Novo no Forum! Vejam meus videos e comentem

Autor Mensagem
maniac123
Veterano
# set/08
· votar


pedrovishuddah

Legal, cara, mas é dificil entender uma piada portuguesa (mas eu entendi).

Falando nisso, é bem complicado entender o portugues dai, esses dias tava vendo um filme portugues, chamado, dot.com, apanhei para entender.

Intercambio cultural.

pacificpoker
Veterano
# set/08
· votar


pedrovishuddah
a minha banda é mais o kleberson (cavaquinho), o anderson(Pandeiro), o sidnei (Surdo), o dedé (Gaita de Beiços),o didi (Gaita de foles), o dodô (Cavaco) e o kepler (violão)...lolol


depois reclamam das piadas de portugues

Fuinhosila
Veterano
# set/08
· votar


pedrovishuddah
explica?

pedrovishuddah
Veterano
# set/08
· votar


gaita de foles é aquele instrumento escocês...

pedrovishuddah
Veterano
# set/08
· votar


vá, mas não desconversem...dêem é uma vista de olhos nos videos e comentem...
Abraço

pedrovishuddah
Veterano
# set/08
· votar


os filmes portugueses são uma bosta...lol

bahhhh
Veterano
# set/08
· votar


E meu broche?

pedrovishuddah
Veterano
# set/08
· votar


O português que chegou todo contente em casa e disse pra mulher:

- Maria, eu não sou viado!!!
- Por que esta dizendo isso?? (Maria)
- Dei a bunda 2 vezes ontem e não gostei....


BigTransa, com todo o respeito que você me merece, o cara da anedota não pode ser português,não...nós em portugal não dizemos veado, nem boiola...é Paneleiro mesmo!
por isso acho que esse cara dai da anedota é mesmo esse infeliz do bahhhh que anda ai suspirando por broche...

pedrovishuddah
Veterano
# set/08
· votar


E meu broche?
e você para não ficar sem resposta...
Das três uma...ou és um merdoso dum palhaço, um filho da puta dum tarado ou então és um paneleirote mesmo!
Mas olha caro amigo, sou casado, e gosto muito de cona (boceta para brasileiro entender...), por isso vai-te é lavar por baixo que deves ter o cuzinho bem mais sujo do essa lingua imbecil!

bahhhh
Veterano
# set/08
· votar


pedrovishuddah
BigTransa, com todo o respeito que você me merece, o cara da anedota não pode ser português,não...nós em portugal não dizemos veado, nem boiola...é Paneleiro mesmo!
por isso acho que esse cara dai da anedota é mesmo esse infeliz do bahhhh que anda ai suspirando por broche...


hauhauahuahauha , não vai falar para os amigos oq é "broche" ae em Portugal?

Estou fazendo pirraça, estou no rabo da bicha por um broche teu, não sou paneleiro.

[ ]´s

PS: ótimo som falando nisso.

maniac123
Veterano
# set/08
· votar


pedrovishuddah
bahhhh

Que é q significa broche?
O mano ficou na furia.

maniac123
Veterano
# set/08
· votar




pedrovishuddah
Veterano
# set/08
· votar


Broche=bico=sexo oral

maniac123
Veterano
# set/08
· votar


pedrovishuddah

Esquenta, não, o pessoal gosta de brincar.

r2s2
Veterano
# set/08
· votar


Hahuehaeiohaiuoehaiuoe, nego num perdoa. O cara até apelou!

joaosayeg
Veterano
# set/08
· votar


SAHUHUSAHUSAHUSAHUASHUSAHUSAHUSAUHASHUAS

cara, tive um ataque de riso aqui... o portuga fico o bicho!!! Portuga, relaxa o borga ae!!!

pedrovishuddah
Veterano
# set/08
· votar


Claro que dá para ficar fodido, com esse cara de caralho aí pedindo boquete...
quer boquete mama na quinta pata do cavalo, seu florzinha...

Broderick
Veterano
# set/08
· votar


pedrovishuddah

Calma aew cara, por aqui quanto mais você parece ofendido mas o pessoal gosta de ofender. Relaxa aew hauhauhauha

be5
Veterano
# set/08
· votar


IUAHDFUIHAFDHUIADHFUIDF
pqp o lusitano fico loko mano!
AUIUYGDFUYAGDUYFAD

mto bom!

depois escuto o som q to no trampo...
bem vindo!

Vinicius Nogueira
Veterano
# set/08
· votar


Meu Deus como esse povo do fórum está ridículo... Olha a falta de respeito com o cara.

Novo integrante do fórum e o recebem fazendo piada da terra dele, sem comentários.

maniac123
Veterano
# set/08
· votar


pedrovishuddah

Ae, aproveitando, indica uns artistas portugueses bons ai pra gente conhecer.

O que é que toca ai de musica brasileira?

nettoroses
Veterano
# set/08
· votar


ahuahhuauhahua comédia esse tópico

Vi a do megadeth, executou muito bem, faltou só colocar mais pegada mesmo!

