Enfim?! vejam parece que o dia da mentira virou 25 de novembro

Autor Mensagem
kiwicivi
Veterano
# out/08


tava passeando pela net e vi essa noticia nao resisti de postar pra vcs darem risadas tb!!!

http://www.ultimate-guitar.com/news/upcoming_releases/gnr_chinese_demo cracy_track_listing_revealed.html

o slashfoda vai chora se....NAO NAO relaxa como sempre ele NAO!!! vai cumprir a palavra huauahuha

Slave of hell
Veterano
# out/08
· votar


tsc

DarkMakerX
Veterano
# out/08
· votar


kiwicivi
nao vejo nada de anormal
varios sites importantes ja dao como certo a venda do cd nesse dia

parece que enfim ira sair esse "mitico" album

quem viver vera

SaldanhaPessoa
Veterano
# out/08
· votar


provavelmente, a grande decepção do conteúdo superará tds as datas n cumpridas para a estréia do album. Tantos anos para fazer algo e... basta esperarmos p/ ouvir.

jigo__
Veterano
# out/08
· votar


pior q eu penso q vai se mta decepçao msm...


faze o q! UM DIA O DIA XEGA!!!!!!!!!!

JC_Junior
Veterano
# out/08
· votar


decepção porque?????? vocês já ouviram alguma música pronta???? já ouviram o álbum???? nem saiu e já ficam falando.....

os caras nunca prometeram fazer um álbum pra "salvar o rock".... se vocês forem ouvir o álbum esperando algo fantástico, revolucionário e coisas do tipo ae sim vão se decepcionar.... se ouvirem o álbum e analisarem a música, sem comparações com o que a banda já havia feito, até porque tudo tende a mudar e os integrantes são diferentes..... pelas demos do álbum que rolou por ae, as músicas são sim boas, diferente do que rola por ae hoje....


e nunca ouve datas não cumpridas....... até porque quem postavam datas eram os sites de venda e sites de fofoca...... nunca ninguém da gravadora ou da própria banda havia se pronunciado como agora.......


é claro que pra quem não gosta da banda e tem a mente fechada o disco vai ser uma merda..... pros que sabem analisar podem até gostar.... mas e daí??? gosto é gosto.....

SaldanhaPessoa
Veterano
# out/08
· votar


JC_Junior

td bem cara.. mas sim eu ando ouvindo umas coisas novas do guns, nada me agrada. Tá um negócio meio eletrônico.. e o Axl sofre pra afinar uma nota q seja.. e n é pq alguem não gosta da banda q vai ter a mente fechada.

Mas enfim, eu sempre fui fã de Guns, gosto mto do estilo de músicas q eles sempre fizeram. Mas o q eles tão fazendo atualmente n tem me agradado.. e sim, é uma decepção (ao menos pra mim).

E quanto ao lance das datas.. parece q vc tá um pouco por fora né?

mas é isso.
abç

JC_Junior
Veterano
# out/08
· votar


SaldanhaPessoa

não.........


venho acompanhando essa novela desde 2000....

e nunca houve uma data oficial...... quem sempre postava eram sites de fofoca.... somente em 2007 houve uma "data tentativa" de lançamento, anunciada pela própria banda........

eletrônico??? tem sim algumas coisas de eletrônico..... mas não é nada que se sobressaia na música........

tipo, é aquele caso...... se uma banda faz o que sempre fez, fica tachada de falta de criatividade, que faz o mesmo som de sempre..... se ela tenta mudar, alguém diz que acabou com a sonoridade da banda..... portanto, é impossivel agradar a grgos e troianos ao mesmo tempo

axl realmente não tem mais a mesma voz de 20 anos atrás.... nas apresentações ao vivo ele dá alguns deslizes, não alcança algumas notas, mas é ao vivo.... mas po, se até o robert plant no show do led não tava com a mesma voz de antigamente (não to comparando os dois), tanto que stairway to heaven foi tocada 1 tom abaixo do normal......


e nas demos, o próprio nome já diz.... mas em algumas delas... a voz tá perfeitamente igual a 20 anos atrás......

acho que você não ouviu o bastante.... se quiser eu te passo alguma coisa....

paz e abraços ae!

Johnny Favorite
Veterano
# out/08
· votar


JC_Junior
não ouve data mas faz uns 15 anos que o album tem NOME! Então...já tinha gente esperando, não é a mesma coisa que ficar 15 anos sem gravar.

TWT ICE
Veterano
# out/08
· votar


quando lançar o CD vai vender que nem água...
mas SE lançar..

