Pequena reclamaçao quanto à Hendrixmusic

Autor Mensagem
anarka
Veterano
# set/08
· votar


Cid Adão
o problema eh q muitas vezes nao tem loja com a variedade suficiente
nao encontrei uma loja q atendesse a linha de produtos q eu queria...
nem g1x foi facil de encontrar...
por isso acabei comprando pela internet, e sei q a proxima vez q eu for comprar algo, vai ser novamente pela internet... mas hendrix nope

pillapilla
eu tambem tenho um projeto para uma loja virtual... por enquanto tenho uma empresa de informatica e ta indo muito bem, daqui a algum tempo ja vou começar a injetar dinheiro em outro projeto, e acredito q va ser uma loja de musica virtual

Duds McCready
Veterano
# abr/11
· votar


Não estou desenterrando tópico (ou de certa forma até estou), mas para não abrir outro "desnecessário" sobre a mesma questão desse aqui, resolvi postar aqui o que percebi no meu processo de compra online.

O atendimento online no pré-compra, digamos assim, foi praticamente perfeito. Todos os e-mails respondidos com todas as dúvidas esclarecidas.

Efetuei a compra e aí tudo mudou...

Pós-compra

Primeiro, que não recebi nenhum e-mail de confirmação de cadastro e nem da compra. Sou da opinião que se tem uma loja online, vc tem que dar atenção ao funcionamento dela como se fosse uma loja física, mantê-la organizada e em pleno funcionamento.
Segundo, solicitei então que me enviassem e-mail manualmente confirmando recebimento do pedido e algumas dúvidas. Enviei uns 4 e-mails para o email atendimento@hendrixmusic.com.br e não tive retorno nenhum, nada comparado ao pré-compra. Após 2 dias recebi e-mail confirmando o pagamento e logo em seguida com status "em trânsito". Como não recebi nenhum código de rastreamento, enviei outro e-mail perguntando se o frete que escolhi tinha isso e se eles poderiam me passar... Até agora, nem sinal da resposta, que antes era eficiente e enviada minutos depois da pergunta. Enfim, estou decepcionado com o atendimento pós-compra e não sei se comprarei lá novamente...

Enfim, desabafo feito, talvez eles comecem a melhor atender clientes online, tanto na pré quanto pós-compra...

Abraços!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pequena reclamaçao quanto à Hendrixmusic