pintura de guitarra (desenhos)

Autor Mensagem
thiaguinhu
Veterano
# set/08 · Editado por: thiaguinhu


Galera, uns anos atrás um ex ex professor meu fez uma pintura mto loka na guitar dele (essa ae de baixo).

Alguém sabe algum luthier em sampa que consiga fazer algo parecido?!

Guitarra

Vlws

balck7
Veterano
# set/08
· votar


da uma olhada nessão lojas de customização de carros e capacetes de moto.. tem bastante guitarristas q encomenda pintura com esses karas...

felipervilha
Veterano
# set/08
· votar


thiaguinhu

Nossa cara muito linda essa pintura hein, bom eu naum sei se tem algum luthier que faz esse tipo de trabalho mais mesmo se tivesse será que compensaria pois uma pintura simples(só para mudar de cor) custava R$ 400,00 na época que eu queria pintar minha ibanez, imagina essa obra de arte quanto din din num deve ser!!

anarka
Veterano
# set/08
· votar


mudar a cor eu faria em casa mesmo...
nao eh nada dificil pra qm ja tem experiencia com outros tipos de pintura

thiaguinhu
Veterano
# set/08
· votar


balck7
ta ae ... uma boa dica! Vou ver se levo em algum luthier juntamente com a foto, de repente eles sabem indicar alguém.

felipervilha
loka né?! A pintura original era rosa :P
Estilo uma do Greg Howe de mtooo tempo atrás... se vc procurar nas video-aulas dele vai ver a cor q eu tou falando...

anarka
tenho duas guitarras .... uma está com a pintura mega baleada e cheia de lascas ...queria usá-la para essa pintura ...Mas não tenho a manha de fazer em casa... sou meio desastrado e tudo poderia acontecer hehe

Koisa
Veterano
# set/08
· votar


Eu queria fazer uma desenhada o Sonic..

http://img108.imageshack.us/img108/7622/sonic63sf0.jpg

Koisa
Veterano
# set/08
· votar


thiaguinhu

Essas pintura você não vai conseguir em luthier, e sim em estudio de tatuagens, você pede pro luthier fazer o corpo e depois manda ele para um estúdio de tatoo pro cara fazer o desenhe e os acabamento, e depois você devolve pro luthier termina a guitar..

Manubio
Veterano
# set/08
· votar


Koisa
affe cara, o sonic??

Koisa
Veterano
# set/08
· votar


Manubio

Lol

Chuck Bluesbreaker
Veterano
# set/08
· votar


faz essa ai do clapton

http://www.guitarsjapan.com/2003_ESP_Clapton_The_Fool_SG_Replica.html

jdiferente
Veterano
# set/08
· votar


Chuck Bluesbreaker

Cara, q doido essa guita... é uma boa idéia mesmo, bem estilizada.

Depois é só passar um bom acabamento com verniz de alto brilho e zerado! Tá feita!

Vinicius Nogueira
Veterano
# set/08
· votar


Eu não pintaria minha guita desse jeito, na hora pode ser mil maravilhas, mas um tempo depois vai querer voltar ao original..

leo1305
Veterano
# nov/08
· votar


nuss cara , so mais comprar um pedal ou um captador novo deve ser mau cara essa pintura, mais como o dinheiro eh seu , boa sorte !!!

gucrispim
Veterano
# nov/08 · Editado por: gucrispim
· votar


Chuck Bluesbreaker
eu já fui atrás de ver pra pintar minha SG igual a The Fool, afinal esse pintura eh mto loka e marcou época. Ficaria em torno de 900 reais a pintura com acabamento e verniz e tals..

http://www.guitargarage.com.br/
ve lá, os caras fazem esse e outros tipos de serviços
Ou procure o Luthier Sérgio Buccini (mestre do Bertola) que ele faz tbm

Chuck Bluesbreaker
Veterano
# jan/09 · Editado por: Chuck Bluesbreaker
· votar


gucrispim

boa indicação, pena que ta muito caro!!

Chuck Bluesbreaker
Veterano
# jan/09
· votar


tem essa do jimmy page tb, dragon telecaster

http://www.thegearpage.net/board/showthread.php?t=447738

kauan18
Veterano
# jan/09
· votar


pow eu tenho um plotter de adesivos aki em casa,trabalho com isso, sempre pensei em mandar um adesivo personalizado na guita, soh que tenho medo se depois caso queira retirar o adesivo (vinil) estrague a pintura da guitarra.Sera que estraga??

