Edukotzen + Funk fusion

    Autor Mensagem
    luizkotzen
    Veterano
    # out/08 · Editado por: luizkotzen


    Dai galera to postando pelo edukotzen e um funk e fusion onde o edu usou algumas frases outside e blues ele ta pedindo pra avaliar e criticar pois é uma area nova, desculpe os erros pois deu alguns brancos no improviso heheh

    abraços

    Equipamento utilizado

    Strato michael com caps cabreras rock pro e custom pro
    meteoro demolidor 50 w
    mixcraft 4
    mic do pc
    reverb do plugin do mixcraft

    edukotzen funk fusion

    luizkotzen
    Veterano
    # out/08 · Editado por: luizkotzen
    · votar


    up

    luizkotzen
    Veterano
    # out/08
    · votar


    ninguem??

    gege_correa
    Veterano
    # out/08
    · votar


    multi?

    edukotzen
    Veterano
    # out/08
    · votar


    valeu por postar luiz!!

    não sabi aque não podia fazer mais de 1 topico por dia hehe

    abraços

    guitarfusion
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Ficou bom gostei

    edukotzen
    Veterano
    # out/08
    · votar


    dai galera pode comentar e descer a lenha e gostaria de conselhos de como melhorar o fraseado etc..

    abraços

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # out/08
    · votar


    edukotzen
    Mt bom kra, mandou mt bem, parabens ai.

    conandrade
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Meu camarada, ta maneirissimo! Adorei o timbre e o uso que vc fez dele. Acho que se vc dissecar o Robben Ford, vc ta "feito".
    O cara toca muito e com muito bom gosto. Vc vai adorar o timbre da guitarra dele.

    Procura um cd chamado "Handfull of Blues".

    Esse cd é uma pérola e vai te dar várias dicas e caminhos.
    O começo da tua faixa me lembrou muito este cd.

    []´s!

    edukotzen
    Veterano
    # out/08
    · votar


    valeu brunoepronto e conandrade!!

    nunca escutei o robben ford, mais vou dar uma conferida, tenho muita influencia do richie kotzen que abusa da mistura do blues com o fusion, pra mim e um área totalmente nova, pois no fusion tu tem que tocar as escalas erradas hahahahahha e conseguir soar bonito

    abraços!!

    john_joao
    Veterano
    # out/08
    · votar


    legal!

    fraseado muito bem colocado!

    parabéns!

    conandrade
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Me avisa qndo escutar Robben Ford... estou certo que vc vai gostar! Mas não tem erro se vc não gostar... hehe
    []´s

    Broderick
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Parabéns, ficou bem legal.

    maniac123
    Veterano
    # out/08
    · votar


    edukotzen

    Ficou muito bom, cara. Gostei.

    Rabbit
    Veterano
    # out/08
    · votar


    edukotzen

    Pra mim o timbre melhorou bastante em relacao a jam. Gostei muito bro. Esse eh o caminho. Se puder da uma checada em Frank Gambale. Com certeza voce deve conhecer.

    Valeu.

    edukotzen
    Veterano
    # out/08
    · votar


    valeu rabbit

    segui alguns conselhos do guitarhome de como gravar legal com o mic do pc, da pra quebrar o maior galho enquanto não compro meu shure 57

    frank gambale é muito bom, gosto muito do fraseado dele, mais como ele abusa do sweep não consigo me adaptar legal, dificilmente uso sweep em escalas apenas em arpejos etc..

    ogner
    Veterano
    # out/08
    · votar


    edukotzen

    Ficou bem bacana, velho. Estou nessa praia tb, querendo colocar umas notinhas a mais na minha penta!! hehehe.

    O timbre melhorou muito!!!!!

