:Iron Man Sountrack Jam: Baixem e comentem! \m/_

Autor Mensagem
The Root Of All Evil
Veterano
# set/08 · Editado por: The Root Of All Evil


Tá ae galera, a tão esperada Jam Iron Man Soundtrack, baixem, ouçam, comentem e tudo mais...

Link: http://www.4shared.com/file/63270959/52ef9b1a/Iron_Man_Soundtrack_Jam. html


Intro 00:00 - 00:32
Vinicius Nogueira 00:32 - 01:10
Rabbit 01:11 - 01:49
brunoeponto 01:50 - 02:27
The Root Of All Evil 02:28 - 03:09
nettoroses 03:09 - 03:46
Nick_Oliveri_Guitar [R.I.P.] 03:47 - 04:23
BREAK em memória a Nick Oliveri Guitar04:23 - 04:37
Leblues 04:38 - 5:13
F.P.A. 5:14 - 5:49
Willehow 5:50 - 6:27
El Musicista 6:27 - 7:05
Invalid User 7:06 - 7:41
Headstok Invertido 7:42 - 08:16
Maniac 123 08:17 - 08:53
Ending 08:54 - 9:15


Equipamentos:

Vinicius Nogueira
Cort Viva Gold ll
Wavebox Argos
BOSS GE-7
Oliver DD-3

Placa - M-Audio Fast Track.
Mix - Reaper + Guitar Rig 3 + Wave Arts plugins

Rabbit
Fender American Strato + GT-8 + DS-1 + Marshall Guv'nor + MXR Compressor + Deluxe Reverb

The Root Of All Evil
Kramer Explorer Imperial 404
Cryin Guitar Onner
Behringer GDI
Behringer Digital Delay DD100

Nick_Oliveri_Guitar
Cort KX-Custom
Pedal Prodrive II + Bulldog Cab. Simulator

Leblues
Fender Stratocaster Chrome Red com captador seymour duncan little 59 ponte
Behringer gdi em linha plugado num line 6 toneport ux1
palheta Jim Dunlop M
cordas Fender
meus dedos!

F.P.A.
Ibanez grx 40
amp ibanez
Pod XT live
microfone de PC

Willehow
Guitarra OLP John Petrucci Signature
Pedaleira ZOOM G2.1u

El Musicista
- Guitarra Viva Gold com cordas 0,10 semi-enferrujadas
- V-amp 2
- Placa de som onboard...
- Samplitude 7.22 (programa de gravação);
- E muita insônia!!!

Invalid User
Yamaha -> Prodrive II -> DD400 Behringer -> PC -> Guitar Rig 2 simulando gabinete!

Headstock Invertido
Guitarra: Dolphin DGLP (Les Paul)
Efeitos: Amplitube Metal
Softwere: Sonar 6 Producer Edition
Palheta: Jim Dunlop Bigg Stubby 3.0mm
Eu


Flw, galera o/


http://palcomp3.com.br/lowuser

maniac123
Veterano
# set/08
· votar


Aehehehhehhehe
Finalmente...
baixando!

Rabbit
Veterano
# set/08
· votar


Fritação é o destino de todos nós. R.I.P. Nick_Oliveri_guitar

NO_Guitar2
Veterano
# set/08
· votar


Rabbit

Hehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehe...

Rabbit
Veterano
# set/08 · Editado por: Rabbit
· votar


Nossa, meu solo ficou ridiculamente baixo. E ridiculamente ridiculo. O anfitriao podia ter dado um toque.

The Root Of All Evil
Veterano
# set/08
· votar


Rabbit
O anfitriao podia ter dado um toque.

Po, ficou no volume que tu me mandou, eu falei pra não alterarem a BT...
Sou mto ruim de ouvido pra deixar as coisas no mesmo volume e ai achei melhor deixar no volume que os solos chegaram.

Rabbit
Veterano
# set/08
· votar


The Root Of All Evil

Blz bro, stress zero. Nao sei o que ocorreu, nao mexi na bt. Joguei la e mixei. Na proxima presto mais atencao.

The Root Of All Evil
Veterano
# set/08
· votar


Rabbit

Ah, e eu não avisei que teu solo tinha ficado baixo pq eu fui ouvindo separado conforme chegavam as gravações, dai eu não tinha noção de comparação.

maniac123
Veterano
# set/08
· votar


Tem uns solos muito bons.
Gostei da montagem, ficou muito bem feita.
Logo mais comento todas.

Fellipe Quirino
Veterano
# set/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar [R.I.P.]
isso é sério???

