Dúvidas sobre Dimebag do Pantera

    Autor Mensagem
    FuckYourEnemy
    Veterano
    # nov/03 · Editado por: Moderador


    Ae galera, eu queria saber como krahs q nem o dimebag do Pantera fazem pra sair dos acordes tipo com um harmonico artifical , mas dae ele faz um bend e talz ... todo guitarrista de metal faz isso quase, por exemplo uma musica q a base eh eh F... ae ele toca o F e depois F#,, ae quando ele vai voltar pro F ele faz esse esquema ,,, quem escuta Pantera ou ouve metal sabe doq eu to falando ...... t+

    renatocaster
    Moderador
    # nov/03
    · votar


    naum entendi direito o q vc qiz dizer

    maggie
    Veterana
    # nov/03
    · votar


    naum entendi direito o q vc qiz dizer
    [2]

    Melodic Man
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    i´m sorry

    naum entendi direito o q vc qiz dizer
    [3]

    Freiheit
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Tipo vei
    Eu escuto pantera pra krai, mas não tou sacando o q tu queres dizer. Se puder ser um pouco mais especifico, dando exemplo de música, talvez possa ajudar.

    FuckYourEnemy
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    tipo, ele tah lah fazendo seus acorde e talz .... e quando ele vai sair do acorde ele faz uma espécie de h.a. e logo em seguida mete um bend . ou vibrato com a alavanca, ñ sei direto ... se tu escutar this love por exemplo tem ... .... se ñ entenderam eu gravo um trecho de musica e coloca pra download ..... t+

    GuitarMan
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    acho que sei o que tu ta querendo dizer na parte do refrao de cemetery gates ele faz isso ae tb

    Freiheit
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Deixa eu escutar aqui a This Love
    e respondo ja

    Freiheit
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Acho q sei oq vc ta querendo falar...

    Bem, de qq jeito poe o pedaco da musicap ra download, pra ver se eh o q eu acho...

    se for o q eu penso, ele faz eh uma harmonic artificial....
    Pra fazer, qdo tu tocar na corda com a palheta, logo apos "abafa" com o dedo (q segura a palheta) q sai isso...

    geralmente qdo eu faço harmonica artifical, eu deixo um dos dedos q segura a palheta sobrando em relação a palheta, pq ai assim q eu toco a nota, eu enconsto o dedo na corda e sai ela...

    espero ter ajudado...

    FuckYourEnemy
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    tah, eu vo grava, posto amanhã talvez , ou hj de madrugada ... ae fica mais fácil , h.a. eu faço ateh, apesar de serem dificies de fazer ali no F por exemplo . mas ñ sei como ele realiza o bend com o harmonico .. eh bem complexo hehe depois vcs veem

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvidas sobre Dimebag do Pantera