Jam FCC "Show your vibratos and be criticized"- Homenagem a Nick Oliveri (descanse em paz)

Autor Mensagem
_FrEd_
Veterano
# set/08
· votar


pedrobrito

Uia, n fiquei sabendo dessa...

diego gr
Veterano
# set/08
· votar


Putz pelo título do tópico até pensei que o cara tinha morrido e tal hahahaueahueaeaheauehaeahaheaahaha
Não sabia dessa historia do ban

conandrade
Veterano
# set/08
· votar


Mandei email! Não tá lá grandes coisas mas serve! :D
Abraços!

Grimc
Veterano
# set/08
· votar


Só pra da um up msm

Johnny Favorite
Veterano
# set/08
· votar


markolino
o que é um vibrato ?

é um pedal.

FelipeMassa
Veterano
# set/08
· votar


Sim, e ainda se elogiou num post, afirmando que o "Nick" toca pra caralho auehuaehuae só rindo mesmo
Interessante a galera defendendo um tio de 40 anos que cria multi pra se elogiar.... haha vai saber né

Nossa, não sabia que ele criava nicks para se elogiar... caramba!

As vezes um comentário pode influenciar os demais, principalmente se tem vários posts com elogio. Tenta criticar um post que todo mundo gostou.. vc é linchado na certa! :)

A única coisa que fica na minha lembança é que o Nick_oliveri sempre dizia que nenhum timbre estava bom, sempre menosprezava com comentários do tipo "O importante é que vc gostou" "timbre magro" sabe? não precisa rebaixar as pessoas, o lance é tentar ajudar a pessoa. Sei la, parece uma pessoa frustada.

abs

markolino
Veterano
# set/08
· votar


Johnny Favorite
pensei que fosse uma marca de guitarra

markolino
Veterano
# set/08
· votar


pessoal , só nao entendi , quem é o cara de 40 anos que criava multis pra se elogiar??

r2s2
Veterano
# set/08
· votar


pedrobrito
_FrEd_
FelipeMassa
Sim, e ainda se elogiou num post, afirmando que o "Nick" toca pra caralho auehuaehuae só rindo mesmo
Interessante a galera defendendo um tio de 40 anos que cria multi pra se elogiar.... haha vai saber né

Nossa, não sabia que ele criava nicks para se elogiar... caramba!

As vezes um comentário pode influenciar os demais, principalmente se tem vários posts com elogio. Tenta criticar um post que todo mundo gostou.. vc é linchado na certa! :)

A única coisa que fica na minha lembança é que o Nick_oliveri sempre dizia que nenhum timbre estava bom, sempre menosprezava com comentários do tipo "O importante é que vc gostou" "timbre magro" sabe? não precisa rebaixar as pessoas, o lance é tentar ajudar a pessoa. Sei la, parece uma pessoa frustada.

abs


E o pior que não foi a primeira vez!

Como eu sei que ele dirá que estou mentindo, lá vai o link para provar:

Nick baba Josh_Home, que por sua vez é o próprio Nick!

hauiehaiuoehiuoaheoaiuheiuoaheiuoaheiuoahe

ragio.
Veterano
# set/08
· votar


r2s2

A pedido do Nick_Oliveri:

"Lá vem o difamador e mentiroso estragar mais um tópico... você é o único que não sabia que o Josh era o Nick, eu até disse isso em outros posts... até os moderadores sabiam disso, além de tudo é desinformado. Coisa feia, usar coisa antiga pra difamar os outros, olha a data do post. Cara, vc deve ser homossexual enrustido, vive me perseguindo... mas para seu azar eu curto mulher - na boa, deixa a JAM rolar, você já tumultuou bastante, nem fui eu que organizei a JAM... se liga, pega o banquinho e cai fora - o mais engraçado disso tudo é que estão me envelhecendo cada dia mais... não sei de onde tiraram essa que eu tenho 40 anos. (rs)".

r2s2

Minha opinião? Deixa o cara, você é bem inconveniente não acha?

O nick foi banido, não pode se defender e a galera fica atacando. até isso tem limites... de boa.

Rabbit
Veterano
# set/08
· votar


ragio.

Heheheh, o nick foi banido. O cara nao tem mais razao para viver.

alexfs0
Veterano
# set/08
· votar


acho bom parar com essas discussões aqui e começarem a participar da jam de verdade, acho que vai ser mais produtivo.


valeu!

ogner
Veterano
# set/08
· votar


MarcosBorba

Mandei o meu solo, velho.