NO_Guitar2
Veterano
# set/08
· votar


Fellipe Quirino

Nick_Oliveri_Guitar [R.I.P.]
isso é sério???


Hehehehehehehehehehehe... claro que não.

Vinicius Nogueira
Veterano
# set/08
· votar


Chegando em casa eu já vou comentar!!

Jam louca essa.

Nick morreu galera =/

1 minuto de silencio.

Fellipe Quirino
Veterano
# set/08 · Editado por: Fellipe Quirino
· votar


NO_Guitar2
que droga!!! :P uahuahuhaha

edit: pensei q o maior critico de bends de todos os tempos nao iria mais nos atormentar hehehuehauha !!! : )

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# set/08
· votar


Vinicius Nogueira 00:32 - 01:10 - Belo timbre rapaz, gostei mt, o solo tá bem legal tb,
bem bacana o fraseado, parabéns.

Rabbit 01:11 - 01:49 - Solo interessante o seu, mas achei baixo, o timbre tá +/-,
vc tira timbres melhores hehehe.

brunoeponto 01:50 - 02:27 - ....

The Root Of All Evil 02:28 - 03:09 - Wah wah legal, casou bem com a BT, curti as fritadas,
o timbre ficou +/-, mas n comprometeu.

nettoroses 03:09 - 03:46 - Timbre bem legal kra, o fraseado tá bem bacana, curti as frases
á la Zakk Wylde q tu mandou, bom solo.

Nick_Oliveri_Guitar [R.I.P.] 03:47 - 04:23 - Timbre mt bom tb, as frases encaixaram mt bem,
gostei da menor harmônica, ficou bem legal, bom solo tb.

BREAK em memória a Nick Oliveri Guitar04:23 - 04:37

Leblues 04:38 - 5:13 - Timbre bacana o seu, mas acho q podia ter aumentado mais o volume,
os bends ficaram bem legais, curti teu vibrato e tua pegada, mandou umas fritadas bem
legais, outro solo mt bom.

F.P.A. 5:14 - 5:49 - Timbre bacana, mandou umas frases bem rock n roll, curti as pausas
durante o solo, mandou bem.

Willehow 5:50 - 6:27 - Belo timbre, curti as frases rápidas, a pegada tb tá bem legal,
outro solo bacana.

El Musicista 6:27 - 7:05 - Timbre meio estranho, n casou mt bem com a BT, a dobra ficou
bem legal, curti pra kramba, solo diferente.

Invalid User 7:06 - 7:41 - Atropelou legal hein rapaz, e ainda solou na escala errada
a maior parte do tempo, n curti n.

Headstok Invertido 7:42 - 08:16 - Bem legais tuas idéias, curti bastante, belos harmônicos,
parabéns pelo solo.

Maniac 123 08:17 - 08:53 - Curti a frase rápida do início, só achei o timbre um poko ardido,
podia ter respirado mais, te achei mt afobado.

nettoroses
Veterano
# set/08
· votar


brunoepronto

Valeu velhão, era a idéia hehe

Invalid User
Veterano
# set/08
· votar


brunoepronto

Então, quem foi o pior da JAM...?

o/

huahuaha, valeu por comentar cara!

(que escala era, por curiosidade?)

maniac123
Veterano
# set/08
· votar


brunoepronto
podia ter respirado mais, te achei mt afobado.


Imagina, cara, tô numa fase altamente filenta. ehhehehe.

valeu.

nettoroses
Veterano
# set/08
· votar


Invalid User

Era em Dm

nettoroses
Veterano
# set/08
· votar


Vinicius Nogueira 00:32 - 01:10

Não curti muito o solo, a execução e timbres estão bacanas, mas achei o fraseado meio sem nexo, principalmente o fim, o vibrato está legal, só tem alguns momentos que tu não executou bem, mas coisa besta. Curti o timbre, encaixou bem.

Rabbit 01:11 - 01:49

Bem, como já disse , o solo ficou baixo pra porra hehe, acho que faltou desenvolver mais o fraseado , a pegada ficou um pouco fraca também, cuidado com os bends e vibratos velho, estão sem expressão, mas ta no caminho hehe.

brunoeponto 01:50 - 02:27

Acho que o fraseado ficou muito blues/rock pra bt hehe, mas ficou legal, pegada e execução ficaram bacanas! o timbre eu não curti não, tu já tirou melhores, achei esse um pouco artificial.

