Sg Shelter x Cort x2

    Autor Mensagem
    Mordida Hendrix
    Veterano
    # set/08


    ola amigos eu novamente emcomodando vcs , estou na duvida de comprar uma sg shelter pela sua beleza talz
    ou uma cort x2
    tenho medo de compra shelter e sentir falta da alavanca , ou sei la
    opinem ae , toco mais rock , hard rock , punk , heavvy metal

    markolino
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Mordida Hendrix
    eu acho a sg da shelter muito boa cara
    botando uns caps tops ai sim fica do caralho

    a cort nunca testei

    abç

    Zandor
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Cort cort cort cort cort

    Comprar guitarra chinesa só por causa da aparencia não vale, não estou dizendo que é ruim mas vocês sabem o que vem da china não sabem (100% dessas jems, gibsons etc falsas)

    Mordida Hendrix
    Veterano
    # set/08 · Editado por: Mordida Hendrix
    · votar


    sei la tocando assim eu curti o timbre da sg shelter , e o timbre da cort eh bem pra metal solo hard rock .Mas a shelter o problema q n tem alavanca n sei se talvez n vai me fazer falta

    Mordida Hendrix
    Veterano
    # set/08
    · votar


    alguem conheçe algum tipo de guitarra sg/fly v de ateh 500 reais?
    pra min poder inverter as cordas?

    suply2002
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Mordida Hendrix

    guitarra sg/fly v

    isso existe?

    anarka
    Veterano
    # set/08
    · votar


    eu acho q ele quis dizer sx fly v? ou shelter?
    ou a guitarra eh fly v, ou eh sg :)

    Heidji
    Veterano
    # set/08 · Editado por: Heidji
    · votar


    Hendrix, o problema de ter guitarra com floyd rose é que você paga o preço dos cuidados e o gasto de tempo afinando e etc...

    Considere duas coisas:
    - Qual aparência de guitarra você acha mais legal ?
    - Teste as duas, veja o fator conforto com o seu modo de tocar e o timbre desejado.

    Quanto a vantagens e desvantagens você consegue achar tudo apenas utilizando o campo busca, você achará ótimos reviews.

    Ahh... e na minha opinião, alavanca não faz muita falta. Eu tenho uma com floyd rose, gosto de tocar vários tipos de música, inclusive heavy metal.

    A alavanca fica mais guardada do que na guitarra, acho que ele é bem utilizável quando você começa a pegar muita coisa de solos, onde leva um bom tempo rs... pelo menos para mim que não tenho muito tempo para estudar.

    Jio-kun
    Veterano
    # set/08
    · votar


    ou a guitarra eh fly v, ou eh sg :)


    Não pro mestre: http://bp0.blogger.com/_JZ1fPdhOa_E/R8y9oLa2ZnI/AAAAAAAAALs/qAs4-L6qul A/s320/zakk-wylde-gibson-zv.jpg

    suply2002
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Eu toco já a muito tempo, e já tive oportunidade de comprar guitarra com floyd tipo a Ibanes Steve vai signature, porém optei pela Epiphone Explorer q tem ponte fixa, igual a les paul...

    eu tenho uma stratocaster com a ponte normal, e eu até curto usar o tremolo para um solo ou outro, mas assim, ponte com floyd pra fazer uns solos dá um puta de "UP" fazer harmonico com alavancada ao contrário é um tesão..

    Mas não costumo tocar sons cheios de solos energéticos e animalescos então para mim é indiferente, saca?

    MAS,
    MELHOR CONSELHO FOI ESSE MESMO
    TESTE AMBAS!

    =)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sg Shelter x Cort x2