Gasparzim
Veterano
# set/08
· votar


Muito bom !

Parabéns e bem vindo....



Ae, aproveitando, indica uns artistas portugueses bons ai pra gente conhecer.

O que é que toca ai de musica brasileira? (2)


bahhhh
Veterano
# set/08
· votar


pedrovishuddah
Claro que dá para ficar fodido, com esse cara de caralho aí pedindo boquete...
quer boquete mama na quinta pata do cavalo, seu florzinha...


hauhauahauhauauh calma Manoel !!!

Agora como é período eleitoral aqui no Brasil, tem broche de vários candidatos, só queria saber se tu iria dae o teu.

[ ]´s

pedrovishuddah
Veterano
# set/08
· votar


man eu não sou Manoel!!!é Pedro mesmo...

Aqui em Portugal chega muita coisa brasileira desde a mais ruim até coisas boas e interessantes...
tem todas essas porcarias de rio negro e solimoes, quem é o gostosão daqui, Netinho, Meninas, etc...até Roberto Carlos, Agepê, Caetano Veloso, tribalistas, Adriana Calcanhotto, Vanessa da Mata, Maria Rita, Mamonas Assassinas, Sepultura e Krisiun...
os meus gostos pessoais vão para Tom Jobim, Edu Ardanuy, Mozart Mello, Kiko Loureiro e Angra, algum Frank Solari (tenho o album Acqua, pena o som do cd não ser de topo...), Michel Leme (um, dois, trio), Lupa Santiago, André Martins, Nelson Faria, Pollaco, Tomati, o grande Nico Assumpção, Egberto Gismonti, Hermeto Pascoal, etc...é obvio que este nomes não são conhecidos pelo grande publico, que ouve musica mais ligeira, mas musicos, e gente mais entendida conhece esse tipo de caras...
O Mozart Mello e o Nelson Faria são grandes mestres...tenho livros deles, uma video aula do Mello e um cd com Nelson Faria e Nico Assumpção...também tenho video aulas e livros do Loureiro, Ardanuy, Solari, Pollaco...Grandes malhas!

pedrovishuddah
Veterano
# set/08
· votar


Artistas ou bandas portuguesas de musica ligeira interessante tens Clã, Pedro Abrunhosa (já foi melhor...), Ornatos Violeta, Da Weasel, Jorge Palma, Rui Veloso, Sergio Godinho, Fausto...Fado tens Mariza, AMália Rodrigues (já morreu...), Camané, Misia, Mafalda Arnauth,etc...
Músicos interessantes portugueses tens:
Guitarra Rock - Gonçalo Pereira, Luis Moreno (procurem no youtube...)claro o Nuno Bettencourt!
Guitarra Jazz- André Fernandes, Nuno Ferreira, Afonso Pais, Pedro Madaleno, Mário Delgado...
Nelson Cascais, Carlos Bica, Carlos Barreto (Contrabaixistas...)
Bruno Pedroso, Alexandre Frazão, Mauro Ramos, Vicky, André Sousa Machado (bateristas)
Mário Laginha, Bernardo Sassetti, Pedro Burmester (pianistas)
Jeffery Davis(Vibrafonista, já tocou com o Metheny, Joe Lovano...)
por aí...


andam a aparecer uma série de bandas novas de metal e afins, mas não me atrevo a referir nenhum nome para já....

apenha
Veterano
# set/08
· votar


gostei dos videos Manoel, precisa soh colocar mais vida na pegada mesmo

maniac123
Veterano
# set/08
· votar


pedrovishuddah

Opa, valeu as referências. Vou conferir.

Aqui o único cantor português q a midia já comentou é um tal de Roberto Leal. Terrível.

Continua participando que a galera logo monta um tributo ao Roberto Leal para homenagear vc.

E vai muita porcaria brasileira para ai, heim.
Netinho, esse é mais hipocrita que sei lá o que.

edalko
Veterano
# set/08
· votar


pedrovishuddah
bahhhh

Parabéns para o primeiro pelos vídeos, e para ambos pela maior comédia que já li nos últimos tempos.

Em que pese a sacanagem do último, e a enfurecida do primeiro (e com razão), foi muito engraçado...
mama na quinta pata do cavalo HUAHUAHUAHUAHUAHUA

Interessante o fato de vc mencionar artistas de excelente técnica e musicalidade que os próprios brasileiros desconhecem.
Isso demosntra que o Brasil não vive só da fama de índio, bunda e "é o tchan".

Já ouvi umas musicas do Gonçalo Pereira e são muito legais.

Bem-vindo ao FCC
e não esquenta com a 'criançada' aqui...

bahhhh
Veterano
# set/08
· votar


O engraçado é q cantor português, perde o sotaque na hora de cantar, não faz feito ("sonoramente" falando) aos cantores brasileiros. Não tenho muito conhecimento, mas vou dar uma conferidas nesses nomes.

[ ]´s

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Novo no Forum! Vejam meus videos e comentem