:Iron Man Sountrack Jam: Baixem e comentem! \m/_

Autor Mensagem
El Musicista
Veterano
# set/08
· votar


Aí vão os meus comments...

Vinicius Nogueira 00:32 - 01:10 – Timbre muito agradável. Gostei da escala exótica ki vc utilizou... Algumas notas um pouco fora d tempo, mas ki naum comprometeram seu trabalho. Bom solo man!

Rabbit 01:11 - 01:49 – Cueio... Teu solo ateh ki ficou bacaninha. Soh atente para as partes meio fritadinhas suas, pq nelas seu solo estah "morrendo", e na minha opinião, faltou mais distortion... Dos 01:30 p/ frente ficou bacana a brincadeira com os pans L/R.

brunoeponto 01:50 - 02:27
– Timbre legal... Vibratos com vida e fritadas competentes... Pegada massa! Gostei do teu solo man... O melhor até o presente momentooo...

The Root Of All Evil 02:28 - 03:09 – Confesso que eu pensei em usar Wah Wah tbm qdoo fui graver essa jam, mas me faltou idéias legais... Vc usou de maneira competente. O timbre não ficou lá aquelas coisas, na minha opinião, não combinou com a jam... Aquela fritada aos 02:42 me lembrou o Micheal Romeo do Symphony X em The Accolade... Ficou mtoo interessante!!! Em resumo: um bom solo!!!

nettoroses 03:09 - 03:46 – Timbrão hein velho??? Putzgrillaaa... Esses vibratos parecem d outro mundo! Escalinha exótica comendo solta, fritada extremamente competente. Boas idéias! O melhor solo da jam! Parabéns man...

Nick_Oliveri_Guitar [R.I.P.] 03:47 - 04:23 – Gostei do começo do teu solo... Dah a idéia de kem vai quebrar a banca... E não foi diferente... Gostei do solo, inclusive dos timbres (com exceção do limpo, ki deixou um poukinho a desejar)... Solo mtoo bom!!! Mandou bem...

BREAK em memória a Nick Oliveri Guitar 04:23 - 04:37

Leblues 04:38 - 5:13 – Gostei dos bends no início do teu solo... Idéias interessantes ao longo da jam... Em algumas partes das fritadinhas, ficou um pouco sujinho, mas nada ki chegasse a comprometer a competência do seu solo... Bom solo!

F.P.A. 5:14 - 5:49 – Gostei do teu solo kraaa... Mandou bem, só achei ki faltou uma familiaridade com o metrônomo... Mas as idéias ficaram interessantes...

Willehow 5:50 - 6:27 – Começou a derramar o óleo na frigideira neah??? Ficou legal p/ caramba teu solo... Fritou massa p/ carambaaa!!! Além de boas idéias... Parabéns...

El Musicista 6:27 - 7:05
– [...]

Invalid User 7:06 - 7:41 – _Ei tah faltando óleo na frigideira... _Chama o Invalid User ki agora eu tô ocupado!!! Fritou dmais caraaa!!! Ficou um solo bacana, com exceção daquela parte mais sussaa.... Vc poderia ter preenchido mais... E os delays não ficaram legais não (minha opinião)... No que diz respeito à fritação, eu gostei...

Headstok Invertido 7:42 - 08:16
– Gostei do timbre meio vídeo-game... A idéia dos harmônicos ficou boa, mas ficou um pouco fora, na minha opinião... Faltou umas abafadas p/ naum sujar tanto...

Maniac123 08:17 - 08:53 – Maniac123 e seus harmônicos inconfundíveis... Seu solo me lembrou mtoo Van Halen (harmônicos no meio das fritadas)... Naum sei se foi essa sua intenção... Se foi conseguiu... Um solo muito bom man!!!

Parabéns p/ todos!!! Até a próxima jam!!!

apenha
Veterano
# set/08
· votar


Fellipe Quirino
Nick_Oliveri_Guitar [R.I.P.]
isso é sério???



pensa comigo fellipe,

NO_GUITAR2

N de Nick
O de Olivieri
Guitar 2 de segundo nick dele

e o R.I.P eh porque ele deve ter cansado de apanhar no forum e de passar vergonha com o nick antigo, preferiu enterrar, vai com deus

mais fake que nota de 15 reals


huaiaiaiaiaiaiaiaia eu se divirto

maniac123
Veterano
# set/08
· votar


apenha

Cara, não é querer te tirar, não, mas da uma reparada no seu perfil:

Meus últimos tópicos
Tópico Respostas Data Último envio
Nenhum topico foi encontrado


O Nick_Oliver enchia o saco da pivetada, mas tinha muito mais pra contribuir que vc.

