10° - Timbre do Gelo - Nova gravação

Autor Mensagem
ogner
Veterano
# set/08 · Editado por: ogner


Carai, friaca da por**. No Rio não faz esse frio aqui de SP não!!

Gravei mais um som com BT. Depois de fazer 5.000 takes, fiquei puto e mandei esse mesmo, varias engasgadas. Vou culpar o frio.
Heha.

Quem ouvir e puder deixar algum comentario/dica será bem vindo.

O SOM TÁ AQUI, CLICA!!!!!

EDIT: DIMINUI A GUITARRA!!

Anonimo19
Veterano
# set/08
· votar


Legal...mas aquela voz la do começo é de quem?

Hendrix_ssa
Veterano
# set/08
· votar


Ficou legal, porém a guita ta muito alta em relação a bt, quando postar uma música, posta tambem o equipo!
abraço

ogner
Veterano
# set/08
· votar


Anonimo19
Essa voz é dum tio aborigine meu.
Hehe, veio na bt. Valeu!!!

Hendrix_ssa
Po, velho. Tava mesmo dei uma editada lá!!

O equipo:
Uma Strato Walker - Fast T. Pro - notebook - ReavalverII ( To usando a pouco tempo, tentando timbrar legal com ele, antes usava o GR3).

Valeu...

GuitarRockMan
Veterano
# set/08
· votar


gostei bastante cara............

Vinicius Nogueira
Veterano
# set/08
· votar


ogner

Gostei cara, dá uma avaliada no meu timbre atual tbm.

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/194634/

Eu gostei do seu fraseado, eu acho bem difícil esse tipo de fraseado, requer uma fluência de notas acima do normal, pois você não pode parar, fusion é bem isso, tem pouca "respiração".

O timbre me agradou, mas claro que vc pode conseguir melhor. Eu prefiro mais o cap da ponte, pode ser isso também... Bom, como a gente tem a mesma placa, eu estou pra pegar o direct box da behringer, daí te confirmo se é ou não muito melhor que amplitube's e GR's da vida..

Abraço.

Broderick
Veterano
# set/08
· votar


Gostei bastante cara do fraseado, muito mesmo, só tem uma parte em que palhetada embola.

Richard Guitar
Veterano
# set/08
· votar


Massa Cara! Gostei das viagens!
O fraseado tá show!!
Gostei do timbre também!

ogner
Veterano
# set/08
· votar


Vinicius Nogueira

Valeu, velho. É eu sou mais fã do cap do braço mesmo e de medio-low gain...Gosto muito do timbre e da forma como as madeiras das minhas guitas se comportam, por isso tento preservar o timbre natural delas....Dificil né?! Mas eu tento..Nao coloco muito efeito, compressão e etc....

Vou lá ouvir seu som sim...E depois conta pra gente o teste desse DI.

Broderick
Valeu velho....Da umas emboladas mesmo...

Richard Guitar

Valeu, Richard!!!

Rabbit
Veterano
# set/08
· votar


Muito bom, bro. Soh o timbre que achei um pouco ardido pra meu gosto, mas ta bom.

ogner
Veterano
# set/08
· votar


Rabbit

Valeu, cuei!! Hehehe.

Foi o primeiro timbre que montei no RevalverII, vou mexer nele ainda...Valeu pelo comentario, velhão.
Brigadão.

Deji
Veterano
# set/08 · Editado por: Deji
· votar


ogner
o mano, ta mandando bem isso ae veio! fraseado true toral
o timbre ta legal, mas acho que ainda falta aquela "quentura" se é que vc me entende!
Caralho tem uns outsides muito bem colocados!

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# set/08
· votar


ogner
Mt bom o timbre q tu tirou, a execução tá bem legal mas n curti tanto o fraseado, acho q em alguns momentos vc ficou meio preso, mas no geral tá bem legal.

ogner
Veterano
# set/08
· votar


Deji
To indo, velho. E tentando ser autentico ao maximo, inventando uns licks proprios e etc....

Rá, uns outs in e outros bem out mesmo, hehahe
Outside é foda, vc tem que estar muito integrado com a base(acordes) e estar no feeling total .....

Entendo perfeitamente sobre a "quentura", Valeu por ter comentado.


brunoepronto
Valeu, bom que vc gostou cara. Esse fraseado nem é oq eu toco direto não, nao costumo a colocar taaaannnnnta nota assim, gosto das pausas tb.
Valeu.

