Escudo Strato 1HB

    Autor Mensagem
    leofocker
    Veterano
    # set/08


    Bem, o que quero é isso: http://namm.harmony-central.com/SNAMM02/Content/Fender/PR/Tom_Delonge. jpg :D

    Quero um escudo assim e bem, pesquisei sobre, e achei nesse site: http://yhst-50206111187217.stores.yahoo.net/sihustpi3ply.html

    Bem, fui ali em comprar, mas fica o mesmo preço para qualquer local, queria saber se alguém ai já comprou do GuitarFetish e como foi. O produto chega em casa? chega onde? Porfavor, o maior número de infos será ótimo!

    _
    se alguém tiver alguma outra idéia de como fazer o escudo(pensei em fazer um de madeira em um marcineiro, viagem?) porfavor diga.
    Obs: sim, quero só um HB, não me importo com os outros singles nessa guitarrra.
    Desde já obrigado :D

    PunkBarney
    Veterano
    # set/08
    · votar


    leofocker
    Comprei um escudo desses no Guitar Fetish tem pouco mais de 2 meses (soh que com toda a eletrica e preto) e chegou de boa, em mais ou menos 20 dias.

    leofocker
    Veterano
    # set/08 · Editado por: leofocker
    · votar


    hmm, você pagou como?

    _
    que legal, não tinha visto que tinham escudos prontos já desse jeito. mas quero branco, e o HB que vem com o branco é de outro tipo(não sei nomes), queria aquelse que é tipo dois singles :/

    PunkBarney
    Veterano
    # set/08
    · votar


    leofocker
    Se nao me engano, foi por PayPal. Mas de qualquer forma vc precisa de um cartao de credito internacional.

    leofocker
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Eu tenho o cartão. Chegou direto na tua casa?

    PunkBarney
    Veterano
    # set/08
    · votar


    leofocker
    Aham, chego direto, igual sedex. Eles declararam valor de 9 dolares e mandaram como "repair parts"

    leofocker
    Veterano
    # set/08
    · votar


    hmm, deu 9U$ o frete tooooodo?

    PunkBarney
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Nao, eles declararam como 9 dolares pra passar batido na receita federal. O valor era o q tava no site mais o frete real. Tudo deu uns 50/60 reais, se nao me engano.

    leofocker
    Veterano
    # set/08
    · votar


    como assim frete real?

    PunkBarney
    Veterano
    # set/08
    · votar


    leofocker
    Esquece a expressao, me expressei mal. O que paguei foi o valor do produto no site + frete. O que eles fazem é declarar na caixa um menor valor do produto pra poder passar direto na receita, só isso.

    leofocker
    Veterano
    # set/08
    · votar


    hmm, então se por exemplo o frete anunciado no site é 12U$, isso é tudo que vou pagar para ter o produto aqui na minha casa?

    Fisioterapeuta
    Veterano
    # set/08
    · votar


    leofocker
    isso ai mais o valor de sua compra ne

    leofocker
    Veterano
    # set/08
    · votar


    sim sim, claro aosiue

    Velho Juka
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Ressuscitando o tópico, alguém sabe onde compro um escudo desse aki no brasil, é pq queria evitar dores de cabeça com importação.

    http://cgi.ebay.com/Dual-Humbucker-White-Pearl-Fat-Strat-Pickguard-G50 -/380232853014?cmd=ViewItem&pt=Guitar_Accessories&hash=item5887a4e616

    mas se não tiver jeito fazer o que?! importar neh!!!

    bicinh
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Velho Juka
    da uma olhada no site da audiodiscovery, que la tem..

    Velho Juka
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    bicinh
    vlw cara, encontrei, porém está em falta!!!
    rsrsrsrsr, o destino conspira!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Escudo Strato 1HB