MILLENCOLIN Vs CPM22

    Autor Mensagem
    TROVÃO
    # dez/02


    Millencolin.. essa á banda.. se alguém quer saber mais peguem esse som deles:
    Millencolin - Bullion.mp3

    O cpm ripou quase igual esse som...
    Mas ficou muito legal a intro do CPM
    Prá vocês verem que mesmo grandes músicas de bandas novas como as do CPM tem influências (O Mundo dá volta) os cara não te vergonha de fazer algo muito parecido...
    :)) Não to reclamando é só uma observação blz.
    O Mundo dá voltas - Bullion...As duas o CPM pegou tudo do Millencolin caras.. até os solos são parecidos..
    Tou dizendo isso por que ouvi muitas musicas do millencolin e do CPM é tudo meio parecido.
    Só que o CPM criou uma cara própria :))
    Só prá completar. Millencolin é d+
    Valeu

    TROVÃO
    # dez/02


    Só prá complementar
    BULLION é a melhor música que ouvi nos últimos tempos.
    PRestem atenção no back desse som(bullion) e o mundo dá voltas
    hahahhahaha
    Parece que foi emprestado.
    mas é muito bom os dois o nacional e o importado. :)))

    Cara ouçam Millencolin... Vocês precisam .. o som é simples e por isso se torna agradável..
    Sempre achei que a simplicidade é a fonte de tudo. de tudo mesmo...
    Lembren-se disso pessoal.
    A simplicicade move o mundo.. a substância mais simples que vocês conhecem e não vivem sem. água.

    wind
    # dez/02


    millecolin é bem legal, eu tinha algumas musicas antes de ser obrigado a formatar (sem backup nem nada)e para quem gosta de jogos eletronicos, eu acho que é no tony hawk 2, tem uma musica muito legal do millecolin- no cigar, eu tb gosto dessas novas bandas tipo cpm que vem surgindo aqui no brasil, eu so espero que o cpm nao caia na mesmice, inove, por que tem competencia para isso

    HxC is Dead
    # dez/02


    Ai Millencolin é apampa !!! ouçam as musicas: Fox e Luzin Most , muito 10 !!!!

    Agora O CPM ja esta vacalhando, pois o CD independente é da hora, agora os lançados por gravadoras ta embaçado , tudu parecido !!! nem vira !!!

    Obs. A um som muito bom em português e que lembra um poko o CPM da Antiga é a Banda: Dance of Days !!! ouçam as musicas: Se essas paredes falassem, Me leve as Estrelas e Macacos com Navalha !!! até......

    Anônimo
    # dez/02


    Aulas de guitarra a domicílio no Rio de Janeiro (somente Centro, Tijuca, Pavuna e Baixada Fluminense); harmonia, técnica, improvisação; abordagem dos melhores guitarristas e ótimos materiais didáticos; R$60,00 mensais. Marque uma entrevista GRÁTIS e SEM COMPROMISSO e aproveite os descontos para 2003!
    (tratar com Bruno, por e-mail: bf_ibanez@hotmail.com) ou por telefone: 9616-0966)

    chuck
    # dez/02


    nem li tudo mas axo millencolin melhor =]

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a MILLENCOLIN Vs CPM22