JC_Junior
Veterano
# out/08 · Editado por: JC_Junior
· votar


Johnny Favorite

pois eh.... nunca ouve data....... o povo então fica falando que o albúm vem sendo adiado e tals.... por que adiado se ninguém nunca informou uma data..... o album vem sendo feito desde o final da decada de 90, a partir de 99, e não há 15 anos como muitos afirmam, que foi quando o album começou a ser comentado e tals... tem até uma entrevista do axl pra rolling stone americana nesse ano de 99, onde ele fala sobre um monte de coisas e tals e fala sobre o album.....

Leblues
Veterano
# out/08
· votar


se esse album for lançado creio que vai ser fodão, o Axl é todo perfeccionista, não lançaria merda!!

Johnny Favorite
Veterano
# out/08
· votar


JC_Junior
Leblues
Eu acho que vai ser um album foda tbém, porém não vai ser compativel com as bandas de hj. Acho que vai ter grandes orquestrações, vai ser algo pomposo e magalomaníaco.

balck7
Veterano
# out/08
· votar


hehehehe quase quse que o chinese saiu antes do album do ardanuy....


putz, qual CD enrolou mais?
o do ardanuy enrolou 10 anos...

tenho aqui na mão a GP de 1999 que ele saiu na capa junto com romero lubambo e já tava prometendo o CD...

mr bungle
Veterano
# out/08
· votar


claro... o album vai sair no mesmo dia q a guitarra do slashfoda chegar! com frete gratis pela brásfrete!

huhauhauhauuhaua

Cid Adão
Veterano
# out/08
· votar


JC_Junior
ahhhh....dá pra eles entaum...=P
vai ser a favor lah na casa do chapéu....

JC_Junior
Veterano
# out/08
· votar


Cid Adão

qual é o problema ser a favor? tá te incomodando então porque posta? você não é obrigado a ler esse tópico.....

sou a favor pq sou fã da banda......

e só postei os fatos que realmente aconteceram.......

qew
Veterano
# out/08
· votar


se o Slash chegou a gravar alguma coisa, vao ser as unicas faixas que vao prestar...

lespaulbabilon
Veterano
# out/08
· votar


Dois dias depois do meu aniversário e da FUVEST.

Acho mais difícil esse disco sair do que eu passar em Direito no Largo de São Francisco.

Cid Adão
Veterano
# out/08
· votar


JC_Junior
ui.....perdeu a linha?!?!?!
relaxa, eu só quis dizer q vc está tendo uma visão parcial, ou fantasiosa da realidade....cara, leia os posts acima e comprove.....ou melhor, pesquise todas as coisas q o axl disse sobre esse album....

JC_Junior
Veterano
# out/08
· votar


Cid Adão


ora quem começa xingando aqui é você......

fantasiosa???? meu amigo........ o que você sabe sobre isso??? como eu falei ali em cima..... eu venho acompanhando essa novela desde 2000...... desde então foram raras as entrevistas do axl...... uma foi em 2006 onde ele disse que, TALVEZ o album sairia no outono (hemisferio norte) daquele ano, outra foi um press release no final de 2006 com uma "data tentativa"..... se você quiser eu posso te mandar essas duas entrevistas.....

tem um video de uma entrevista depois daquela merda de apresentação no VMA de 2002, onde o Kurt Loder pergunta se o album sairia em breve.... e ele responde: "nao sei se breve é a palavra..."

tae o video.... sabe ingles ne??? se quiser posso traduzir depois....

http://www.youtube.com/watch?v=3Tp2Zu6WIz0

BaNdAiD
Veterano
# out/08
· votar


Demorou demais...

Agora vão precisar de uma puta campanha de marketing pra fazer aparecer uma banda fraquissima, com um CD mais velho do que qualquer emo no mundo!!

Mas vamos ver o que acontece!

atari
Veterano
# out/08
· votar


[...]

eu nem vou comentar de um povo que mal sucesso tem falando mal de um CD do guns n' roses...
Guns N' Roses já lançou vários CD's enquanto vocês mal tem um CD com uma Demo.

edilsonaragaojr
Veterano
# out/08
· votar


Faz o seguinte...Quem tiver insatisfeito com o novo guns n' roses não compre ou não baixe o cd...(acho impossível alguém "esnobar" assim...). Tenho certeza q não vão faltar milhões de pessoas para comprar o cd...