To igual loco procurando na net um adesivo maneiro pra colar nela, ela eh estrato toda preta sem escudo.Alguem sabe onde posso achar uns modelos maneiros??

gucrispim
Veterano
# jan/09
· votar


kauan18
Axo que não estraga, só usar alcool isopropilico na hora de tirar que sai qualquer mancha. Usa a criatividade e cria um ai!

Koisa
Veterano
# jan/09
· votar


Procura um estudio de tatooagem..

jimmy vandrake
Veterano
# jan/09
· votar


kauan18

Encere a guitarra antes de fixar o adesivo. Não estraga a pintura, exceto se ficar muitos anos, aí vai ficar dificil a remoção e consequentemente ficará marcas de desbotamento.

MrSin
Veterano
# jan/09
· votar


cara eu não curti esse pintura não, parece uma placa de circuito. Mas a ibanez tava fazendo umas guitarras com umas pinturas diferentes, com alto relevo sei lá me lembra um poco essa ai, ou pelo menos a intenção!

kairi
Veterano
# jan/09
· votar


Koisa
Eu vou fazer uma com o Sonic do Adventure 2 ou do Unleashed. \o/

Hib
Veterano
# mar/09
· votar


Eu quero pintar um anime na minha guitarra!!
tipo essa!

EX-AVATAR
http://www.espguitars.com/guitars_graphic.html#ex

agora só resta saber quem faz!!!

ze_neto
Veterano
# mai/11
· votar


eu estava pensando em comprar uma les paul , so que pela dificuldade em acessar as sete ultimas casas resolvi comprar uma sg, so que eu acho as sg's feias de mais !!! eu queria uma igual a do eric clapton KKKKK mas eh impossovel eu gastar 10.000 reais em uma guitarra... se eu comprar uma sg onde posso mandar "colorirem" ela e fazer uns desenhos nela igual a do eric clapton ? vlw!

Oijpedro
Veterano
# mai/11 · Editado por: Oijpedro
· votar


primeiro, o acesso as ultimas casa não é TÃÃÃO dificil assim, segundo que a mesma dificuldade que tem em uma les paul tem em uma sg.

ze_neto
Veterano
# mai/11
· votar


mas minha mao eh pequena, nem rola, a unica dificuldade da les paul eh essa... se nao fosse isso eu comprava uma , mas vou pensar ainda, talvez eu compre se a sg nao agradar..

g3g3
Veterano
# mai/11
· votar


thiaguinhu

caraa essa pintura é mto lokaa cara !!!!!!!!!! GOSTEI !!devem ser sido dficil fazer uma pinturaaa dessa!!!!!!!!!!! eu te dou uma ideia não precesa nem pintar !!!!!!!! coloka uns adezivo refletor!!!!!! cara fica iradoo!!!!!!!!!!!!

ItimuraFRK
Veterano
# mai/11
· votar


Galera, uns anos atrás um ex ex professor meu fez uma pintura mto loka na guitar dele (essa ae de baixo).

Alguém sabe algum luthier em sampa que consiga fazer algo parecido?!



Olá Brother tudo bem?

Uma vez falei com uma Artista Plástica para realizar o desenho do rosto da minha namorada na guitarra, ela achou a idéia muito boa e disse que faria...

mas ai o namoro acabou e eu perdi o telefone dela....

Tente achar um artista plastico


Obs.: ja pensou se eu tivesse pintado o rosto da minha ex??? ia ter que lixar depois!!! rsrsrs


abraços

ghb
Veterano
# mai/11
· votar


g3g3

Cara, a guitarra do primeiro post aparentemente não tem uma pintura, e sim uma PCI (Placa de Circuito Impresso) de fibra de vidro no top. Nota-se isso pelos espaços para capacitores eletrolíticos (SMD é caro haha!) e/ou semicondutores, além da rebarba no corte para o captador do meio.

g3g3
Veterano
# mai/11
· votar


AAHHHHHH saqueiii!!!!!!!!!!!!!! então isso é uma especie de adezivo!!!!!!!!! SÓ QUE INTEIROO NE´´`!!??????

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a pintura de guitarra (desenhos)