pra quem é fissurado em técnica

Autor Mensagem
Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# set/08
· votar


Rafa-Ban
Não tem problema não, é um serviço até comum, e o som fica normal.
Abç

Guitar Boy2
Veterano
# set/08
· votar


Eu vi o primeiro video..parece no começo q eles tavam fazendo uma trilha sonora pra Atari...usAHIUShIUHuish
Flws

erico.ascencao
Veterano
# set/08
· votar


O cara do primeiro vídeo deve estar naquele tópco do fórum de violão, "12 cordas players club".

Rafa-Ban
Veterano
# set/08
· votar


eles tocam Technical Metal!
pra mim é "débil metal" ou "débil mental"

Fanderslash
Veterano
# set/08 · Editado por: Fanderslash
· votar


Rafa-Ban
eles tocam Technical Metal!
pra mim é "débil metal" ou "débil mental"


Hein?
Mamomas? haha

Jio-kun
Veterano
# set/08
· votar


Para quem estava perguntando sobre a briga entre o Zakk e o Fred, eis a resposta numa entrevista (publicada no Cifraclub \o/):

P.S: Resposta em negrito.

"Solos de guitarra estão populares novamente", diz Zakk Wylde
Wylde acredita no poder de uma guitarra bem soladaWylde acredita no poder de uma guitarra bem solada
24 de Abril de 2006

O guitarrista Zakk Wylde (Ozzy Osbourne, Black Label Society) falou à revista Guitar Player sobre o novo trabalho ao lado do velho madman Ozzy, sobre sua carreira com o Black Label Society e, claro, sobre tocar guitarra.

"Não sou 'o cara', agora que Dimebag Darrell morreu. Não mesmo. Ainda tem muita gente boa por aí. Steve Vai, Eddie Van Halen, Joe Satriani...", explica o guitarrista, ainda que os exemplos estejam fora de sua geração. "Desse pessoal novo, temos o pessoal do Lamb Of God, temos o Kerry King do Slayer - a banda mais pesada do mundo... o Slash ainda está detonando por aí. Não ouviremos nenhum disco do Velvet Revolver sem um solo. O Jerry Cantrell (Alice In Chains) já fazia solos quando a cena grunge começava a despontar... não tem como eu ser 'o cara'", confessa Wylde.

Braço direito de Ozzy, Zakk Wylde também angaria fãs com sua banda, o Black Label Society - ainda que ela não alcance nada, como afirma o músico. "O objetivo do próximo disco é vender zero cópias", brinca.

"Contanto que não fique parecido com o disco anterior, pra mim já está ótimo. Estamos no oitavo e é arroz com feijão. Você fica entediado com os anteriores e parte para o novo. Odeio quando as bandas dizem 'esse é o disco mais legal que já fizemos'. Sempre dizem isso. Se este novo for o melhor que já fiz, ótimo. Isso não quer dizer que vou tirar o crédito dos anteriores. Na época, era o melhor que eu podia fazer, ora", diz Wylde.

Conhecido pelo visual "meio viking, meio motoqueiro" e pela paixão por solos e técnicas da velha guarda roqueira, Wylde acredita que as novas bandas e a indústria estão se interessando novamente pelos clássicos solos de guitarra. "Tem muita banda no Ozzfest fazendo solos", conta.

"Houve um tempo em que caras como eu e Dimebag éramos xingados por gente que dizia que solos eram uma coisa datada. Tinha gente querendo que eu fizesse como o Limp Bizkit, quando eles surgiram fazendo sucesso. Quer dizer... se eu botasse boné para trás, bermudão e camisa larga, tudo ia dar certo? Pega essa gravadora e enfia no rabo!", diz, injuriado.


Sobre a possibilidade de que ele não viesse a gravar o novo disco de Ozzy, Wylde foi categórico: "Ozzy estava tocando com outros caras. Nada de mais. Eu estava ocupado com o Black Label Society, mas o Ozzy sabe que eu estou sempre a uma ligação de distância dele. Ele preferiu não perturbar as gravações e foi tocando com outras pessoas. Não é como se eu não fosse gravar o disco", conta.

"E se eu não gravasse com ele, também, que se dane. Minha relação com o Ozzy é maior que a música. Ele é um avô para o meu filho. Quando ele me liga para tocar, vou na hora. Inclusive, vou para lá daqui a pouco", finaliza.

Jio-kun
Veterano
# set/08
· votar


E ele está certo.

O Zakk é foda.

Jio-kun
Veterano
# set/08
· votar


Ah, a fonte: http://www.terra.cifraclub.com.br/noticias/2506-solos-de-guitarra-esta o-populares-novamente-diz-zakk-wylde.html

hehe

Rafa-Ban
Veterano
# set/08
· votar


Jio-kun
éh kra foi basicamente o que eu postei ou melhor foi bem mais completo do que eu postei só que eu resumi mais ou menos o que eu li na guitar player..falando nisso vc viu a entrevista que ele deu na cover guitarra? é mto loka aquela entrevista,d+ msm
Abç

Rafa-Ban
Veterano
# set/08 · Editado por: Rafa-Ban
· votar


Fanderslash

Hein?
Mamomas? haha

exato! parece até que eles fizeram a música pensando nesses kras..hehe
Abç

Hansen
Veterano
# set/08
· votar


Rafa-Ban

Nossa vi o tópico só agora! que medo!

