Captador Wilkinson e modelos de guitarras

    Autor Mensagem
    Strondell
    Veterano
    # set/08


    Olá
    Hj eu fui na Teodoro ver umas guitarras, pq vou comprar minha primeira.
    Vo gastar no máximo 1000 pra compra guitarra e ampli. Eu vi umas les paul epiphone, umas tele e stratocaster. Mas eu n conheço outros modelos bons d guitarra?
    Eu curto músicas à la Guns'n roses, led zeppelin, umas coisa naum tãaao pesada. Qual modelo/marca vcs me diriam pra comprar?

    Eu vi uma golden, q eu nem conhecia a marca, mas q tem um som bonito e eh les paul, corpo em mogno, braço naum eh parafusado e tem extensor. O captador era da Wilkinson, da qual nunca ouvi falar, mas o vendedor disse q era um dos melhores. Eu devo acreditar q a guita vale a pena ou eh papo d vendedor? Ela + ampli meteoro saia exatamente 1000.
    Qual captador eh bom?

    Me deem alguma sugestão se valeria a pena essa compra, ou se tem outro modelo que devo dar uma olhada.
    Obrigado

    P.U.L.S.E
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Guns'n'Roses e Led Zeppelin? Seu lance é mais um hard rock então?

    Bom, ambas as bandas possuem um guitarrista que usa les paul, procure alguma coisa da Shelter/SX ou da Condor, que são as melhores opções no custo x benefício.

    Quanto à Golden eu não sei, mas acho que já vi alguém criticando as guitarras da Golden.

    PS: E se você for corajoso, compre pela internet, o preço geralmente é melhor. E desde que você escolha bem, tudo dá certo, as minhas duas guitarras foram compradas pela internet ;)

    Slave of hell
    Veterano
    # set/08
    · votar


    duvido que goldem use captadores wilkinson..ta mei nebuloso esse papo

    daniel_guitar
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Slave of hell
    tem algumas guitarras da nova linha da golden q vem com wilkison mesmo estranho mas é

    Strondell
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Eu tb nunca tinha ouvido flar da golden. Mas o vendedor comparou aquela golden nova com uma epiphone usada, e o som da golden era melhor perceptivelmente. Agora, n sei se ele boto a epiphone (tb era les paul) num ampli mtu ruim pra tenta me enganar xD
    A guita sozinha tá uns 700 e pco.
    Esses caps da Wilkinson são bons mesmo?

    daniel_guitar
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Strondell
    cara a golden e bonita mas a madeira né lá essas coisas ñ... os cap´s da wilkison são melhores q a maioria dos ´´xing-lings`` qunt a comparação ele pode ter pego uma epiphone special q é tosca se for standard concertaza botou num amp pior... a golden tem uma fama ñ mt boa mas quem sabe eles ñ estejam tentando mudar...

    Insomniac_
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Golden com wilkinson? oO
    Bom, não custa arriscar... Ainda mais que é primeira guitarra. Você tá falando que te agradou o som, então nada melhor que isso pra fazer a escolha!

    MarcosBorba
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Strondell

    braço naum eh parafusado e tem extensor

    eu acho que vc quis dizer tensor.

    Eu tb nunca tinha ouvido flar da golden. Mas o vendedor comparou aquela golden nova com uma epiphone usada, e o som da golden era melhor perceptivelmente. Agora, n sei se ele boto a epiphone (tb era les paul) num ampli mtu ruim pra tenta me enganar xD

    Cara, existem Epiphones boas e existem Epiphones verdadeiras Epipocas, horríveis. Para você ter idéia tem Epiphone de até 500 reais NOVA. São feitas de compensado, e já ouvi dizer que são ruins por isso e por outros motivos. Logo, não dá pra saber se a Golden é boa só por se comparar com uma Epiphone desconhecida. Existem Les Pauls recomendáveis nessa faixa de preço. Veja:

    Dolphin Les Paul

    LTD Les Paul

    SX Les Paul

    Condor Les Paul

    Strondell
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Realmente eh tensor!!
    Eu pensei uma coisa e escrevi outra xD

    Obrigado pelos links, vou continuar pesquisando pra naum comprar algo que me decepcione

    Rick Nelson
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    eu tenho uma golden les paul
    etc etc é OTIMA
    timbragem dela cara
    um cara aqui no forum vendeu uma gibson por 4.800 se me lembrobem
    pra fica com o timbre da golden
    ela é boa sim vale muito a pena
    opniao de quem tem.

    victorleon
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Rick Nelson

    C-O-V-E-I-R-O l------D

    Cara, esse tópico é de 2008, por favor, olhe a data antes de postar

    ALF is back
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    um cara aqui no forum vendeu uma gibson por 4.800 se me lembrobem
    pra fica com o timbre da golden


    nao fui eu!

    Rick Nelson
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    um cara ..
    nao sei se voce é 2
    galera procura os post antes de fala assunto alheio a contiuação do post nao é pra continua uma conversa com o criador da tal mas pra quem precisa tirar duvida fica os post
    se data foce um motivo ant post exclua o topico

    Elan89
    Membro Novato
    # mai/16
    · votar


    As golden novas tem wilkinsom sim mais não eh de mogno...prefiro condor clp

    Ramsay
    Veterano
    # mai/16
    · votar


    Elan89
    Como é que vc sabe??
    Poste mais dados...

    Noto Kalen
    Veterano
    # mai/16
    · votar


    Ja tive uma, é um excelente custo beneficio para um instrumento de entrada.

    bruno_novatorj
    Membro Novato
    # mai/16
    · votar


    Eu tenho uma, caps wilkinson, braço colado e corpo basswood. com disse o noto, excelente custo beneficio para um instrumento de entrada. Gostei mais que as shelter, michael e strinberg LPs que vi.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captador Wilkinson e modelos de guitarras