out/08
· votar
Fernando de almeida Hum...Da Igreja acho q é sim!!!
sabe onde fica o Stocco (colégio)???
é Só vc pega esssa rua e ir direto ( de a pé da uns 15/20min.) aí vc vai chega no final dela, vai ter um farol e na frente um monte de predinhus juntos é uma subida,só vc ir subindo até chega lá!!
Pode ir q o cara é de confiança!!
Todos
Eai alguma ugestão de musik pra estreia a pedaleira e a reforma da Guita??
|
# out/08
· votar
Clauber guns Eai alguma ugestão de musik pra estreia a pedaleira e a reforma da Guita??
Qual estilo vc curte ou costuma tocar???? Diz aí que fica mais fácil dar uma sugestão de musica!!!!
|
G Collector Veterano |
# out/08
· votar
Eai alguma ugestão de musik pra estreia a pedaleira e a reforma da Guita??
Summer Song
|
Clauber guns Veterano |
# out/08
· votar
Fernando de almeida Hard Rock, Heavy Metal, Classic Rock e to começando a ouvi Blues mas conheço beeem poko!
G Collector Perdão mas....de qm é?
|
# out/08 · Editado por: Fernando de almeida
· votar
Clauber guns Hard Rock, Heavy Metal, Classic Rock e to começando a ouvi Blues mas conheço beeem poko! Pega então alguma do Edu Ardanuy ... Burning It, por exemplo ...
Summer Song Perdão mas....de qm é? SATRIANI
|
Clauber guns Veterano |
# out/08
· votar
Fernando de almeida Essas tem aki no cifraclub??
Sabe cmo é, AINDA ñ sei tira musik de ouvido :\
|
# out/08
· votar
Clauber guns Sabe cmo é, AINDA ñ sei tira musik de ouvido :\
Qto tempo de Guita vc tem?????????????
|
Clauber guns Veterano |
# out/08
· votar
Fernando de almeida Uns 5 meses +ou-, e pra piora só posso tok praticamente de fds, até agora, pq quando eu pega a pedaleira vai ser fone no ouvido e pelo menos uma hora por dia!!
|
secol Veterano |
# out/08
· votar
Em Santo André, fuja do Mello, que se diz Luthier, mas na verdade é um tremendo falador! Acho que em qualquer loja de instrumentos que vc vá e pergunte sobre o Mello vc é recebido com pancadas...
Tem o Hélio que eu recomendo e muito! fica na divisa entre Santo André e São Caetano, próximo da Rua Marina em Santo André, não sei o endereço dele mas se alguém se interessar.... O trampo do cara é muito bom mesmo! Fora que ele é uma figura haha! não atrasa e é honesto!
|
Clauber guns Veterano |
# out/08
· votar
secol Esse mello eu to ligado q é vigarista mesmo!!
Por ex. olhe os topicos relacionados a esse!!
Tinha o Edimar Luighi q parece ser be honesto mas era muito mais caro do q o Jean!!
|
# out/08
· votar
secol Em Santo André, fuja do Mello, que se diz Luthier, mas na verdade é um tremendo falador! Acho que em qualquer loja de instrumentos que vc vá e pergunte sobre o Mello vc é recebido com pancadas... Pô, num sabia desse Mello ... de onde ele é??? Onde fica a oficina dele????
Tem o Hélio que eu recomendo e muito! fica na divisa entre Santo André e São Caetano, próximo da Rua Marina em Santo André, não sei o endereço dele mas se alguém se interessar.... O trampo do cara é muito bom mesmo! Fora que ele é uma figura haha! não atrasa e é honesto! O Hélio é bem falado até por quem não é da região ... esse manda bem!!!!
|
Clauber guns Veterano |
# out/08
· votar
Fernando de almeida secol Em Santo André, fuja do Mello, que se diz Luthier, mas na verdade é um tremendo falador! Acho que em qualquer loja de instrumentos que vc vá e pergunte sobre o Mello vc é recebido com pancadas... Pô, num sabia desse Mello ... de onde ele é??? Onde fica a oficina dele????
Dizem q ele mudo mas era numa travessa da Portugal!!
Nesse Topico "Luthier em santo Andre" e no de baixo, os caras falam certinhu onde é/era!
|
secol Veterano |
# out/08
· votar
Fernando de almeida
Sim ele ficava numa travessa da portugal mas acabou mudando para uma praça no Bom Pastor...
O cara é tão picareta que um dia me disse que nunca tinha feito curso algum de Luthier ou algo relacionado! Ele havia sonhado e no sonho jesus tinha ensinado ele o oficio haha....
Tinha um cara que trabalhava com ele (quem regulava a minha guitarra), nao lembro se o nome dele era Fabio ou Flavio mas o cara era muito fmz e regulava super bem, o Mello mesmo só falava que fazia alguma coisa....
Pra quem nao conhece a figura é essa:
|
Clauber guns Veterano |
# out/08
· votar
secol GZUIs!!
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# out/08
· votar
Meu luthier em Santo André é na luthieria HEAG, o cara faz uns captadores muito fod@s, dependendo do que se toca, compensa mais pedira pra ele enrrolar os caps. do que comprar um SD.
|
Clauber guns Veterano |
# out/08
· votar
Porra, fui baixa as unikas 2 musicas indicadas aki e as 2 vieram com virus!!!!
Maldita proliferação viral!!
|
Clauber guns Veterano |
# out/08
· votar
Eai galera alguma sugestão??
|
axleWs Veterano |
# out/08
· votar
secol não me pareceu nada demais.
Clauber guns in a darkned room (ou coisa assim) do skid row i used to love her do guns roses
se vc for mais, digamos, tristonho,
manda
na sua estante, da pitty
|
Clauber guns Veterano |
# out/08
· votar
axleWs In a Darkned Room e Used To Love Her, eu já sei!
Na sua estante num curto muito
|
axleWs Veterano |
# out/08
· votar
Clauber guns então toque elas, ué o.0
eu hein
|
Clauber guns Veterano |
# out/08
· votar
axleWs Hum... Eu queria alguma musik nova saca???Pra estreia a pedaleira, mas acho q vo tok as q eu já sei mesmo
|
secol Veterano |
# out/08
· votar
axleWs
Tem que parecer algo? Eu to dando um toque pro cara por causa que ja levei na cabeça com os serviços realizados pelo sujeito em questão.
|
Lexplorer Veterano |
# out/08 · Editado por: Lexplorer
· votar
Toca Back in Black do AC/DC
|
Clauber guns Veterano |
# out/08
· votar
Lexplorer Boa! vo ve a cifra dela!
secol Vc já foi enganado por ele???Eu num entendi uma coisa....Mesmo vc sendo cliente ele falo q nunk fez porra de curso nenhum?????
|