Sabak
Veterano
# set/08
· votar


ogner
Diz aí seus equipos cara!

Vou escutar assim que chegar em casa! :P

maniac123
Veterano
# set/08
· votar


ogner

Frio em São Paulo, onde, cara?
Ficou muito bom, gostei de tudo, timbre, fraseado, tá show.

Quer dizer que tem um maluco mandando fusion no fórum?

Grava mais, veio.

Sabak
Veterano
# set/08
· votar


ogner
Vi seu equipo já também!
desculpa a falta de atenção! xD

ogner
Veterano
# fev/10 · Editado por: ogner
· votar


XXXXXXXXXXXXX


Up...Uma nova chance pra esse meu solinho, sabe aqueles que vc faz e realmente fica feliz com o resultado...Esse é um deles...Hehehehe..

Caio Gomes
Veterano
# fev/10
· votar


ogner

Sou bem simplista à comentar de um solo. Só tem uma parte ou outra que fica à deriva porém está muito bom.

ogner
Veterano
# fev/10
· votar


Caio Gomes

O amigão, só de ter se dado ao trabalho de escutar a essa hora da madruga já fico feliz...

Melhor ainda que achou muito bom...

Valeu!!!!

Gasparzim
Veterano
# fev/10
· votar


ogner

cara, ouvi teu solo, ficou muito show!!!

Sem querer ser "pidão" vc mesmo poderia analisar o seu solo?

Tipo, explicar as passagens, os acordes, e como vc resolveu neles pra gente aprender mais

valew

Manubio
Veterano
# fev/10
· votar


ogner
Cara, ficou muito bom mesmo.

O timbre tava legal, um pouco ardido, mas a pegada e o fraseado estavam ótimos, gostei demais mesmo.

Grava mais algumas coisas nesta pegada, vai ficar bom demais.

Abraço

ogner
Veterano
# fev/10 · Editado por: ogner
· votar


Gasparzim

Valeu cara, esse solo, como vc pode ver é um bocado antigo e nao esta mais "fresco" na minha cabeça, mas vou analisa-lo sim, alguns vários licks que usei nele uso ate hoje.

Mais tarde coloco aqui alguns cometarios sobre a execução, ideias, escalas e etc...Pode deixar.

Manubio

É cara, nessa época (tem mais de um ano) eu estava ouvindo outras coisas, principalmente Guthrie Govan, uma onda mais rock/fusion, e minha técnica estava beeemmm mais em dia......

Estou muito slow hand hoje em dia, e só quero saber de Strato + TS + Valvulado = vc ja sabe oq da né!! hehehehe...

Mas estou seriamente pensando em pegar uma guitarra fritadora pra voltar a tocar coisas que deixei de lado.....To atras de uma Whasburn N2!!

Skider
Veterano
# fev/10
· votar


ogner
Sonzão filhão.. Parabéns!

ogner
Veterano
# fev/10
· votar


Skider

Valeu, velhão...

diogenes_g3
Veterano
# fev/10
· votar


muito doido .. parabéns !!

Curly
Veterano
# fev/10
· votar


ogner

o fraseado tá bacanudo, lembra um pouco o robben ford, o timbre não importa, por que importaria, heheh ?! abç

DINO EK
Veterano
# fev/10
· votar


Bm legal...

ogner
Veterano
# fev/10
· votar


Curly

Cara, to vendo os videos que vc ta upando aqui, alguns do Robben Ford.
O ponto é que NUNCA ouvi esse cara de verdade, um ou outro som sem dar a devida importância e vou te falar que tenho muita caisa parecida com ele, cara!! As idéias a intenções e tudo mais....Olha nao estou falando que toco igual a ele por favor...hehehehe....Mas as idéias que tenho na cabeça e tento passar pra guitarra em termos de fraseado e composição são MUITO parecidos, fiquei meio assustado...desde ontem estou vendo videos no u2b e me preparando pra "comprar" cds dele na net....

Curly
Veterano
# fev/10
· votar


ogner

cara, "compra" logo os DvDs dele, tenho o "live in paris" e o "rockplast 2008", é coisa de louco, credo...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 10° - Timbre do Gelo - Nova gravação