Captador da Wilkinson presta?

    Autor Mensagem
    janick
    Veterano
    # out/08


    Enfim, achei 2 Paf's "Seth Lover" da Wilkinson por 60 libras aqui no Reino Unido. Acham que vale apena? Estou pagando por um captador bom ou meia boca?
    Para botar em uma Epiphone LP STD que pensei em por.

    janick
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Nunca vi nenhuma guitarra equipada com estes captadores... olhei 2 captadores, um desses e um Schaller Golden 50. Alguem conhece algum deles?
    Penso em por um set na minha Les Paul STD

    fabãorenato
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Bom, comprei uma Les Paul Golden e os caps são Wilkinson. Não sei se são Paf's mas para virem numa Golden não devem ser os tops de linha da marca não. Mas os meus caps têm um ótimo brilho, muito bom sustain e mesmo meu ampli não sendo nada lá essas coisas, o som me agradou muito. Fiz um vídeo dela no meu celular, quando der eu faço um vídeo melhor e aprendo a postar aqui
    Tenho um review da minha guita no link seguinte http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/192330/
    só que quando eu ligo a distorção do meu ampli (que distorção ruim, é um Meteoro 30w transistor) o som fica um pouco abafado, mas a culpa não é dos caps e sim da distorção do ampli. No mais procure alguma guitarra que venha com esses caps e toque. Eles também têm site.

    janick
    Veterano
    # out/08
    · votar


    fabãorenato
    Hm, entendi. Porque pelo preço, custam metade do preço de um Seymour aqui. Talvez seja algo como Cabrera e Malagoli, mas não sei. E vi também esses Schaller que pesquisei, e vi que equipam a Fame Forum IV

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/08
    · votar


    janick
    Cara, os Wilkinson são captadores de nível médio, tipo os Kent Armstrong e algumas séries da Malagoli. Agora o Schaller Golden 50 é excelente, timbre Gibson PAF antigo.
    Abç

    Zero Zen
    Veterano
    # out/08
    · votar


    janick

    O Bertola tem razão.

    O Golden 50 da Schaller, é o PAF tedesco. Excelente pickup.

    Foi usado pelo guitarrista Michael Schenker na gravação e turnê do album Perfect Timing do McAuley Schenker Group de 1987.

    Vinte anos atrás usei dois em uma guitarra. Paguei na época U$ 50,00 cada um.

    Vinham com quatro condutores, uma chave de 6 polos e 2 posições e todas as informações para as mais diversas ligações (fase, fora de fase, série, paralelo, single).

    Sendo Schaller, não tem muito onde errar. Excelente fabricação, excelente produto.

    T+.

    janick
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Zero Zen
    Mauricio Luiz Bertola
    Po, valeu caras!
    Porque o Schaller aqui na Inglaterra é só um pouco mais caro, e me interessaram muito esses captadores. Penso em instalar na minha Epiphone STD. Parece ser um bom negócio então né?
    Se tiver aquele timbre ardido do Schenker, ta ótimo!

    janick
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Mas isso no kit do P'up né?
    Pois comprando eles separados não vem eu acho... ai seriam duas chaves possibilitando mais posições e combinações?

    Zero Zen
    Veterano
    # out/08 · Editado por: Zero Zen
    · votar


    janick

    Meu caro:

    Como eu disse acima, comprei estes caps vinte anos atrás, é possível que o produto tenha mudado e que eles não venham mais com as chavinhas. Realmente não sei.

    A qualidade certamente é boa. Afinal, é Schaller.

    Quanto ao timbre do Michael Schenker, é melhor você ser menos ambicioso, pois ele também usa Wahs e uma penca de Marshalls. hehehe.

    T+.

    Lipão guitars
    Membro Novato
    # out/16
    · votar


    Tenho uma sg golden com wilkinson nada a reclamar bom sustain
    As guitarras vintage usam esses captadores olha lá a vintage lp v100


    Abç

    bezerrabru
    Veterano
    # out/16
    · votar


    Lipão guitars
    Cara, não é por nada não, mas você está dando up em tópicos morto há tempos. rs

    Talvez poucos deles irá acrescentar uma discussão interessante...

    vintagentleman
    Veterano
    # out/16
    · votar


    Lipão guitars

    Chama-se ressuscitação de tópicos. Seu apelido aqui seria coveiro. Há infinitas piadas aqui sobre isso. É uma coisa de calouro...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captador da Wilkinson presta?