Vinicius Nogueira
Veterano
# set/08
· votar


Rabbit

Cara, o solo ficou extremamente baixo... Mas pelo que deu pra ouvir, eu achei o timbre um pouco abelha, achei que vc podia ter trabalhado mais no fraseado, vc precisa conectar melhor seus licks.



brunoeponto

Cara, não curti muito o timbre, lembro da Jam do Wander Taffo, seu timbre estava bem melhor. Curti seu timbre de fraseado, vc conectou muito bem os licks e frases, soube usar a BT e a dinamica.


The Root Of All Evil

Vc usou bem o wah, achei que seu timbre podia ficar melhor sem o wah. Vc fez uns lances bem interessantes mais pro final da BT, curti o solo, mas claro um acerto aqui e ali vai ficar melhor.


nettoroses

Gostei bastante do seu solo. Seu timbre está bom, curti o vibrato, a fritada está bem nítida e limpa. E vc fez o mesmo lick da jam Wander Taffo ehehhe. Ótimo solo.


Nick_Oliveri_Guitar [R.I.P.]

Pô rapaz, vc usou algum tipo de escala egípcia também ?? Pois eu vi a Cleópatra tomando caipirinha com o seu solo heheheheeheh.

Ótimo timbre, vai melhorar mais ainda. O fraseado está ótimo e sua fritada está bem limpa e precisa, seu fraseado já estou sacando. Isso é bom, o guitarrista deixa sua marca pelo fraseado.



Leblues

Achei seu tumbre um pouco magro e com um toque de agudo a mais, e um pouquinho de abelha aí. O reverb podia ser menor. Seu fraseado eu gostei, vc tem pegada, falta um vibrato nos bends aí, o que dá uma diferença enorme!


F.P.A.

Cara, o microfone ficou meio longe do amp né? Ouço vc trocando a chave de posição e sua palhetada.
Sua execução está ótima, apesar de vc usar um lick do Iron Maiden no começo do solo.
Curti uma frase meio out no meio do solo, que vc dá uma parada.
Só melhorar o timbre, seu vibrato e bend estão bons, precisa dar mais presença neles.


Willehow

Cara, achei seu timbre bem agudo e magro. Precisa dar uma equalizada melhor. Seu fraseado eu curti, vc tem precisão e limpeza. Precisa conectar melhor seus licks e só tem 2 vibratos no solo inteiro, tenta trabalhar mais isso, que daí vai ficar ótimo.


El Musicista

Ficou baixo seu solo, o timbre pode melhorar, achei ele meio abelha cara. Gostei bastante das duas guitarras e do helicóptero, encaixou perfeito com a BT, mas quero ver sua técnica, sua precisão, limpeza...


Invalid User

Vc tem pegada cara, curti seu bend e vibrato, sua fritada vc sabe entrar nela muito bem, mas não soube sair! Deu pra notar que vc se perdeu quando foi sair da fritada hehehe. O lance no final com um delay monstro, pra uma BT maluca dessa deu certo hehehe.


Headstok Invertido

Não curti seu timbre cara, achei bem abelhudo e agudo. Suas idéias foram como a BT, loucas. Vc jogou uns efeitos aí que não me agradaram, não teve musicalidade nenhuma saca?


Maniac 123

Só no primeiro lick eu já vi que era vc hehehe. Bom cara, timbre agudo e sujo por causa da sua precisão. Trabalhe mais a musicalidade e dê uma respirada no seu fraseado, vc sabe tocar, mas falta vc trocar a frigideira por uma panela de aço inox.


Eu tentei comentar bem o timbre de cada, execução, precisão, limpeza e principalmente bends e vibratos.