Chegou??

Abço, valeu!

Headstock invertido
Veterano
# set/08 · Editado por: Headstock invertido
· votar


Investigando descobri que a história provavelmente foi essa:

"O Nick_Oliveri_Guitar foi suspenso por um tempo por se comportar de maneira infantil na parada mãoxheadstock e decidiu criar outro nick para não ficar longe dos seus queridos destruidores de bends e a administração ficou sabendo desse ato (o nick novo era quase igual ao antigo^^) e ele foi banido permanentemente e com certeza ele já está entre nós como um inoscente membro novato^^"

diego gr
Veterano
# set/08
· votar


Nossa, não sabia que ele criava nicks para se elogiar... caramba!

CARAMBA mesmo!
mas ele sempre fazia isso ou o Josh_Homme foi o único multi dele?
q malandro cara! haehehaehaehheauaeheahuehuhae
MEEEEEEESTREEEEEEE

Headstock invertido
Veterano
# set/08
· votar


Só dando um UP, ainda não saiu algo "apresentável", mas continuo tentando...

john_joao
Veterano
# set/08
· votar


eu sou o novo nick!

gege_correa
Veterano
# set/08
· votar


john_joao
eu sou o novo nick!

fora.

Bclamberti
Veterano
# set/08
· votar


Só um conselho de amigo.
Cuidado ao postar mensagens a pedido de um usuário que foi banido do fórum.
Se o moderador ver isso, vai acabar sobrando pra vcs tbm.

edukotzen
Veterano
# set/08
· votar


so uma pergunta depois de tanto testar consegui chegar um timbre audível hahahah usei o mixcraft 4 pra gravar so que usei uns plugin de distorção do soundforget que achei muito bacana, so que ele fica com um barulho de toque (ou sinal) o tempo todo, será que minha placa ta com algum problema e tem algum problema em mandar assim?? Achei o timbre show de bola!!

desculpe galera mais sou muito tapado em relação a gravar no pc, essa vai ser minha primeira vez!!

Gibsonfender
Veterano
# set/08
· votar


Esse Nick morreu?

pr0view
Veterano
# set/08
· votar


Gibsonfender
Infelizmente faleceu semana passada.

Gibsonfender
Veterano
# set/08
· votar


De que geito ele morreu?

pr0view
Veterano
# set/08
· votar


Gibsonfender
Acidente de moto.

maniac123
Veterano
# set/08
· votar


Gibsonfender
De que geito ele morreu?


Brigou com umas meninas aqui do fórum e um moderador deu um tiro a queima roupa no pobre.

edukotzen
Veterano
# set/08
· votar


so uma pergunta depois de tanto testar consegui chegar um timbre audível hahahah usei o mixcraft 4 pra gravar so que usei uns plugin de distorção do soundforget que achei muito bacana, so que ele fica com um barulho de toque (ou sinal) o tempo todo, será que minha placa ta com algum problema e tem algum problema em mandar assim?? Achei o timbre show de bola!!

desculpe galera mais sou muito tapado em relação a gravar no pc, essa vai ser minha primeira vez!!

Gibsonfender
Veterano
# set/08
· votar


maniac123
Uhm foi banido.
Cria outra conta ueh.

Headstock invertido
Veterano
# set/08
· votar


Gibsonfender
Uhm foi banido.
Cria outra conta ueh.


É por isso que o Brasil não vai pra frente ^^


john_joao
eu sou o novo nick!

Claro! Vc é novo aqui, logo tem um nick novo...^^

MarcosBorba
Veterano
# set/08
· votar


markolino
Rabbit
alexfs0
Grimc
Johnny Favorite
conandrade
ogner

recebi o solo de vcs

Grimc

cara, não sei porque mas os solos que vc me manda não tão dando certo, esse último tá com um chiado horrível, o outro ta sem bt. Eu acho q vc ta mandando solos com a bitrate muito baixa (50 e poucos kbps) e seus arquivos não ultrapassam 100kb, quando deveriam ter 500 mais ou menos. Caso não consiga gravar direito, me permita editar o primeiro que vc mandou pra que vc não fique fora da jam ok?

MarcosBorba
Veterano
# set/08 · Editado por: MarcosBorba
· votar


..

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Jam FCC "Show your vibratos and be criticized"- Homenagem a Nick Oliveri (descanse em paz)