The Root Of All Evil 02:28 - 03:09

O wha ficou com um chiadinho chato(é um auto wha), mas nada que atrapalhasse muito, achei o começo "fora", sei lá, soou meio estranho, depois melhorou, soltou umas frases bacanas, e cuidado com os vibratos velho, está fazendo-os muito rápidos.

Nick_Oliveri_Guitar [R.I.P.] 03:47 - 04:23

Belo solo, curti muito velho, a menor harmônica caiu bem mesmo, curti principalmente o fraseado do começo, e finalizou bem também, o timbre ficou ótimo nessa, melhor solo até aqui!

Leblues 04:38 - 5:13

Solo ficou até legal, teve boas frases, acho que dava para melhorar a execução e os vibratos também, muito rápidos

F.P.A. 5:14 - 5:49

Que começo doido hehe, lembrou page, curti muito o solo, boas frases, bem rock and roll mesmo, o timbre ficou diferente, mas curti.

Willehow 5:50 - 6:27

Curti teu solo, ficou bem bacana também, boa pegada, usou bem os vibratos e variou bem o solo, curti a timbrera também.

El Musicista 6:27 - 7:05

Solo todo composto, ficou até legal, mas ficou repetitivo, e não curti muito o fim

Invalid User 7:06 - 7:41

Calma aê velho, afobação do inferno huahuahuahuahu
os bends do começo ficaram ótimos, mas o solo ficou muito sem nexo, mesmo assim , boa execução e pegada, "respire" mais na próxima

Headstok Invertido 7:42 - 08:16

Solo muito embolado, e faltou idéias velho, muito vago esses harmônicos aê

Maniac 123 08:17 - 08:53

Seguraaaaaa uhauhauhahuuhauha calma aê também velho, acho que foi a idéia mesmo hehe, ótima execução e pegada, o solo é que não ficou com "cara de solo" , mas mostrou boa técnica, e o timbre ficou um pouco ardido, mas legal

oiio
Veterano
# set/08
· votar


Foi mal, ouvi os 3 ou 4 primeiros e achei mt ruim!
Mas nao estou falando mal de quem tocou, é que essa BT ai nao tem jeito.

nettoroses
Veterano
# set/08
· votar


oiio

Ufa, ainda bem que não viu o meu, fui o quinto uhauhau

NO_Guitar2
Veterano
# set/08 · Editado por: NO_Guitar2
· votar


Intro 00:00 - 00:32

Vinicius Nogueira 00:32 - 01:10
Muito bom, fraseado malucão sobre a escala egípcia... gostei bastante do seu solo. Timbre gordo... na medida, parabéns.

Rabbit 01:11 - 01:49
Timbre magrinho, quase não consigo ouvir... começou muito bem, depois partiu para uns outsides carvenosos. (rs)

brunoeponto 01:50 - 02:27
Curti o começo, depois não entendi para onde quis ir... vibratos bem aplicados, teve boas idéias já no final. Bom solo.

The Root Of All Evil 02:28 - 03:09
Começo muito bom, mandou umas fritadas muito bem encaixadas... achei que seu solo encaixaria melhor na BT mais pesada, mesmo assim ficou muito bom.

nettoroses 03:09 - 03:46
Timbre anasalado... não gostei... em compensação mandou muito bem no solo de forma geral, soltou uns licks batidos mas nada que comprometesse. Bom solo.

Nick_Oliveri_Guitar [R.I.P.] 03:47 - 04:23
Esse caiu em desgraça... hehehehehehehehehehehehehe...

BREAK em memória a Nick Oliveri Guitar 04:23 - 04:37
snif, snif, snif... hehehehehehehehehehehehehehehehehe...

Leblues 04:38 - 5:13
Tá melhorando hein rapaz?! Gostei do seu solo... acertando esse timbre vai ficar show de bola, parabéns.

F.P.A. 5:14 - 5:49
Muito esquisito seu timbre, não gostei... mais um que mandou uns licks manjados, precisa melhorar o fraseado e pegada em geral... no final mandou um lickzinho interessante.

Willehow 5:50 - 6:27
Me pareceu perdido e sem muitas idéias... fritou pra encher lingüiça, não ficou de todo ruim, me passou essa impressão mas posso estar errado - no finalzinho amndou bem tb. Solo na média.

El Musicista 6:27 - 7:05
Ficou repetitivo mas interessante... deveria ter aproveitado melhor as idéias, sairia um solo muito bom disso. Mas...