Concordo com JC_Junior, eh impossível agradar a gregos e troianos...Se o som ficasse sempre na mesma levada, os fãs iriam reclamar que não sai da mesma coisa...Se ele se moderniza, a galera reclama q não eh mais a mesma coisa...Ah cara, faça-me o favor...Eh claro q tem partes eletrônicas...Eh óbvio, a música está evoluindo e o Mr Axl Rose não eh besta...Ele APROVEITA toda a tecnologia de q dispões, ele está errado agora? Vc acha q na época q o Slash começou a usar o talkbox (assim como o Sambora fez) a galera jah conhecia bastante esse recurso? Ah meu amigo me poupe...E outra coisa, eu gostei bastante do novo guns, assim como gosto do velho guns, tenho q escolher um eh? Não posso curtir os dois? Que infantilidade a galera ficar fazendo comparações...Cresçam...o antigo guns morreu, a nova banda não eh e nunca vai ser igual à antiga, mas isso não ker dizer q por isso vai ser ruim, soh vai ser DIFERENTE...E quem sabe, se o Axl firmar uma banda mesmo, possa ficar ateh melhor...Eu achei as novas músicas excelentes!!! Chinese democracy, the blues, silk worms e IRS estão espetaculares...

edilsonaragaojr
Veterano
# out/08
· votar


O mais engraçado eh q SE esse cd sair, o q vai ter neguinho ouvindo e dizendo q achou massa não eh brincadeira...inclusive muitos que criticaram...

Repito...vcs q estão insatisfeitos com o novo guns..Esnobem! Simples...Não escutem o novo cd, SE ele sair...simples...DUVIDO, sabe pq? Pq essa porra de CD pode demorar mais 10 anos pra sair que vai ter gente pra comprar...Essa eh a verdade...Essa eh a real...Quer vcs gostem ou não...

edilsonaragaojr
Veterano
# out/08
· votar


Soh pra ilustrar mais, com o Angra aconteceu e novamente acontece uma história semelhante...André Matos sai, todo mundo reclama (inclusive eu)..Edu toca as músicas antigas, surgem comparações (óbvio q ele nunca iria fazer igual ao André, ateh pq a voz dele eh totalmente diferente, apesar de pertencer ao mesmo estilo)...MAS MEU AMIGO, QUANDO O ANGRA LANÇOU TEMPLE OF SHADOWS E AURORA CONSURGENS...O EDU CALOU A BOCA DE MUITA GENTE, INCLUSIVE A MINHA...Hj sou fã dele, e da atual banda Angra (que parece q está saindo dessa crise, com novas alterações, o Aquiles vai sair...). Ou seja, o Edu eh diferente do André, mas isso não significa q ele seja pior...Pra mim, temple of shadows e aurora consurgens foram o AUGE DA BANDA ANGRA, CD's de extrema qualidade, e insuperáveis...

BaNdAiD
Veterano
# out/08
· votar


edilsonaragaojr
atari

Calma calma, não to falando que o CD é ruim, só que a banda não é mais o guns n roses, e qualquer um com um pouco de senso sabe como essas coisas funcionam...

pra dar o exemplo, é como comentaram sobre o CD novo do queen, que é um bom CD, mas nada que esteja a altura do antigo queen...

Tataum
Veterano
# out/08
· votar


o guns não acabou depois do lies?

pra mim acabou....

mas calma, é só a minha opinião....

Clauber guns
Veterano
# out/08
· votar


Afff, fala sério quanta besteira junta!!!

O Chinese vai ser sim um grande cd, assim q eu compra vo ter o prazer de posta as musikas aki só pros q falam bosta pagarem um pau!!

Eu tenhu um show deles de de junho de 2007 em q eles tocam algumas musicas desse cd, po é muito lokas as musicas, como disse o SLASH : " O cd é realmente muito bom, dá pra entender o q o axl tava fazendo durante todos esses anos, ñ é algo q o antigo Guns fizesse mas é realmente muito especial", pronto até o Slash gostou do CD!!!

Vamo para de fica criticando o Axl e cia. e espera o cd sai!!!!

PS; Ridiculo isso de tenta compara a voz do axl com a dele de 20 anos atrás! O Plant abaixou 1 tom, e James Do Metallica pelo q eu vi, abaixo 1/2 tom nesse cd novo, pq Só o Axl tem q mante a mesma força na VOZ?????

Alex Supertramp
Veterano
# out/08
· votar


Também acho que o CD vai ser bm e fazer sucesso... pretendo compra-lo. Mas eu acho que o Axl tá misturando um pouco as coisas. Ele deveria enterrar o passado, Guns N' Roses já foi, Axl tinha que mudar nome da banda e deixar o Guns.. o verdadeiro Guns N' Roses descançar em paz.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Enfim?! vejam parece que o dia da mentira virou 25 de novembro