Jovem trio fazendo cover de Red House (do Jimi Hendrix)

    Autor Mensagem
    P.U.L.S.E
    Veterano
    # set/08 · Editado por: P.U.L.S.E


    Bom... há uns meses atrás eu fiz um tópico falando sobre uma banda de blues que tá conseguindo sucesso nos eua e na europa (no youtube, os videos dos caras já estão sendo bem acessados). Essa banda é o back door slam, e os caras fizeram um cover cheio de "filingue" da música Red House, do mestre Hendrix.

    Quem quiser conferir, tá na mão:





    O garoto (na guitarra) tem bastante talento, e apesar de eu ver bastante influencia do clapton e do hendrix no estilo dele, ele é bem criativo, além de cantar muito bem.

    Espero que gostem!!! =D

    PS: A qualidade do som do vídeo tá bem medíocre, mas...

    PS 2: No tópico que eu criei sobre a banda, eu falei que ia disponibilizar o álbum deles pro pessoal baixar, mas acontece que eu fiquei com um pouco de receio devido à esses negócios de pirataria e talz... a não ser que alguém me assegure que não serei preso/banido hehehe...

    Edit: Caso o vídeo esteja ruim demais para conseguir assistir, vejam o vídeo deste link então: Red House. Ele não se passa no mesmo show, mas também é muito bom.

    B.Frusciante
    Veterano
    # set/08
    · votar


    sensacional

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # set/08
    · votar


    P.U.L.S.E
    Mt bom o som dos kras, ótima postagem =)

    conandrade
    Veterano
    # set/08
    · votar


    exceleeeeente!

    ta faltando bandas como essa no mundo, atualmente!!!
    daqui a pouco clapton, jeff beck, paige... vão se embora desse mundo e quem sobra? tamo precisando de representantes!!! heheh

    ótimo achado!
    abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Jovem trio fazendo cover de Red House (do Jimi Hendrix)