Edukotzen + improviso balada + timbre

    Autor Mensagem
    edukotzen
    Veterano
    # set/08


    Dai galera to pedindo pra avaliarem o improviso e o timbre

    estava muito tempo sem tocar (quase 2 anos) desculpe as pequenas deslizadas heheh

    equipamento utilizado

    Guitarra michael ( 250 reias) (set cabreras rock pro e custom pro
    Amp demolidor de 50 W
    Samsung 7,4 megapixes




    ogner
    Veterano
    # set/08
    · votar


    edukotzen

    Bacana velho, algumas passagens muito boas mesmo, e pro equipo q vc tem ( apesar da gravaçao ser pela camera, fica dificil falar muito) ta tiando um som muito bom .... O som tá na mão, hehe.
    O esquema de baixar o volume muda o timbre legal, fica bem bonito tb... E pelos arpejos e fritadas, ela parece estar reguladinha né?? 0,10 ou 0,09??
    Abço

    edukotzen
    Veterano
    # set/08
    · votar


    up galera

    edukotzen
    Veterano
    # set/08
    · votar


    valeu ogner!!

    ta bem regulada mesmo, eu mesmo regulei, se eu te fala que essa guitarra minha da um banho em muita ibanez por ai, coloquei um set cabreras captadores, ficou muito bom mesmo eu to querendo gravar algo pelo computador mais não faço a mínima ideia de como fazer hahah

    ogner
    Veterano
    # set/08
    · votar


    edukotzen

    Po, velho, dá uma caçada pelo forum q tem muita coisa sobre como gravar, softs pra usar e etc....Vaio logo pq vc nao vai escapar disso, uma hora ou outra vc vai fazer....e gostar..... Hahuheua.

    O som tá bacana mesmo.

    Abço...

    Vinicius Nogueira
    Veterano
    # set/08
    · votar


    edukotzen

    Pela camera o timbre está bom, ao vivo deve ser bem melhor.

    Caps Cabrera realmente não deixam a desejar, só por ser nacional. Ótimo.

    Cara, treine muito vibrato, os seus não estão legais, e isso faz com que seu bend fique morto. Não só o bend, mas também as notas de repouso.

    Tem nota egasgada e algumas esbarradas em corda nas fritadas, principalmente a corda G.

    Vc conectou bem as frases, não foi repetitivo. Mas precisa lapidar legal algumas coisas aí.

    Abraço.

    edukotzen
    Veterano
    # set/08
    · votar


    up galera, pode descer o cacete hhahahah o importante é a critica!!


    Ogner eu uso cordas o 0,9, vou dar uma procurada nos tópicos sobre gravação

    abraços

    edukotzen
    Veterano
    # set/08
    · votar


    valeu Vinicius!!

    realmente a tecnica de vibrato + bend é a mais dificil na guitarra, tem que ter um controle preciso

    abraços

    Rabbit
    Veterano
    # set/08
    · votar


    edukotzen

    Cara gostei, muito bom. Como o Vinicius Nogueira os seus(nossos) vibratos estao meio mais ou menos. Eh a unica queixa, ah e aprende a gravar pelo pc urgente.

    Valeu o som.

    edukotzen
    Veterano
    # set/08
    · votar


    valeu rabbit!!

    então eu perdi muitas jam por não saber gravar no pc, fica muito ruim quando gravo, mais essas semana vou pegar um microfone shure e vou ver se gravo algo pra vocês

    estou tentando tirar a um tempão a musica do sueco Far beyond the sun, quando estiver bem tocado eu gravo ela pra vocês

    abraços

    edukotzen
    Veterano
    # set/08
    · votar


    up galera vamo comenta heheh

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # set/08
    · votar


    edukotzen
    Mandou mt bem, parabens pelo video, tem como upar essa BT? rsrs.

    edukotzen
    Veterano
    # set/08
    · votar


    valeu bruno!!

    opa!! mais como que faz pra upar??

    edukotzen
    Veterano
    # set/08
    · votar


    up!!

    anarka
    Veterano
    # set/08
    · votar


    www.4shared.com

    Sabak
    Veterano
    # set/08
    · votar


    edukotzen
    Cara, curti seu timbre! Imagino como deve ta soando aí!
    Curti mesmo. Quais cabreras você comprou??

    Parabens cara! Tá com uma pegada legal!
    Notas bem escolhidas, execução legal também! 4 min. de videos e não ficou chato nenhum min.

    Vo ver se compro esses cabreras também :P

    edukotzen
    Veterano
    # set/08
    · votar


    o endereço da Bt está aqui!!

    BT 80 rock ballad

    edukotzen
    Veterano
    # set/08
    · votar


    valeu sabak!

    olha!! os caps cabreras são HB Rock pro (baseado no jb sh14) e no braço custom pro single (alnico) no meio e um cap tirando de uma charvel mais logo vou colocar o screming blues cabrera

    olha esses caps são muito bom mesmo, tem bastante resposta do ataque da palhetada, são bem equilibrados e som limpo do custom pro é maravilhoso, so não gostei do limpo do Rock pro, mais logo vou splitar ele mais com distorção ele faz muito bem seu papel

    outra coisa que fiz foi colocar tarrachas ez lok wilkinsom, a guitarra não desafina mesmo maravilhosa essas tarrachas!!

    conandrade
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Ficou bem legal!
    Sou da mesma opinião das críticas boas e ruims.

    Acho que ta faltando um pouco de "firmeza" em algumas notas. Quando vc para pra fazer bends e vibratos, parece que desafina de leve, falta precisão! No resto vc ta mandando muito bem. Boas frases, som bom... é isso ae!!! Curti!!

    []´s!

    edukotzen
    Veterano
    # set/08
    · votar


    valeu conandrade (mestre)

    vibrato é a técnica mais difícil na guitarra mais eu acho que a câmera ajudou a dar esse ar de desafinado, já que ela satura um pouco o som!!

    abraços

    conandrade
    Veterano
    # set/08
    · votar


    valeu conandrade (mestre)

    vibrato é a técnica mais difícil na guitarra mais eu acho que a câmera ajudou a dar esse ar de desafinado, já que ela satura um pouco o som!!

    abraços


    pode ser! sei que está muito bom mesmo assim... isso é detalhe e vc jájá domina isso! não tem mistério!
    gravou com máquina digital mesmo? é isso?
    abraçowww!

    obs: lá vem mais um com esse negocio de 'mestre' huauhauhauhauh
    to muito longe disso... inclusive parei de fazer aula qndo começaram as teorias... sou leigasso!!! uhauhauh abraçoss!

    edukotzen
    Veterano
    # set/08
    · votar


    olha conandrade, SRV não conhecia muito de teoria mais o cara era o rei!!

    e não adianta cara tu manda bem pra cacete hahha

    gravei com uma camera samsung mesmo eu sou completamente tabado desse negocio de gravar no pc!!

    Broderick
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Ficou legal, mas dá pra melhorar bastante em tudo, principalmente a pegada. E cuidado que alguns trechos soaram fora. Enfim, como disseram, lapidando vai ficar bem legal.

    Abç

    maniac123
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Gostei, mostrou que domina uma série de técnicas e sabe timbrar o instrumentos. Continua postanto. Tenho certeza que daqui uns meses você vai estár debulhando, só limpar um pouco o que já sabe.

    edukotzen
    Veterano
    # set/08
    · votar


    valeu maniac123

    tu tambem é o cara, tem muita personalidade no modo de tocar

    abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Edukotzen + improviso balada + timbre