as guitarras da marca eagle são boas???

Autor Mensagem
Eu mesmo
# dez/02


as guitarras da marca eagle são boas para iniciante???

Anônimo
# dez/02


Pra inicia tah bom, depois, com o tempo vc troca

wind
# dez/02


td depende, mas é uma boa guitarra se vc nao quer fazer um show para cem mil pessoas, para treinar e pegar o jeito, dedilhar direitinho, solar feito gente, botar um c pelo menos.....
pior é minha michael, que nem para iniciar serve

Errol
# dez/02


As modelos Stratocaster da Eagle são mais vesáteis e boas pra iniciantes.

xTeen Idlex
Veterano
# ago/06 · Editado por: xTeen Idlex
· votar


eu tenho uma e me disseram q ela vai durar muito ainda :P talvez pq eu seja ruim hehe

mais eu gosto muito dela..

TonyMad
Veterano
# ago/06
· votar


xTeen Idlex

eu tenho uma e me disseram q ela vai durar muito ainda :P talvez pq eu seja ruim hehe

mais eu gosto muito dela..


Sem querer criticar, mas vc viu a data dos posts? hehehehe vc ressussitou um topico q ja tinha sido comido pela terra. :P

xTeen Idlex
Veterano
# ago/06
· votar


nao..nao vi a data.. e tbm nao li as regras do forum..pelo visto entao nao eh permitido postar quando se passa algum tempo ..entao desculpa ai! :)

achoq muitas pessoas iniciantes procuram esses tipo de topico..por isso eu achoq eh muito importante as pessoas postarem suas opinioes para q os outros tambem possam ler e tirar suas conclusões etc

ja q topico antigo eh = topico invalido q deletem..

darkwolf
Veterano
# ago/06
· votar


odeio esses novatos..

Chimbinha
Veterano
# ago/06
· votar


só vc mesmo!

Chimbinha
Veterano
# set/06
· votar


darkwolf
odeio esses novatos..
se o admin pega vc falando..isso..ta ferrado!

toma cuidado ein amigo

guis-sza
Veterano
# set/06
· votar


TonyMad

se fudeu heheheheheh

em compensaçao tb acho que a mensagem dele nao mudou em nada o topico. nao acrescentou nenhuma info, se nao tivesse postado nada daria na mesma

TonyMad
Veterano
# set/06
· votar


TonyMad

se fudeu heheheheheh

guis-sza

Educação nao bateu na sua porta, ne? Comentario totalmente desnecessario e ofensivo.
Esperar um admin passar aqui pra ver essa educação e aplicar uma punição devida.

xTeen Idlex
Não precisa pedir desculpas por upar o topico. Eu particularmente acho desnecessario, visto q o sistema de search desse forum é bem interessante, e logo que vc digitar "guitarra eagle" como titulo de um novo topico, esse vai ser um dos listados, mesmo sendo mto velho.
So comentei pra dar o alerta q é desnecessario upar topicos tao velhos, saca? :P

BaNdAiD
Veterano
# set/06
· votar


darkwolf

Falou o cara q nunca foi novato!! hehehe

Pelo menos os caras estão usando a busca!!

Kruspe
Veterano
# set/06
· votar


Se ninguem mais pode comentar em topicos antigos que o Admin do forum tire o sistema de "Tópicos Relacionados" no final de cada tópico, porque no geral dos 5 links uns 3, 4 são antigos.

Sobre o cara nao ter acrescentado nada no tópico. po a cada segundo alguem posta comentarios inuteis em todos os topicos, novos ou velhos pra acrescentar nhecas, o cara nao teve culpa.

Alem do mais, o topico pode ser antigo, mas quem ta comentando vai ser atual, portanto o topico vai servir da mesma maneira.

Dudu99
Veterano
# set/06
· votar


Fora as discussões acima que naum levam a lugar nenhum

Cara eagle é legalzinha mas escolha bem, tem umas que a captação é treminda

Un Perro
Veterano
# set/06
· votar


esse cara eh akele que fez akele topico revoltado pq foi suspendido por ter ressucitado um outro topico

sirios
Veterano
# set/06
· votar


ae, eu começei com uma eagle strato, toquei 1 ano com ela ai troquei, mas pra iniciante é bem boa mesmo, nunca deu problema nenhum...