Invalid User 7:06 - 7:41
Outsider enfurecido? Mandou uns lances bem fora... como já disseram, solou sobre a escala errada e o fraseado ficou meio "vou fritar" pra completar. Tem boa pegada, mas ficou na mesmice.

Headstok Invertido 7:42 - 08:16
Solo viajandão, não me agradou muito... desculpe, mas achei que foi mais um que participou pra encher lingüiça, não fez nada muito inspirador, me lembrou solo de banda indie.

Maniac 123 08:17 - 08:53
Só achei o timbre um pouco magro... como já sei que esse é o seu estilo, mandou bem... só na paradinha que você poderia ter respirado, ali eu achei que perdeu o clima, mas a pegada tá foda, mandou bem.

Ending 08:54 - 9:15

Não solou, esperou a música acabar e nada. (rs)

Piadinha sem graça.

Invalid User
Veterano
# set/08
· votar


nettoroses
Calma aê velho, afobação do inferno huahuahuahuahu
os bends do começo ficaram ótimos, mas o solo ficou muito sem nexo, mesmo assim , boa execução e pegada, "respire" mais na próxima


Huahauha, pois é, concordo contigo, solo bem sem nexo. Não gostei. Da próxima vez que eu participar de uma JAM farei um mais calmo e elaborarei melhor algumas idéias. Abraços cara! \m/

NO_Guitar2
Outsider enfurecido? Mandou uns lances bem fora... como já disseram, solou sobre a escala errada e o fraseado ficou meio "vou fritar" pra completar. Tem boa pegada, mas ficou na mesmice.

Concordo de novo, fiquei na mesmice, o fraseado foi o mesmo durante todo o solo e nem me preocupei com a escala, peguei a guitarra e falei: vou mandar umas fritadas com uns bends agressivos e já era. Nem me preocupei com tom etc. Valeu por comentar e prometo melhorar na próxima JAM que eu participar! \m/

Leblues
Veterano
# set/08
· votar


Rabbit
hahaha
mano Nick pra sempre na memoria do forum!


po galera, amanha eu comento, agora to usando a net do ipod, dai eh foda pra digitar rsrsrs
ps: muito boa essa Jam!

Rabbit
Veterano
# set/08
· votar


Intro 00:00 - 00:32

Vinicius Nogueira 00:32 - 01:10

Timbre ficou massa. Gostei do comeco bastante. E da escala usada. Nao gostei de jeito nenhum da fritada. Pareceu que tava na obrigacao de fritar. No final altas notas foras. Geral o solo bacana.

Rabbit 01:11 - 01:49
Ja tava achando um tolete, baixo assim ai que piorou tudo.

brunoeponto 01:50 - 02:27
Timbre ficou abaixo da media. Gostei do solo em geral, mas senti que voce tava meio assim, puta merda e agora. Bends file.

The Root Of All Evil 02:28 - 03:09
Senti o timbre um pouco escondido pelo efeito. O solo ta com ideias muito boas e a pegada da massa.

nettoroses 03:09 - 03:46
Timbre ta regular, meio digital. Solo ta bem trabalhado. Muito bacana.

Nick_Oliveri_Guitar [R.I.P.] 03:47 - 04:23
Timbre bacanao. A escalona botou para foder. Ficou muito bom. So nao gostei muito do finalzinho, nao senti seguranca. Tirando isso, solo pancada.

BREAK em memória a Nick Oliveri Guitar04:23 - 04:37
O testamento do timbre fica pra quem?

Leblues 04:38 - 5:13
Timbre bem magrelinho, distorcao bem fraquinha, achei pior do que o meu. heheheh. O solo teve ideias bem bacanas, pricipalmente no final. Execucao bem ok.

F.P.A. 5:14 - 5:49
Timbre ficou transparente. Solo pensado e bacana. Se o timbre estivesse mais pesadao, ficaria muito bom.

Willehow 5:50 - 6:27
Achei o timbre bom, mas muito doce pra bt. O solo ficou muito bom, soh achei as frases meio manjadas. O bendao no comeco ficou matador. Execucao file.

El Musicista 6:27 - 7:05
Timbre ficou fracquinho. Mais a ideia do teu solo ficou muito boa. Parabens. Como eu digo, dou valor a ideia na cabeca. Sow de bola.

Invalid User 7:06 - 7:41
Gostei do timbre. Acho que mesmo se tivesse na escala mais apropriada, essa fritacao repetida nao ia ficar legal. Mas o ponto positivo eh que tem boa tecnica.

