alguém encara sua guitarra além de um instrumento?

    Autor Mensagem
    daniel_guitar
    Veterano
    # set/08


    Pessoal tava tocando hj e tava com uma outra guitarra semana toda e fui pegar minha guitarra principal q é uma samick com floyd roses e notei q tava mais empolgado pra tocar e como se tivesse um ´´feeling`` consigo me soltar mais tocando... já peguei varias guitarras mt melhores (ibanez americana igual a de Satriani antes da signature, washburn n4, kramer e fender americana) mas só consigo ter aquela empolgação tocando com minha samick... ai bateu uma dúvida se alguem mais aqui é assim ter mais vontade com sua guitarra mesmo sendo mais simples?

    daniel_guitar
    Veterano
    # set/08
    · votar


    ahh essas outras top de linha ñ são minhas

    ViniMGS
    Veterano
    # set/08
    · votar


    A vontade vem do guitarrista, não da guitarra. Depois, você deve ter algo como um laço emocional com ela, além de estar acostumado.

    edukl
    Veterano
    # set/08
    · votar


    daniel_guitar

    normalmente eu tenho "tesão" por gibsons/jacksons/fenders, mas é aquele negócio vc só é acostumado a tocar com a sua, por isso vc sente isso, eu amo minhas guitarras, desde a mais simples até a mediana, e cada vez muda o meu gosto por guitarra, por isso acabei comprando uma LP, uma Explorer e agora uma Stratocaster, e to pensando em pegar uma Tele algum dia...

    daniel_guitar
    Veterano
    # set/08
    · votar


    ViniMGS
    assim ñ é bem vontade, eu ñ sei sei bem mais e ter um gás a mais

    daniel_guitar
    Veterano
    # set/08
    · votar


    edukl
    qund tocava só com a minha achava q iria ser algo de outro mundo tocar numa ibanez, washburn das top´s, jackson (ñ tive oportunidade de tocar em uma top ainda só na ps4) mas qund peguei na ibanez e washburn apesar do som ser melhor a pegada achei do mesmo nível da minha, to pensando em comprar uma epiphone les paul ou sg mas to meio assim de ñ sentir o mesmo ´´tesão`` e a guitarra ficar encostada

    ViniMGS
    Veterano
    # set/08
    · votar


    daniel_guitar
    To falando do feeling. Não da hora que você tem vontade ou não de tocar. O timbre é parecido, vem a maior parte do guitarrista.

    daniel_guitar
    Veterano
    # set/08
    · votar


    ViniMGS
    pronto e justamente isso, ñ é vontade pq sempre to com vontade de tirar um som mas assim justamente isso o feeling tocando

    edukl
    Veterano
    # set/08
    · votar


    daniel_guitar

    sim sim, a pegada, vc vai ter mais com a sua, a não ser que vc se acostume a tocar com outra, mas o som é diferente sempre, eu tava acostumado a tocar na minha LP e esses dias toquei com uma gibson studio e achei a "tocabilidade" da minha melhor, mas o som era o da gibson, pra mim pelo menos, eu amo as minhas guitarras, msm nenhuma sendo top, eu tiro o som que eu quero delas e curto...

    pacificpoker
    Veterano
    # set/08
    · votar


    edukl
    toquei com uma gibson studio e achei a "tocabilidade" da minha melhor

    mas isso é costume vc não acha?

    pedrobrito
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Tudo questão de costume... Se você dirige todo dia o mesmo carro e um dia pega outro, você sente aquela diferença...
    A mesma coisa se aplica com instrumentos musicais.

    Insomniac_
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Pedro Brito falou tudo.

    edukl
    Veterano
    # set/08
    · votar


    pacificpoker

    se vc tivesse lido o meu post e interpretado teria visto que foi exatamente isso q falei...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a alguém encara sua guitarra além de um instrumento?