    Abço.

    conandrade
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Ogner e Edukotzen

    Notas extra-pentatônicas?
    Qndo escutarem Robben Ford, me avisem! hehe

    Uhuu galera uhuu!! hehe
    []´s

    edukotzen
    Veterano
    # out/08
    · votar


    opa conandrade, acabei ver alguns vídeos do robben ford, achei muito bom tanto ele tocando como cantando, acho que ele tem um toque moderno de blues realmente muito bom, ele tem um ótimo timbre ao vivo também!!

    vou pegar alguns cds dele para escutar e analisar melhor seu trabalho

    você que gosta de blues também, da uma conferida no Nuno Mendel is e no Fernando Noronha, sem duvida os melhores blues man do Brasil !!

    estou aprendendo a cantar também, todas as bandas que passei os vocais assassinavam a banda, resolvi eu mesmo tomar conta dos vocais, minha percepção musical mudou muito hoje vejo a musica como um todo e não so a guitarra

    vamos fazer uma jam de blues so eu e você, escolhe lá o playback
    pega meu msn luizcantinho@yahoo.com.br

    mais claro que eu vou ser destruído por você hahahah pois blues ainda não me sinto a vontade

    abraços

    ogner
    Veterano
    # out/08
    · votar


    edukotzen

    Coé, maluco!!?? Panalagem??!!!
    Me inclui ae nessa jam!!!!!
    Hahuehuha

    edukotzen
    Veterano
    # out/08
    · votar


    então blz! ogner so participar tambem então!! so que tu vai ter que organizar, pois eu não manjo nada de conectar arquivos mixar etc..

    aceita??

    conandrade
    Veterano
    # out/08
    · votar


    cara eu tb não mando bem nesses programas de edição não, mas me arriscaria sem medo...
    mas pra piorar minha situação, to sem net em casa! daí só aqui no trabalho mesmo!

    como a gente faz essa jam?
    vc mora onde kotzen?

    Cara... o Nuno Mindelis é super amigo da mãe de um dos meus melhores amigos de infância. Já vi uns 5 shows dele aqui no Rio. Inclusive, em uma apresentação na Barra, ele estourou o MIzinho da Strato dele (Squier), e lá de trás do palco, surge uma cabecinha (meu amigo) me acenando pra trocar a corda. Dei a volta no backstage, fui pras escadas do lugar... peguei a guitarra e não tinha corda reserva... ou melhor tinha, mas era um SI. Uma 0.13!!! hehe não teve jeito... pus ela mesmo, afinei e avisei. Acabou que ele tocou uma música do jeito que tava e depois, pegou uma Shecter Telecaster (ótima por sinal). Foi meio cômico!

    Teve uma outra vez, lá no ex-Mistura Fina da Lagoa, a gente ficou no camarim trocando idéia com a banda, foi muito legal. Tenho vários cds dele e curto bastante o "Blues on the outside" acho que é isso, um cd de capa azul... todo excelente.

    Vou procurar saber desse Fernando Noronha... não é a primeira vez que escuto o nome dele aqui no fórum!!!

    Vamos agitar essa JAM!!
    []´s!

    edukotzen
    Veterano
    # out/08
    · votar


    então conandrade eu so posso gravar algo final de semana tambem já que estou no serviço durante a semana

    é assim, escolhemos um BT mandamos pra tu, e você grava um solo em cima dela, depois eu fasso o meu e o ogner faz o dele depois juntamos as gravações e mixamos, como foi feito na jam do nick bem simples né??

    mais como eu sou um completo tapado em relação a conectar arquivos etc.. ai fica foda!!

    se quiser participar podemos deixar pra esse final de semana, eu mando as bt, ai qual tu achar melhor, ta valendo

    eu tenho altas BT de blues em lá, re, sol etc..

    eu moro em ctba e ta um frio da porra aqui hahaha

    falou

    conandrade
    Veterano
    # out/08
    · votar


    uhahuahu aqui tb ta frio hoje!!

    Bom... escolhe a BT, amanhã eu pego, trabalho em cima no fim de semana e na segunda a gente vê o que faz. Não deve ser díficil juntar as tracks não... eu me disponibilizo a tentar.

    Inclusive.. eu vejo isso até segunda!

    E o Oktoberfest? Num vai não?
    É em CTBA né? Ou viagei? hehe

    aarms!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Edukotzen + Funk fusion