Serviço de lutheria - preços

    Autor Mensagem
    leolmx
    Veterano
    # set/08


    Queria saber com os luthiers do forum sobre os preços que um luthier me passou.
    Eu pedi pra ele regular duas guitarras, porque está dando um trastejamentos nas primeiras casas, ele falou que o preço seria 70 reais para arrumar as duas.
    Depois eu queria que pintasse uma dessas duas, ficaria por 250 reais mas ele disse que faz um desconto, entãoo fica 180 reais.
    No total fica 250 reais pra regular 2 guitarras e pintar uma delas. Esta é a faixa de preço para estes tipos de serviço?
    Estou perguntando porque não sei muito bem o valor dos seus serviços e não quero ser enganado.

    Diino
    Veterano
    # set/08
    · votar


    leolmx

    cara, é "anti ético" comentar sobre isso. é o que eles vao te dizer.

    Bigtransa
    Veterano
    # set/08
    · votar


    leolmx
    ficou bem barato

    makumbator
    Moderador
    # set/08
    · votar


    leolmx

    Está barato. Apesar que os preços podem variar bastante, dependendo da cidade, do profissional em questão, da qualidade dos materiais usados, entre outros.

    Soulface
    Veterano
    # set/08
    · votar


    leolmx
    Depende do tipo de pintura tb... Mas 180 reais pra pintar uma guitarra, tá bem barato mesmo.

    Rafa-Ban
    Veterano
    # set/08
    · votar


    leolmx
    quias as guitas e qual tipode tinta epintura ce pediu? acho que tá barato..

    leolmx
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Diino

    não é anti ético porque eu não falei o nome do cara e nem em que cidade ele mora =P

    Rafa-Ban

    então, eu pedi pra ele pintar e regular uma golden GMAP 88 de preto de novo porque ela tava toda riscada e eu pretendo vender, e uma ibanez rg320 pra regular porque acabei de comprá-la.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Serviço de lutheria - preços