Teste de Timbre First of many

    Autor Mensagem
    Manubio
    Veterano
    # out/08


    eu nunca curti muito guns'n'roses, mas aqui tah a famosa intro da sweet child o'mine, e num sei pq tem uma nota q num soa legal...o F#, achei bem esquisito, num importa como, sempre sai esquisito....

    Por favor, avaliem o timbre....

    Sweet Child O'Mine intro

    Manubio
    Veterano
    # out/08
    · votar


    mais uma coisa, num tentei tirar um timbre igual o do cara, só queria testar o amp microfonado...

    (tem uma escapadinha no começo, vi só agora...)

    r2s2
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Manubio

    Curti. Oarabéns aí

    Manubio
    Veterano
    # out/08
    · votar


    up

    Manubio
    Veterano
    # out/08
    · votar


    r2s2
    vlw cara....to tentando arrumar isto ainda...


    UP

    Rabbit
    Veterano
    # out/08 · Editado por: Rabbit
    · votar


    Manubio

    Sei la, achei meio sem peso. Grava algo usando mais a dinamica de notas, graves, agudas, etc...

    Manubio
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Rabbit
    vlw cara, é q tah tudo em fase de teste, hj eu tava tentando gravar e num consigo captar agudos quase, eu num sei pq, to usando um mic de karaoke ligado no meu v-amp2 pra captar o som do meu amp, mas tah dificil, pq to equilibrando o mic em cima de revistas ainda, ou seja, bem primitivo o jeito de gravar....

    maniac123
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Manubio

    Aparentemente está legal, manda um solo com mais dinâmica, pra sentir melhor o som.

    Manubio
    Veterano
    # out/08
    · votar


    vo tentar gravar um semana q vem, eh q tah dificil, num consigo posicionar o mic pra ele pegar um som melhor, tem hora q mal aparece algumas frequencias, num sei pq, e num tem como colocar o amp muito alto tb, ai fica dificil...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Teste de Timbre First of many