Headstok Invertido 7:42 - 08:16
Timbre ficou sujao. Nao gostei do solo dessa vez, ficou inventado sem nexo. Acho que nao combinou com a BT. Soou como uma musica rolando em cima da outra.

Maniac 123 08:17 - 08:53
Achei que o timbre precisasse de mais peso. Vai quebrar a alavanca miseravel. Muito bom. Tecnica ta limpando cada vez mais.

Ending 08:54 - 9:15

nettoroses
Veterano
# set/08
· votar


NO_Guitar2

Valeu velho!

Rabbit

Valeu cara! usei pedal analógico hehe, um pro drive, mas faltou regular melhor mesmo, as cordas estavam velhas também, ficou meio sem brilho

El Musicista
Veterano
# set/08
· votar


brunoepronto

El Musicista 6:27 - 7:05 - Timbre meio estranho, n casou mt bem com a BT, a dobra ficou
bem legal, curti pra kramba, solo diferente.


Timbre não é meu forte. Eu sempre me ferro por causa dos timbres, e olha que eu me matei p/ conseguir encontrar esse timbre meia boca. Muito obrigado pelo elogio com relação às dobras! E obrigado pelos comments!

nettoroses

El Musicista 6:27 - 7:05

Solo todo composto, ficou até legal, mas ficou repetitivo, e não curti muito o fim


Obrigado pelos comments! Eu preferi não arriscar muito... Achei a jam "muita areia p/ meu caminhãozinho"! Valeu pelos comments!

NO_Guitar2

El Musicista 6:27 - 7:05
Ficou repetitivo mas interessante... deveria ter aproveitado melhor as idéias, sairia um solo muito bom disso. Mas...

Fiz as dobras justamente por isso... Porque p/ solo não saiu nada dessa minha cabecinha... Resolvi montar um riffzinho... Muito obrigado pelos comments!

Rabbit

El Musicista 6:27 - 7:05

Timbre ficou fracquinho. Mais a ideia do teu solo ficou muito boa. Parabens. Como eu digo, dou valor a ideia na cabeca. Sow de bola.


Obrigado cara! Timbre, como eu já disse, não é meu forte... Eu ainda terei que fazer um curso de Produção Musical só p/ aprender a equalizar meu som. Obrigado pelos elogios e pelos comments!

Vou ouvir a jam... Comentarei nos próximos dias!

Grandiosos e Efusivos Abraços galera!
Fiquem com Deus e até a próxima!

Headstock invertido
Veterano
# set/08
· votar


Up caraiu! Depois comento!

Vinicius Nogueira
Veterano
# set/08
· votar


brunoepronto
Belo timbre rapaz, gostei mt, o solo tá bem legal tb,
bem bacana o fraseado, parabéns.


O timbre finalmente eu consegui algo aceitável hehehe, essa Fast Track realmente vale a pena. Abraço.

nettoroses
Não curti muito o solo, a execução e timbres estão bacanas, mas achei o fraseado meio sem nexo, principalmente o fim, o vibrato está legal, só tem alguns momentos que tu não executou bem, mas coisa besta. Curti o timbre, encaixou bem.

Interessante seu comentário, eu usei esse tipo de escala egípcia pois achei que casou muito bem com a BT. Talvez eu não tenha acertado em alguns momentos mesmo, mas é questão de estudar. Abraço.

NO_Guitar2
Muito bom, fraseado malucão sobre a escala egípcia... gostei bastante do seu solo. Timbre gordo... na medida, parabéns.

Finalmente meu timbre ficou descente né? hehehehe.. E usei cap da ponte 80% do solo, só nos taps que usei do braço.

Eu curti solar nessa BT, pois encaixou direitinho escala egípcia! (vc que o diga hehehe..)

Rabbit
Timbre ficou massa. Gostei do comeco bastante. E da escala usada. Nao gostei de jeito nenhum da fritada. Pareceu que tava na obrigacao de fritar. No final altas notas foras. Geral o solo bacana.

Esse final, depois de ouvir algumas vezes depois de ter gravado e desligado tudo, guardado a guitarra, parei pra ouvir direitinho e vi que podia ter feito algo melhor no final.

A fritada realmente eu me senti na obrigação de fazê-la ... Pensei "uma BT dessa, a galera vai fazer disso uma frigideira". Valeu pelo coment, abraço.

nettoroses
Veterano
# set/08
· votar


Vinicius Nogueira

A escala em si encaixou bem, eu to falando mesmo é das frases, é diferente hehe

abraço

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a :Iron Man Sountrack Jam: Baixem e comentem! \m/_