Achei a Guitarra do SlashFoda

Autor Mensagem
suply2002
Veterano
# set/08


Aqui está,

Agora está explicado porque do preço:

VEJA QUE BELA GUITRRA " FENDER JOHN MAYER"



Sem comentários

suply2002
Veterano
# set/08
· votar


Afinal de contas o importante é ter!! rs

Deji
Veterano
# set/08
· votar


suply2002
hiuadhiasdiauidhad

Rabbit
Veterano
# set/08
· votar


Boa!

O slashfoda vai virar um Martir.

Jaja eh criada uma nova regra no forum.

Proibida criacao de topicos contendo assuntos relacionados a guitarra do slashfoda.

ahuahauhauahau

El Musicista
Veterano
# set/08
· votar


A guitarra do cara vai virar filme...

Quem vai compôr a trilha sonora?

suply2002
Veterano
# set/08
· votar


Rabbit

Proibida criacao de topicos contendo assuntos relacionados a guitarra do slashfoda.

mas ele é a sensação do momento, ele é a tendência da moda, nas passarelas do FCC.. auahauah

... é só pra descontrair! rs..rs..

suply2002
Veterano
# set/08
· votar


El Musicista

A guitarra do cara vai virar filme...

Quem vai compôr a trilha sonora?




...

O filme provavelmente poder ser baseado na história do "PINóQUIO TAMBÉM".. auahuaha!

hughet
Veterano
# set/08
· votar


hasihdiuashdas
Ele vai virar lenda daqui a um tempo!

LeoBS
Veterano
# set/08
· votar


O filme provavelmente poder ser baseado na história do "PINóQUIO TAMBÉM"..

ahuahuahauhauahuahuahauhauahu

Levy Fialho
Veterano
# set/08
· votar


Detalhe que ele diz ter vendido todo o equipamento pra comprar essa guitarra.


Eu tenho que acreditar que eh mentira, ninguem pode ser tao burro assim

Payday
Veterano
# set/08
· votar


Deve da um trabalhão fabricar uma guitarra toda lascada assim.

makumbator
Moderador
# set/08
· votar


Eu li todo o tópico da tal guitarra do SlashFoda (não tinha visto na época que saiu), mas que tristeza!!!!!

Alguém sabe que fim levou o caso?

B.Frusciante
Veterano
# set/08
· votar


vai ser engraçado é se ele aparecer dizendo que chegou e com fotos, sons e tudo mais

Sniper
Veterano
# set/08
· votar


makumbator

Ele ta esperando chegar ainda oO

hughet
Veterano
# set/08
· votar


Alguém sabe que fim levou o caso?
Mais de dois meses depois ele diz acreditar em um final feliz, quando o cara já está no Caribe e nem lembra mais dele!
Até mês passado eu ainda acreditava que iria chegar, mas agora ta foda...

hughet
Veterano
# set/08
· votar


vai ser engraçado é se ele aparecer dizendo que chegou e com fotos, sons e tudo mais

Vai ser bom pra ele! Mas eu acho difícil cara... Já se passou muito tempo que ele pediu isso, vai acabar o ano e ele ainda vai estar na esperança!

hughet
Veterano
# set/08
· votar


Eu tava pensando aqui...
Quando a guitarra dele chegar (se chegar), tudo certinho, ele vai ficar tão doido porque deu certo, vai querer botar aqui no fórum, vai ficar todo feliz, mas tão feliz que vai ter um ataque cardíaco e vai morrer com a guitarra na mão, sem tocar nada nela! Vai ser tão triste!

slashfoda
Veterano
# set/08
· votar


parem de criar tópicos relacionados a minha situação!!!

além de ser uma imbecilidade, vai ser muito trabalhosso encontrar respostas criativas pra todos vocês que estão fazendo suas alegrias em cima de minha situação! e meu tópico vai ficar gigantesco!

makumbator
Moderador
# set/08
· votar


slashfoda

vai ser muito trabalhosso encontrar respostas criativas pra todos vocês

Acho que vc está se saindo bem no quesito criatividade, pelo menos até agora!

Boa sorte aí com sua guitarra!!! Espero que ela realmente seja entregue para vc!

sabaraboroubarovadoda
Veterano
# set/08
· votar


Meu irmão, você fez basteira, agora agüenta a zoação!

É normal, é que nem pegar mulher feia, se divertiu né? Mas vai ter que agüentar os amigos buzinando no ouvido!

Há braços.

BaNdAiD
Veterano
# set/08
· votar


slashfoda

Cara, não dá bola pros caras do forum não!!