O power trio perfeito seriam esses dois caras + um liquidificador ligado.

Rafa-Ban
Veterano
# set/08
· votar


Hansen
parece um exercício num parece?

john_joao
Veterano
# set/08
· votar


essa e pra quem só pensa em técnica e esqueçe da música,o resultado pode ser esse aqui

só queria saber onde está a técnica... esse guitarra está pior que eu, timbre ruim, tudo mascado e ainda inventa um tapping xôxo....

o baixista eu nem vou comentar!

DaNaDo
Veterano
# set/08
· votar


Já consertei uma Gibson quebrada assim...
Abç


Eu já quebrei uma assim

ps: não é mentira

Rafa-Ban
Veterano
# set/08
· votar


DaNaDo
vc é genio!

DaNaDo
Veterano
# set/08
· votar


DaNaDo
vc é genio!


Eu tinha 6 anos cara, puta violão aquele do meu pai... quebrei mais ou menos alí mesmo no final do braço começo do headstock

Deixei cair sem querer, fui pentalhar tentando fazer uns acordes, nem imagina que meu velho queria vender meu figado pra arrumar né ?

Violão de 80 e poucos, maciço não tinha som acústico ( só plugado ); sorte que deu concerto! sou complexado até hoje kkk

Rafa-Ban
Veterano
# set/08
· votar


DaNaDo
dá pra imaginar kra,kkkkkk pelo seu post anteriror achei que vc tinha quberado uma gibson msm,hehehe td bem acontece
Abç

diego gr
Veterano
# set/08
· votar


Porra gente, não reclamem!
Estamos numa época em que existem mais estilos de música do que jamais houve. Escolha o(s) seu(s) e ouça!
Eu acho pior no passado onde o cara ouvia estilo A ou estilo B por falta de variedade (não venham com essa "mas no passado tinha guns na ativa, tinha zeppelin na ativa" "mas hoje só em emo" etc etc etc, estamos falando de generos musicais e nao das bandas que tinham)
Discordo brutalmente quando dizem que o rock morreu, vão escutar Paul Gilbert (parece um Beatles com solos hahaha), Govt Mule (pra quem gosta de Cream e Led Zeppelin), Lenny Kravitz (quero ver compor músicas grudentas e boas como esse cara!), Audioslave, Strokes...

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# set/08
· votar


diego gr
Govt Mule ,Lenny Kravitz ,Audioslave
Muito bom mesmo....

Zandor
Veterano
# set/08
· votar


E aquilo que o cabeludo toca é um baixo de 50 cordas?

É uma guitarra maluca feita pra tapping



r2s2
Veterano
# set/08
· votar


Muito ruim mesmo.

Raizen
Veterano
# set/08
· votar


A música sem técnica e só feeling é surda, e a música com técnica e sem feeling é a guerra de todos contra todos.

Tópico repetitivo.

r2s2
Veterano
# set/08
· votar


Zakk Wylde
o Slash ainda está detonando por aí.

Mais um fã adolescente de Slash... hahaha

Rod Turtle
Veterano
# set/08
· votar


Zandor
Isso ae eh um chapman stick,eh a junção de um baixo com uma guitarra.O que o cara do video do topico usa foi feito pra ele msm,e nem sei como funciona.Mas tem muito nego botando pra fuder no chapman stick,sem fritar nem nada,saca só:


Hansen
Veterano
# set/08
· votar


diego gr
Estamos numa época em que existem mais estilos de música do que jamais houve.

Quantidade não quer dizer qualidade. Tem muito estilo, mas a maioria é a mesma merda.

Slave of hell
Veterano
# set/08
· votar


Mauricio Luiz Bertola

ja que és baixista e mestre neste assunto de construção e talz..me diz... qual é a daquele baixo esquisofrênico?és dois jogos de corda,que porra é aquela.

assistí o primeiro vídeo e confesso que fiquei enojado,como estes dois pastéis puderam perder tanto tempo de sua vida desenvolvendo aquilo?

porra!!!abrí um links desses de bronze a jato sem querer!!!!

balck7
Veterano
# set/08
· votar


PedroShinzato
oq seria desses caras sem o Van Halen?

ata... ouça o solo de Don't tell me, do VH e vc vai ver se o VH era só tecnica....

Slave of hell
Veterano
# set/08
· votar


balck7

Jimmy Page se referindo ao Van halen.

Não conseguiria tocar igual a ele,e nem sorrir como ele


;/

xl30n4rd0x
Veterano
# set/09
· votar


maniac123
Dizem que o Batio era cozinheiro do Mc Donald's antes de tocar guitarra(trocadilho-fritura)

xl30n4rd0x
Veterano
# set/09 · Editado por: xl30n4rd0x
· votar


Pqp... 1:12 eu não aguentei joguei o fone de ouvido longe{do primeiro video}

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a pra quem é fissurado em técnica