:Iron Man Sountrack Jam: Baixem e comentem! \m/_

Autor Mensagem
SaldanhaPessoa
Veterano
# set/08 · Editado por: SaldanhaPessoa
· votar


brunoeponto 01:50 - 02:27

Muito bom Bruno. O timbre ficou legal e as frases se encaixaram.

The Root Of All Evil 02:28 - 03:09

Tirando os vibratos, td ficou bem legal.

nettoroses 03:09 - 03:46
Nick_Oliveri_Guitar [R.I.P.] 03:47 - 04:23


Pow vcs dois fizeram valer eu ter ouvido essa Jam! Parabéns ae Neto e Nick num lugar melhor Oliveri.

Leblues 04:38 - 5:13

Pow o little 59 é um super cap mesmo.. ficou mto bom cara.

F.P.A. 5:14 - 5:49

Muito bom o solo. Idéias bem lúcidas na música.

Willehow 5:50 - 6:27

Bem legal. Só acrescentaria o fato de q o timbre poderia ter ficado mais "do mal".

Maniac 123 08:17 - 08:53

O famoso Meteoro de Pegasus. O timbre ficou legal.

Comentarei os demais solos à noite ao chegar em casa! \o/

Abraço e Parabéns a todos

nettoroses
Veterano
# set/08
· votar


SaldanhaPessoa

Valeu camarada!

El Musicista
Veterano
# set/08
· votar


SaldanhaPessoa

Porque você não comentou o meu?

SaldanhaPessoa
Veterano
# set/08
· votar


El Musicista

pq eu n to em casa.. eu ouvi a jam ontem já saindo do pc.. aí comentei agora os solos q mais me chamaram atenção ontem. Chegando a casa hj, eu escuto novamente e comento os solos q faltaram. Não foi por discriminação não amigo, n me entenda mal.. foi só pelo o q eu tinha na memória mesmo.

valeu

El Musicista
Veterano
# set/08
· votar


SaldanhaPessoa

Ah bom!

Achei que tinha ficado tão ruim que você havia preferido não comentar... E mesmo que tenha ficado ruim não esquenta não... Desce a lenha...

Valeu!

Headstock invertido
Veterano
# set/08
· votar


SaldanhaPessoa
Porra! Já tava pensando que era panelinha...ou q vc só comentou os que vc achou bom o bastante pra comentar, se fosse isso mesmo eu entenderia pq o meu não está ali, ficou uma porcaria!^^

SaldanhaPessoa
Veterano
# set/08
· votar


Headstock invertido
El Musicista

pow eu até agradeço aí q vcs tenham perguntado mesmo. Eu deveria ter falado q postaria o restante mais tarde. Só pra constar, não achei nenhum solo ruim.. só n queria potar:

"valeu cara, bom solo."

Eu gostaria de poder acrescentar algo (quando der).. alguma opinião. Por isso só falei dos q eu lembrava do solo..

obrigado ae a compreensão!

Headstock invertido
Veterano
# set/08
· votar


SaldanhaPessoa
Esquenta não...^^

Headstock invertido
Veterano
# set/08
· votar


up caraiu!

nettoroses
Veterano
# set/08
· votar


Headstock invertido

Pq tu não comenta invés de dar up?

hehehe

SaldanhaPessoa
Veterano
# set/08 · Editado por: SaldanhaPessoa
· votar


SEGUNDA PARTE!

Vinicius Nogueira 00:32 - 01:10

curti viu velho. A idéia da escala cigana ficou legal. Só achei o volume meio alto.. mas nd q tenha comprometido.

Rabbit 01:11 - 01:49

Volume ficou baixiiiinho... mas o amigo conseguiu entrar no clima da bt (talvez fosse o maior desafio dessa Jam)

El Musicista 6:27 - 7:05

Muuito bom cabra. Solo de alta criatividade, explorando mto bem a BT.

Invalid User 7:06 - 7:41

Apesar da vaciladinha na escala, a pegada tá em dia! Valeu!

Headstok Invertido 7:42 - 08:16

Muito bom rapá! Criativo e moderno! Valeu!

Abraço a todos!

El Musicista
Veterano
# set/08
· votar


SaldanhaPessoa

Muito Obrigado amigo!!! Muito obrigado pelos elogios e pelos comments!!!!!!! Grande abraço!!!!!!!!

SaldanhaPessoa
Veterano
# set/08
· votar


El Musicista

valeu cabra.

Headstock invertido
Veterano
# set/08
· votar


SaldanhaPessoa
Muito bom rapá! Criativo e moderno! Valeu!
Muito obrigado!
Moderno sim, criativo não sei...mas tentei não fazer o de sempre...

nettoroses
Pq tu não comenta invés de dar up?

hehehe

Não se preocupe! Comentarei! Pelo menos um up é bom...

Leblues
Veterano
# set/08
· votar


Vinicius Nogueira 00:32 - 01:10
curti teu solo, timbre bem bacana, uso diferenciado de escalas, foi criativo... soh achei que no comecinho deu umas mascadas ate entrar no clima, mas depois encaixou na BT.

Rabbit 01:11 - 01:49
achei o teu timbre mais fraco que o meu rsrs, e sei la tu ficou meio perdido na BT, no meio soltou uns tapping meio nada a ver, uns vibratos meio xexe, mas eu ate q curti o delay no solo!

brunoeponto 01:50 - 02:27
timbre legal, soh acho que voce ficou muito no captador do braco, dai ficou meio fechadao e artificial, teu solo nao "gritou" mas a execucao ate que foi boa,soh senti falta de bends!