Boa sorte aí com sua guitarra!!! Espero que ela realmente seja entregue para vc! ²

Inté!

georginho_gallagher
Veterano
# set/08
· votar


parem de criar tópicos relacionados a minha situação!!!

realmente, com vários tópicos fica difícil de acompanhar tudo! tem que ser tudo centralizado num só!

slashfoda
Veterano
# set/08
· votar


BaNdAiD

valeu cara! muito obrigado pelo apoio!

El Musicista
Veterano
# set/08
· votar


slashfoda

Sério mesmo... Eu também estou torcendo p/ chegar tua guitarra logo. Na boa mesmo!

É uma bosta quando a gente tá esperando chegar uma coisa e atrasa. Quando eu comprava meu bagulhos em Sampa pela net, demorava 02 dias eu já ligava na loja, perguntando da demora, etc.

Confesso que estranho sua calma e paciência, mas isso é relativo a cada pessoa...

Boa sorte mesmo! E quando chegar suas coisas, posta aquele som p/ nós!

Forte abraço!

Clauber guns
Veterano
# set/08 · Editado por: Clauber guns
· votar


HUAhauhauahauhauahu....Só espero q aquilo seja uns efeitos e não pedaços do que sobrou da guita!!!!kkkkkk

Pô eu ñ consegui acompanhar a Odisseia de SLASHFODA inteira(mais de 11 pg's!!!) tem como alguem fazer um resumo aê com os fatos mais marcantes dessa lenda!!!

Vlw

suply2002
Veterano
# set/08
· votar


slashfoda

sINCERAMENTE EU ACHO QUE NINGUÉM TÁ CONTRA VOCÊ AQUI...

eu só tenho certeza que ninguém tá conseguindo acreditar que é verdade pelo preço que você disse e que seja mesmo oque você disse, mas se for você aparecer com ela aqui e tal..

Eu mordo minha lingua e meu dedo tbm. rs.. eu entro aqui e escrevo um tópico com 200 linhas me desculpando, mas enquanto ela não chega pra vc provar... não podemos fazer nada....

=)

BOA SORTE com sua tonante... digo.. FENDER!

suply2002
Veterano
# set/08
· votar


Clauber guns

tem como alguem fazer um resumo aê com os fatos mais marcantes dessa lenda!!!

...

Então, vou resumir...

O cara disse que conseguiu uma guitarra que vale algo em torno de R$ 5.500,00 por R$ 2.800,00 ... e que vendeu todos equips dele no "ML" para comprar ela... e já faz quase 1 ano luz isso tudo.. e ele continua mentindo/acreditando que isso vai acontecer...

e no final todo mundo morre... "DE RIR" rs!!!!

pedrobrito
Veterano
# set/08
· votar


suply2002

Eu não acho engraçado não viu cara... e torço muito pro equipamento dele chegar!

suply2002
Veterano
# set/08
· votar


pedrobrito

Meu querido, eu também torço para que chegue, assim como todos os outros aqui...

É como eu disse, não sei se você leu:

sINCERAMENTE EU ACHO QUE NINGUÉM TÁ CONTRA VOCÊ AQUI...

mas acontece que para maior descontração, estamos compartilhando desse momento de alegria com ele...

Todos estamos torcendo por ele e brincando pelo fato de parecer uma história absurda...

Não me venha com essa de sou o Sr. Bom Samaritano, porque é engraçado sim... até quando eu comprei um pedal e quebrou na mesma semana e eu fiquei muito fudido com o acidente, eu achei engraçado... rs....

* E NA VERDADE NINGUÉM ESTÁ ZUANDO ELE OU O EQUIPAMENTO DELE, ESTAMOS BRINCANDO ENTRE NÓS PELAS HISTÓRIAS E PELAS NOSSAS PRÓPRIAS BRINCADEIRAS... SE VOCÊ NÃO QUER RIR, SE NÃO ACHA ENGRAÇADO, LEIA OUTRO TÓPICO... *

Sabak
Veterano
# set/08
· votar


eaouhaoeUHAeouhaeOUHAEouaEHUOAEhoaUEHEAOuhaeOUHAEouaheOuhouehaouehoaue haEOUHAeouhaeOUAHEOUAEHOUAehoauE

Meldeeels!
quero ver esse tópico no minimo com 3 páginas também! xDD

O pior não é ficar sem a guitarra e os equipos...
o pior não é só PAGAR por eles e não receber (se é que ele pagou né)

é aguentar o povo do FCC!

hAEOUEAouaEHoaeuheaOUHaeouheaouAHUOAEHaeouheaouhaEO

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Achei a Guitarra do SlashFoda