Epiphone Bob Marley Vale o preço?

    Autor Mensagem
    Joao Do Pulo
    Veterano
    # out/08 · Editado por: Joao Do Pulo


    Vi a guitarra, pude testar juntamente com um amigo meu que toca em uma banda de reggae, e gostei do som dela, aparentemente, parece ter uma contrução boa, achei por 810 reais na tango music, tanto no site da epiphone, qnt no site da royal que importa elas ta escrito que eh mogno e olhando ela parece ser peça unica de mogno, tem braço em mogno colado e tarrachas grover, a guitarra vale esses 810,00 reais ?

    a captação dela tem um estilo meio "paf" zebra, so que eh chinesa neh intao nao da pra esperar muito, pelo pouco que testei com os drives que ele usa na banda, me pareceu uma guitarra muito boa, inclusive achei parelha com a epiphone standard, alguem ja testou ela?
    se valer a pena, pretendo trocar pelo menos aquelas marcações por madreperola mesmo, e tirar aquele one love do headstock, e aquele rosto do bob do corpo, mais pretendo deixar com o acabamento rustico padrao dela.



    Slash_1989
    Veterano
    # out/08
    · votar


    810?
    por ser epi... por ser do bob... por ser de mogno, por naum ser especial... ta mto barata ateh! ve isso ae direito, num tava mais cara naum?!!?
    e pra que mmudar tanto a guita?? e tirar o rosto do bob??
    muda soh a marcação da escala q eh meio baiana, de resto dexa queto!!

    Joao Do Pulo
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Falei com meu luthier, ele disse que pra fazer essas adaptações que eu pretendo, não ira custar caro, pois pretendo retirar o rosto do bob da guitarra, trocar a marcação por madre perola, e retirar o one love do headstock.

    acho que ela ira ficar com um visual parecido com o da gibson studio mahogany né ?

    Slash_1989
    Veterano
    # out/08
    · votar


    intaum pega uma epi standard...

    Joao Do Pulo
    Veterano
    # out/08
    · votar


    epi standard ta 1800~1900 cara, com essa grana, da pra fazer tudo oq eu quero na do bob, e ainda por um gibson na ponte ou 2 SD :)

    Hansen
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Joao Do Pulo

    Sempre achei que essa Bob Marley fosse uma Special com acabamento regueiro... fica espero que vc vai levar gato por lebre.

    maniac123
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Epiphone Bob Marley Vale o preço?

    Vale, ela é toda construida em canabis sativa. Melhor que mogno.

    Leo-RJ
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Se enrolar a Epi Bob Marley e fumar vai dar maior onda...

    Joao Do Pulo
    Veterano
    # out/08
    · votar


    hahaha,
    kannabis num ia dar certo,
    eu ia fumar toda a guitarra hahahaaha

    gregmake
    Veterano
    # out/08 · Editado por: gregmake
    · votar


    epi do bob é uma special com visual tunado e só... não vale a pena, só se tu for fã do bob, mas vc vai comprar ela pra tirar tudo que lembra o bob e reggae... não entendi essa sua, é a mesma coisa que eu comprar um gol branco pq é 500 reais mais barato e depois mandar pintar de vermelho e pagar 1700 por isso...

    compra uma epi standart, ou studio plus e pronto!

    Slave of hell
    Veterano
    # out/08
    · votar


    deveria ter um modelo chê,um modelo Bush,um modelo Osama...e por aí vai

    Joao Do Pulo
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Eu não sou Fan de reggae e nem do BOB,
    definitivamente, nao eh uma special,
    podem procurar onde for, é pesada pra cacete.
    a madeira e escura, eu tirei a tampa de tras e segundo oq li no orkut de quem tem, a construção é muito boa, o braço eh colado, nem a studio, nem a standard tem braço colado, segundo meu amigo, ele levo no luthier e o luthier disse que eh mogno, mais ja estou me decidindo por pegar uma SX SST62 ou SST57 e colocar um set Tex Mex ou malagoli e tarrachas gotoh.

    alguem sabe onde encontro esta strato para vender, procurei mais nao encontrei =/

    GUGALOO
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Joao Do Pulo
    Cara, te deixei um recado lá, se rolar interesse na shelter manda um alô aí..

    gregmake
    Veterano
    # out/08 · Editado por: gregmake
    · votar


    na tango ou na hendrix não tem cara?!

    Henrique S.
    Veterano
    # out/08
    · votar


    acho que nao é Special nao, o preço ta excelente, quando era lançamento custava quase 2000. preço de STD...

    só que como ninguem gostou eahuhueahuaehuea

    Joao Do Pulo
    Veterano
    # out/08
    · votar


    tem na tango, esta 813,
    pelo oq eu vi e ouvi dos proprietarios, nao é special nao,
    ela eh mogno, e tem braço colado, eh como se fosse uma studio melhor, so que com acabamento do bob, mais eu ja me decidi por comprar uma strato media/barata pra equipar ela....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Epiphone Bob Marley Vale o preço?