Abraço a todos.

apenha
Veterano
# set/08
· votar


maniac123

entaum, sou novo aki no forum e jah percebi que o cara eh um mal sem alca, se voce kurte problema seu

naum tenho topikos criados ainda, isso naum ker dizer muita coisa em contrapartida ele tem diversos, e a grande maioria eh cabacisse de cara que se axa super mega fodao, tipo voce assim

apenha
Veterano
# set/08
· votar


alias com nick novo seu amico jah estah escrevendo perolas

olha soh o que ele escreveu dele mesmo

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/193913/p2#5431046

preciso falar mais alguma koisa ?

esse josh tem algum serio problema mesmo

Vinicius Nogueira
Veterano
# set/08
· votar


apenha

Acho que vc veio aqui, falou o que quis e ouviu o que não quis. Além de desvirtuar o tópico.

Acho que sua discussão com qualquer um aqui, pode ser feita de outra maneira, não nesse tópico, que vc nem participou da Jam e não contribuiu em nada mudando o rumo das coisas.

maniac123
Veterano
# set/08
· votar


apenha

É triste, mas enquanto o fórum estiver priorizando usuários iguais a você, isso não vai pra frente.

Banir quem entende para manter moleque é a pior escolha.

apenha
Veterano
# set/08
· votar


Vinicius Nogueira

kara, ao que consta o forum eh um espaco livre

e sim eu ouvirei e comentarei a jam para prestigiar as pessoas que realmente fazem diferenca nesse lugar

Vinicius Nogueira
Veterano
# set/08
· votar


apenha

Sim, é livre e isso não irei discordar, mas a maneira que vc "chegou" no tópico não foi tão agradável.

maniac123
Veterano
# set/08
· votar


e sim eu ouvirei e comentarei a jam para prestigiar as pessoas que realmente fazem diferenca nesse lugar


Com certeza absoluta, você não é uma delas.

apenha
Veterano
# set/08
· votar


Vinicius Nogueira

certo kara, soh me diz um lance, se naum kurtiu pq esta dando pano pra manga ? eskisto naum acha naum ?

maniac123

pois eh, champz

Vinicius Nogueira
Veterano
# set/08
· votar


apenha

Esse é justamente meu último post sobre esse assunto.

Voltemos ao tópico.

Headstock invertido
Veterano
# set/08
· votar


Até "morto" o Nick Oliveri causa problemas por aqui, puta que pariu!!!

qew
Veterano
# set/08
· votar


Headstock invertido

haha eu ví o topico lá, eu ja te tinha visto parte da saga "Mão vs Headstock", hauhauhua

Até "morto" o Nick Oliveri causa problemas por aqui, puta que pariu!!!

o Nick ja virou lenda no FCC hahahaha

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# set/08
· votar


El Musicista
Vinicius Nogueira
Valew pelos comentários.

Rabbit
Veterano
# set/08
· votar


Valeu a galera que ta comentando.

Leblues
Veterano
# set/08
· votar


Acho que o
nick ate mereceu umas suspensoes as vezes, mas agora banir eu ja acho exagero, ultimamente ten muito modera stressadinho, descontando raivinha no forum! Alguns tao ate inventando regra nova...lamentavel...

nettoroses
Veterano
# set/08
· votar


El Musicista

valeu mesmo camarada, que bom que curtiu!

Vinicius Nogueira

valeu velho, po foi so uma descidazinha hehehe, faltou ideia mesmo

valeu!

The Root Of All Evil
Veterano
# set/08
· votar


apenha

O Nick mandou uma mensagem pra você:

"Moleque, compre sua guitarra, cresça e apareça - você é multi mas isso não vem ao caso agora - se o futuro desse fórum for você, Headstockinvertido, r2s2, Adrianodevil... pode pedir falência. Hehehehehehehehehehehehehehehehehehehe... fui. Mas não se preocupe, mais cedo ou mais tarde eu volto... hehehehehehehehehehehehehehehehehe..."

El Musicista
Veterano
# set/08
· votar


Vinicius Nogueira

Obrigado pelos comments!!! Tudo d bom...

Headstock invertido
Veterano
# set/08
· votar


The Root Of All Evil
O Nick mandou uma mensagem pra você:

"Moleque, compre sua guitarra, cresça e apareça - você é multi mas isso não vem ao caso agora - se o futuro desse fórum for você, Headstockinvertido, r2s2, Adrianodevil... pode pedir falência. Hehehehehehehehehehehehehehehehehehehe... fui. Mas não se preocupe, mais cedo ou mais tarde eu volto... hehehehehehehehehehehehehehehehehe..."


