[Vídeo] Purple Rain - JAM FCC de junho de 2008 por r2s2

    Autor Mensagem
    r2s2
    Veterano
    # set/08


    Bom, os que acompanharam aquela jam já viram esse víddeo, mas eu tive que upar novamente com outro nome.

    Espero que gostem. Abraços




    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # set/08
    · votar


    r2s2
    Ficou bem legal o video kra, teu fraseado tá mt bom, só abriria mais o drive, achei fechado, mas mesmo assim casou bem com a BT e com o teu estilo de tocar, continue assim , parabéns.

    Alex D P Marques
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Bem legal o video cara
    gostei bastante do fraseado lento

    r2s2
    Veterano
    # set/08
    · votar


    brunoepronto
    Ficou bem legal o video kra, teu fraseado tá mt bom, só abriria mais o drive, achei fechado, mas mesmo assim casou bem com a BT e com o teu estilo de tocar, continue assim , parabéns.

    Eu curto esse som meio fechado mesmo, mas concordo que ficou demais. Vou abrir um pouco o drive, ainda tenho esse preset, aí vou tentar ajustar.

    Valeu!

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # set/08
    · votar


    r2s2
    cara, essa sua ibanez eh igual a minha? A minha eh uma rg370dx (indonesia)...Curti MUITO o timbre, apesar de q eu abriria um pouco mais tbm...vc usou o q? se for vamp2, libera o preset pra eu ter uma noção...ou diz q simulação de amp usou...

    r2s2
    Veterano
    # set/08
    · votar


    edilsonaragaojr
    cara, essa sua ibanez eh igual a minha? A minha eh uma rg370dx (indonesia)...

    Não, é uma GRG 270dx. É bem fraquinha, mas coloquei um EMG 89 na ponte que deu uma melhorada, mas ainda não gosto dela.

    Curti MUITO o timbre, apesar de q eu abriria um pouco mais tbm...vc usou o q? se for vamp2, libera o preset pra eu ter uma noção...ou diz q simulação de amp usou...

    Usei um POD X3 Live. Não tenho o preset aqui, posso olhar em casa de noite. Mas o amp acho que foi o Vox® 1967 AC-30TB, com gabinete 2x12 1967 Vox® AC-30 e a simulação do pedal classic distortion. Tem um delay de leve, e só.

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # set/08
    · votar


    r2s2
    beleza, a aparência lembra muito a minha RG, q particularmente adoro...=]...

    r2s2
    Veterano
    # set/08
    · votar


    edilsonaragaojr
    beleza, a aparência lembra muito a minha RG, q particularmente adoro...=]...

    Ela é até confortável, o problema é a ponte, que acho precária demais, além do captador da ponte original, que achei bem fraco.

    diogocv
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Acho que eu sou o único que gostou do timbre "fechado" hehehe

    Ficou bem legal!

    r2s2
    Veterano
    # set/08
    · votar


    diogocv
    Acho que eu sou o único que gostou do timbre "fechado" hehehe

    Ficou bem legal!


    Nada cara, eu curto tb, tanto é que gravei assim.

    Valeu!

    oiio
    Veterano
    # set/08
    · votar


    ta um pouco alto em relaçao a bt! mas ta interessante o timbre!

    o fraseado ta bonzinho, mas acho que essa BT pedia algo mais "Meloso". e nao somente lento!

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # set/08
    · votar


    r2s2
    ah..tah explicado então...a ponte da minha ateh agora não tenho do q reclamar, captação eh normal...Quanto ao conforto, não vou nem comentar, padrão ibanez RG...

    r2s2
    Veterano
    # set/08
    · votar


    oiio
    ta um pouco alto em relaçao a bt! mas ta interessante o timbre!

    o fraseado ta bonzinho, mas acho que essa BT pedia algo mais "Meloso". e nao somente lento!


    O timbre ainda vou tentar melhorar. Sobre a lentidão, foi por pura limitação mesmo. Não consigo fazer nada mais complexo que isso.

    Abraços

    Alex D P Marques
    Bem legal o video cara
    gostei bastante do fraseado lento


    Que bom que gostou!

    Abraços

    r2s2
    Veterano
    # set/08
    · votar


    edilsonaragaojr
    ah..tah explicado então...a ponte da minha ateh agora não tenho do q reclamar, captação eh normal...Quanto ao conforto, não vou nem comentar, padrão ibanez RG...

    É, o conforto é ótimo mesmo. Mas a ponte é terrível, nenhum luthier resolveu. Até comprei uma gotoh, mas como vi que teria que furar a bagaça desisti do empreendimento. Vai ficar para outra guitarra!

    maniac123
    Veterano
    # set/08
    · votar


    r2s2

    Acho que já vi esse video, o timbre tá bem legal. Fraseado também. Tem um lick de penta muito parecido com um que eu faço direto. Gostei.

    Bonitona essa guitarra, parece uma rg mesmo.

    r2s2
    Veterano
    # set/08
    · votar


    maniac123
    Acho que já vi esse video, o timbre tá bem legal. Fraseado também. Tem um lick de penta muito parecido com um que eu faço direto. Gostei.

    Bem simples o fraseado. Sou totalmente ignorante nesa área, aí foi tudo no instinto.

    Bonitona essa guitarra, parece uma rg mesmo.

    Eu ainda coloquei knobs com top de abalone, ficou bem legal! Acho q dá pra ver nos meus outros vídeos.

    Abraços e valeu por comentar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Vídeo] Purple Rain - JAM FCC de junho de 2008 por r2s2