The Root Of All Evil 02:28 - 03:09
curti o wah e o timbre, soh achei que tu solou meio fora sei la..... nao entrou no clima da BT, deu a impressao que tu mandou tudo de primeira e nao se preocupou em fazer uma coisa mais pensada tals...

nettoroses 03:09 - 03:46
bom voce fala tanto de vibratos, ouvi e curti bastante os teus!! realmente eh um dos poucos que fala, e faz jus..... mas enfim, timbre ok, soh achei que faltou dinamica e timming em algumas partes, mas teu solo foi um dos melhores!

Nick_Oliveri_Guitar [R.I.P.] 03:47 - 04:23
curti teu solo mano, frases bem executadas, timbre bem destacado, soh comeu uns vibratinhus bem de leve mas coisa quase imperceptivel.. mudou a dinamica no final, entrou no espirito da BT!

BREAK em memória a Nick Oliveri Guitar04:23 - 04:37

1 minuto de silencio pro mano Nick.........
rsrs

Leblues 04:38 - 5:13
nao achei que o timbre ficou magro, achei que nao soube usar o volume adequadamente e faltou graves, no final dei uma mascada basica, solo meia boca rsrsrs estou me acostumando as Stratos ainda hehe

F.P.A. 5:14 - 5:49
gostei do solo, ideia legais, saiu bem Randy Rhoads algumas partes, timbre ok, soh achei que fugiu do tempo bem de leve algumas partes, mas coisa quase imperceptivel....

Willehow 5:50 - 6:27
timbre legal, mas ta meio magrelinho, execucao boa, mascadinhas leves mas foi um bom solo, ideias legais, bem missao impossivel no comeco hehe

El Musicista 6:27 - 7:05
timbre baixo e meio apagado, ideias um pouco repetitivas, mas valeu pelos overdubs e a criatividade " helicoptero" no final hehe

Invalid User 7:06 - 7:41
fritou bonito, mas fritou estranho, fritou meio fora, e fritou sem tempo hahahah, timbre legal, delay interessante no final

Headstok Invertido 7:42 - 08:16
ixi, solo estranho, muito delay, repetitivo, se tava zuando pode falar a verdade!!!rsrs

Maniac 123 08:17 - 08:53
brou, tu toca muito bem, soh que tu eh uma frigideira ambulante, tu tem que parar e treinar mais timming e dinamica, e dividir as partes de fritacao e as partes de melodia, senao fica uma doidera soh!!rsrs, ams enfim, timbre legal, bom pra fritar!


Ending 08:54 - 9:15

Leblues
Veterano
# set/08
· votar


Aew, cade os vagabundos que participaram??? nao vao comentar nao???rsrs

Vinicius Nogueira
Veterano
# set/08
· votar


Leblues
curti teu solo, timbre bem bacana, uso diferenciado de escalas, foi criativo... soh achei que no comecinho deu umas mascadas ate entrar no clima, mas depois encaixou na BT.

Que felicidade, o pessoal está gostando do meu timbre!!! Como é bom se livrar de onboard...

Valeu cara, eu quis diferenciar mesmo usando uma escala egípcia, como ainda estou praticando-a, os licks não fluem perfeitos como se fosse em uma pentatonica. Vou treinar mais.

Abraço.

E eu vou comentar hoje a noite!

El Musicista
Veterano
# set/08
· votar


Leblues

El Musicista 6:27 - 7:05
timbre baixo e meio apagado, ideias um pouco repetitivas, mas valeu pelos overdubs e a criatividade " helicoptero" no final hehe


Muito Obrigado pelos comments amigo!
Timbre não é meu forte (já comentei isso aí p/ cima). Com relação às idéias, preferi não arriscar muito, porque achei a jam muita areia para meu caminhãozinho!

Obrigado pelos elogios! Comentarei hoje à noite!

Grande abraço!

nettoroses
Veterano
# set/08
· votar


Leblues

Valeu velhão! Que bom que curtiu hehe

Headstock invertido
Veterano
# set/08 · Editado por: Headstock invertido
· votar


Leblues

Valew! Só não queria fazer o de sempre hehehe, mas confesso que tava sem idéias...

Só poderei comentar amanhã Sexta-feira!

nettoroses
Veterano
# set/08
· votar


mais alguém?

Leblues
Veterano
# set/08
· votar


nettoroses
rsrs eh foda, 5 pessoas que participaram da JAM(contando comigo) comentaram, o resto toca, ouve e nada...

El Musicista
Veterano
# set/08
· votar


Leblues

O meu eu comento hoje à noite (no máximo até amanhã)... Essa semana tá bombástica p/ mim.

Me aguardem...

Vinicius Nogueira
Veterano
# set/08
· votar


to devendo meu comentario tbm, até as 21:00 no trabalho todo dia é complicado..

nettoroses
Veterano
# set/08
· votar


Leblues

pois é, mas isso é de praxe já, temos que upar pra esse povo não esquecer

qew
Veterano
# set/08
· votar


o nick foi banido? o.O

El Musicista
Veterano
# set/08
· votar


qew

o nick foi banido? o.O

Será???

Headstock invertido
Veterano
# set/08
· votar


o nick foi banido? o.O

Será???


Tenho quase certza que ele levou algum tipo de punição ooooooouuuuuuuu levou tanto pau no topico lá que ficou com vergonha e criou outro nick (ops, só especulações heheheh)...

E quanto aos coments, Amanhã de certeza de manhã vcs irão ver meus coments aki, é que to cum uma ruma de coisapra fazer hehehe aguardem-me...

qew
Veterano
# set/08
· votar


Headstock invertido
levou tanto pau no topico lá

q topico?

Headstock invertido
Veterano
# set/08
· votar


qew

Lê o topico todo!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a :Iron Man Sountrack Jam: Baixem e comentem! \m/_