Ri muito aqui hehehehehehhe^^

Mas não se preocupe, mais cedo ou mais tarde eu volto...
Já voltou e fica aí falando merda ^^ não é NO_Guitar2...^^

Vinicius Nogueira
Veterano
# set/08
· votar


Falta váários comentarem né??

Bem que podia realmente ter uma lista negra, enquanto a pessoa não comentar, ela não participa de outra jam. Já é a segunda semana que saiu a jam e poucos comentaram.

edukotzen
Veterano
# set/08
· votar


Vinicius Nogueira 00:32 - 01:10 – Bom timbre gostei da escala usada achei algumas notas não ficaram no repouso correto, fora isso tudo muito bem feito

Rabbit 01:11 - 01:49 – Não vou ficar comentando muito sobre timbre, mais eu achei suas frases legais e com bastante personalidade apenas ficou baixo o seu som, do resto bom demais!

brunoeponto 01:50 - 02:27 –Como sempre animal!! Ótima pegada e escolha das notas parabéns

The Root Of All Evil 02:28 - 03:09 – Gostei do uso do wha wha e pra essa Bt ele cai como uam luva, teve boas idéias gostei bastante do solo

nettoroses 03:09 - 03:46 –Timbrão e otima pegada em vibratos etc.. um dos melhores solos da jam

Nick_Oliveri_Guitar [R.I.P.] 03:47 - 04:23 O melhor solo da Jam sem duvida começo de presença e ao decorrer da musica soube colocar bem suas idéias como a escala menor harmônica de Dm

BREAK em memória a Nick Oliveri Guitar 04:23 - 04:37

Leblues 04:38 - 5:13 –muito bom o solo também pegada em dia e bends perfeitos

F.P.A. 5:14 - 5:49 –gostei do solo, ótimo

Willehow 5:50 - 6:27 – gostei!! Solo agressivo e com bastante velocidade maravilha

El Musicista 6:27 - 7:05 – [...]

Invalid User 7:06 - 7:41 – _"Ei tah faltando óleo na frigideira... _Chama o Invalid User ki agora eu tô ocupado!!! Fritou dmais caraaa!!! Ficou um solo bacana, com exceção daquela parte mais sussaa.... Vc poderia ter preenchido mais... E os delays não ficaram legais não (minha opinião)... No que diz respeito à fritação, eu gostei..."

Headstok Invertido 7:42 - 08:16 – olha eu gostei dos harmonicos valeu as ideias

Maniac123 08:17 - 08:53 – peganda inconfundível heheh e so tocar uma nota que já sabe que é o maniac123 hhahhah so achei que você poderia dar umas pausas e entrar mais no clima da BT

El Musicista
Veterano
# set/08
· votar


edukotzen

Ô Brou... Não vai comentar o meu não???

Ashuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuaaaaaaaaa

edukotzen
Veterano
# set/08
· votar


putz heheh não é que eu esqueci haha

pera ai!!

edukotzen
Veterano
# set/08
· votar


Ô Brou... Não vai comentar o meu não???

Ashuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuaaaaaaaaa


gostei fio!! parece o zakk wylde tocando so faltou os harmonicos artificiais hehehe

solo feroz!!

SaldanhaPessoa
Veterano
# set/08
· votar


El Musicista

Ô Brou... Não vai comentar o meu não???

tu num tem sorte com essas coisas ne?
heheauhaua

nettoroses
Veterano
# set/08
· votar


edukotzen

valeu cara

El Musicista
Veterano
# set/08
· votar


edukotzen

Obrigado pelos comments!!! Valeu msm...

Ainda não peguei as manhas de soltar uns harmônicos "violentos" na minha Cortzinhaa... :\

Mas valeu pelos comments mesmo!!!!!!!

SaldanhaPessoa

Pior meu!
Isso só acontece comigo.

Ashuashuahsuahsuahsuahsuahsuahsuaaaaaaaaaa

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a :Iron Man Sountrack Jam: Baixem e comentem! \m/_