Gafe Guitarristica no VMB2008

    Autor Mensagem
    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # out/08


    Dae galera! Entao, já tinha comentado isso no outro topico falando sobre o VMB, mas eu nao tinha certeza do ocorrido.
    Agora vi a reprise e é certo, os babacas confundiram o Andreas Kisser com o Zakk Wylde.
    Fizeram uma homenagem pro Andreas beijoqueiro, ae foram passando videos e tal dele tocando, ae SABE DEUS PQ, começaram a passar video do ZAKK HAUHAUHAUHA. E nao foi soh um rapidinho, passou uns 10 segundos do live at budokan, ae cortou pra um depoimento de alguem, e em seguida voltou pro live at budokan de novo!!

    Isso é uma palhaçada. Uma gafe ridicula pra um evento que se diz serio. Sinceramente, botaram um estagiário pra fazer edição do video e deu nisso.

    Johnny Favorite
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Motoboy From Hell-SDMF
    Eu não entendi assim, no momento em que aparece o Zakk o off estava dizendo que o Andreas já tocou com gente famosa e foi comparado a muito guitarrista famoso. E apareceu outros músicos além do Zakk.

    diego gr
    Veterano
    # out/08
    · votar


    só vi a primeira parte
    o começo com o mion tava engraçado pra caramba, não tava um bagulho forçado
    mas não sei se vocês viram que o Adnet não conseguiu imitar o Chorão...deve ter ficado nervoso sei lá, mas quando eu vi aquela imitação podre dele eu senti vergonha alheia haehauheauea

    _FrEd_
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Motoboy From Hell-SDMF

    Pois eh kr, pelo que lembro n foi uma gafe, soh estavam falando q ele ja tocou com mt gente famosa... Ae ateh apareceu os kr do judas priest dizendo algo, se n me engano... Se gafe, foi feia msm!

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # out/08 · Editado por: Motoboy From Hell-SDMF
    · votar


    Mas sabe pq eu acho que eles realmente acharam que o andreas era o zakk?? Pq primeiro que o andreas nunca tocou com o ozzy( o sepultura tocou no mesmo festival, soh isso), e tipo, ficava off pagando pau pro andreas, e ficou rolando o dvd do ozzy, mas soh mostrava cenas do ZAKK. Tipo, enfatizava mto o zakk, e dae cortou a imagem, foi pra um depoimento, ae voltou pra uma imagem SOH do Zakk. E a narraçao tipo "ahh se essa cabeleira falasse", ae na imagem o Zakkarias doidao no show tocando
    Sacaram???
    pra mim isso ae foi gafe sim hehe

    busterchair
    Veterano
    # out/08
    · votar


    nao viaja

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gafe Guitarristica no VMB2008