Epiphone Les Paul Prophecy X Ltd Ec-500

    Autor Mensagem
    Massonic
    Veterano
    # set/08


    Gostaria de saber a opinião de vcs, se alguém conhece ou tem uma destas guitarras e pode opinar, sei que a proposta de ambas é a mesma, porém, esta quase R$900,00 a diferença de preço entre elas.

    ESP LTD Eclipse EC500 Electric Guitar - R$ 2.726,00

    Epiphone Les Paul Prophecy EX Electric Guitar - R$ 3.566,00

    Kadu864
    Veterano
    # out/08 · Editado por: Kadu864
    · votar


    Nossa onde vc achou essa epiphone?
    Tao cobrando mtoo a mais do valor dela em dolares q eh $849.
    tipo eu sei q tem tds os impostos burocracia e tals, mais uma ibanez s470dxqm q ta 649 dolares vc encontra aki nas lojas por R$2.200.

    $649 ---> transporte impostos etc ---> R$2.200

    $849 ---> tranporte impostos etc + roubalheira ---> R$3.566

    ThiagoBarbosa
    Veterano
    # out/08
    · votar


    vendedor vive de lucros, rapaz

    Regnum_irae
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Camarada, 849 doletas é uma ec 1000 deluxe!

    gucrispim
    Veterano
    # out/08
    · votar


    repare que o preço obedece a mesma razão de 4 para 1 (no geral), na Epiphone por ser lançamento (presumo eu) que tenha mais uns 200 reais ai! ou seja a razao por ser lançamento eh um pouco maior

    masc073
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Cara, por esse preço, antes da alta do dólar, vc pegava por um pouco mais uma Epiphone Elitist ou uma EC 1000 Deluxe, que são guitarras muito superiores ao modelo Prophecy.
    Inclusive, os captadores Gibson Dirty Finger da Prophecy não são Made In USA, são Made in Korea.
    Não estou dizendo que Prophecy não é boa, pelo contrário. Estou dizendo que está cara para o que oferece.

    Por esse preço, melhor investir num EC 1000 Deluxe, numa Epiphone Elitist ou numa Epiphone Slash.

    Massonic
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Bom, acabei comprando a Ltd Ec-500 mesmo, achei o preço da Ltd Ec-1000 muito salgado, não acredito que haja tanta diferença entre a 500 e a 1000 assim que compense esta diferença de preço!!!!
    Agora é só esperar chegar, acho que até quarta que vem eu ja esteja debulhando ela !!!!!!!!!!!!!

    Slash Hammett
    Veterano
    # out/08
    · votar


    parabens pela aquisiçao.

    aloha1802
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Parabens!!!!
    Não esqueça de fazer review dela pois tenho interesse nessa guitarra
    Abraços
    Ricardo

    Kadu864
    Veterano
    # out/08 · Editado por: Kadu864
    · votar


    masc073
    Inclusive, os captadores Gibson Dirty Finger da Prophecy não são Made In USA, são Made in Korea.
    Apesar que o modelo EX da Prophesy que ele estava falando vem com emg's de fabrica

    gucrispim
    repare que o preço obedece a mesma razão de 4 para 1 (no geral), na Epiphone por ser lançamento (presumo eu) que tenha mais uns 200 reais ai! ou seja a razao por ser lançamento eh um pouco maior
    Verdade!! =]

    Massonic
    Parabens pela compra!
    soh por curiosidade, onde vc a comprou??

    Massonic
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Comprei na Gang, aquele esquema de encomenda, segundo eles, a guita já esta no Brasil, somente estou aguardando o frete nacional !!!

    masc073
    Veterano
    # out/08 · Editado por: masc073
    · votar


    Massonic

    Cara, acho que vc fez uma ótima escolha.
    Ela já vem com captadores EMG 81 e 60, que são top.
    Essa guitarra dá um pau na Epiphone Custom, que é mais ou menos o mesmo preço.

    Massonic
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Não vejo a hora de botar as mãos nela !!!!!!!!!!!!!!!!

    Massonic
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Até que em fim chegou a minha LTD EC-500, não deu para tocar muito ainda, aparentemente precisa de uma boa regulada no luthier, mas é uma puta guita, acabamento muito foda, captação de 1° e com um visual muito bonito, posteriormente irei postar um review dela !!

    Kadu864
    Veterano
    # out/08
    · votar


    aeee! aproveita bem a sua guitaa ai e depois tu manda u revieww pra nois!!! =]

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Epiphone Les Paul Prophecy X Ltd Ec-500