Saitu
Veterano
# set/06
· votar


eu tava kerendo pegar uma eagle pra canhoto, pra poder usar duas guitarras sem precisar ficar trocando a afinação *-) dizem que ela naum eh taum lixo...

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# set/06 · Editado por: Ibanez GSA 270dx
· votar


eu adoro essas desenterradas de topicos uaheuaehuehauhe quase 4 anos sem post...

mas axo mt melhor isso do que um cara criar um outro topico do mesmo assunto e atrapalhar o andamento do forum...

darkwolf
odeio esses novatos..
vamos nos ajoelhar perante o cara que nunca foi novato... vc so pode ser deus ou aprendiz do chuck norris....

.:Anonimato:.
Veterano
# set/06
· votar


Eu tenho um violão Eagle se quer saber e é o melhor que eu já toquei na vida!

vc ressussitou um topico q ja tinha sido comido pela terra. :P

Bem-vindo ao clube, amigo!

sts001
Veterano
# jan/08
· votar


A sts001 é boa?

nicida
Veterano
# jan/08
· votar


huahuahuahuahuahuha
ressusitaram esse topico de novo!!!

Kamus23
Veterano
# jan/08
· votar


Cara jah faz uns 6 anos que fizeram o topico e o cara levanta esse defunto.
Hahahahahaha

sts001
Veterano
# fev/08
· votar


legal.Mas a sts é boa ou não?

diogenes_g3
Veterano
# fev/08
· votar


ué tu poe um nick desses sem saber sobre a sts001

eu tenho uma, muito boa
pra começo, braço confortavel, corpo ate que leve so os cap que naum dah pra esperar muito, mais claro pelo preço dela tah ótima

Phyro
Veterano
# fev/08
· votar


HhuhUHAuhAUhiAhiuAHiuAHIhAI, levantaram o defunto bonito!!!!

Mas pelo que eu saiba essas são feitas de compensado, e compensado = merda(para guitarras)...

Bolo de laranja
Veterano
# fev/08 · Editado por: Bolo de laranja
· votar


Cara,meu conceito sobre guitarras "baratas" mudou.

deve ser porque eu comprei(coma ajuda dos meus pais),uma guitarra boa esses dias.

mas antes disso eu tinha uma memphis MG32.

cara,vc sente a diferença quando toca em uma melhor,mas,pra vc aprender a tocar,dizendo assim,entrar no mundo da música,e ver se é isso mesmo que você quer,manda bala na eagle.

mas entra outro fato,as melhores guitarra NESSA faixa de preço.

antes de mandar bala na eagle,pense que existem shelters e condors que estão quase o mesmo preço e com qualidade superior.

claro que só porque a qualidade é superior não significa que será igual a guitarras mais caras,(entra outra vez o fator custo benefício).

e é isso que te faz postar e perguntar no fórum criando tópios cada vez mais repetidos.

e mais,as vezes,vc não gosta de ter uma guitarra que falem mal e compra sem nunca testar,depois se arrepende.

NÃO FAÇA ISSO.

compre a que melhor for para VC na faixa de preço que vc pode pagar.

não adinta vc comprar uma gibson pq todo mundo fala bem e simplesmente não curtir(pode acontecer).

bem,aí está a minha opinião,

Abraço

sts001
Veterano
# fev/08
· votar


eu tenho a sts001, gosto tanto dela que até meu login no cifra club é o nome dela.
Vai demorar bastante para eu trocar.
Quem não gosta dela pelo menos deve tocar para falar mal ou bem.
E para o diogenes_g3 eu conheço muito bem essa guitarra só queria saber oque as pessoas desse forum acham dela.

Marcosrcf
Veterano
# fev/08
· votar


Tópico pré-histórico hein......

Phyro
Depende, hoje em dia eu não sei, antigamente, bem antigamente elas eram de Cedro... (a minha Eagle tem +ou - 7 anos e é Cedro)

Gosto pra caramba do som dela (tá toda modificada) tenho certeza q ela aguenta qualquer tipo de show...

Dark Fallen Angel
Veterano
# fev/08
· votar


Marcosrcf
mas infelizmente a um ou dois anos começou a vir de compensado mesmo, e dos bem vagabundo.
Mas antes era de cedro sim, e maciço. ^^ as antigas valiem o preço eu acho.... mas agora jah era.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a as guitarras da marca eagle são boas???