Site de Venda de Guitarra

    Autor Mensagem
    Lu-chan
    Veterano
    # out/08


    Oi, eu queria saber se tem algum site de confiança que vernda uma Condor Les Paul CLP 2 Special, eu achei no ML, mas eu li uns artigos aqui no forum sobre trambiques e fiquei meio cabrêro xD se não tiver mesmo, vo tenta no ML mesmo =)

    MauricioBahia
    Moderador
    # out/08 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Lu,

    Eu analiso, no Mercado Livre, pela reputação do vendedor, se tem loja real ou não... Os grandes, normalmente tem loja fora do Mercado Livre. Basta buscar pelo nome no Google.

    Bom, é assim que eu faço.

    Abs

    Lu-chan
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Eu to conversando com um BarraMusic, tem loja fora do ML, segundo ele, eu to trocando e-mails com ele e tals, ele me disse que vai tirar mais fotos detalhadamente da guitarra e me mandar, me parece confiável.

    Rafa-Ban
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Lu-chan
    kra a barra music é bem conhecida eu confio

    MauricioBahia
    Moderador
    # out/08
    · votar


    Lá é bom sim!

    Lu-chan
    Veterano
    # out/08
    · votar


    É, o cara que ta conversando comigo ta sendo bem atencioso ^^ vai ser lá mesmo =D eu entrei no site e tals =)

    Nefelibata
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Lu-chan

    Eu jah comprei na barramusic e recomendo... pode confiar!

    Randy78
    Veterano
    # out/08
    · votar


    problema do ML é quando o cara tem uma super reputação e algum racker rouba o perfil dele, até o ML bloquear o cadastro o cara já conseguil roubar alguns clientes.

    pega a guitar player e veja lá uma lista de lojas de boa reputação

    Lu-chan
    Veterano
    # out/08
    · votar


    guitar player?

    Megamedes
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Barramusic. Compro, recomendo duas vezes. Os caras são MEGA honestos. Comprei a minha gotoh lá e os correios estavam em greve... Fizeram tudo que uma loja boa faz, ligações interurbanas para avisar novos eventos, suporte por e-mail todo o dia e ainda devolução do sedex. Fora que a ponte veio perfeita e sem nenhuma peça faltando

    Pode comprar que é confiavel

    markolino
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Lu-chan
    voce consegue essas fotos pra mim cara ?

    Rafa-Ban
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Randy78

    problema do ML é quando o cara tem uma super reputação e algum racker rouba o perfil dele, até o ML bloquear o cadastro o cara já conseguil roubar alguns clientes.

    bem ,eu não sou mto experiente com ML,mas no caso a barramusic trabalha com mercado pago,então acho que isso minimiza as chances de vc ser roubado,certo?
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Site de Venda de Guitarra