Exercícios Legais

    Autor Mensagem
    FuckYourEnemy
    Veterano
    # nov/03


    alguém ae tem uns exercícios legais pra me passa? arpegios, agilidade, sei lah qualquer coisa do genero, ou poste ae no fórum ou mande pro meu mail skull@drug.org ..... valeu!

    niredsystalironledfloyd
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    olha ai na busca amigO! deve ter um bocado! vou mandar um de pentatonicas po seu imeio

    FuckYourEnemy
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    valeu, mas ñ me chame de amigo, seu idiota




    ehheahea cpz to brincando ... valeu ae

    niredsystalironledfloyd
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    FuckYourEnemy
    putz! q susto! pensei q vc era doido

    niredsystalironledfloyd
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    mandei! chegou?

    FuckYourEnemy
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    quem disse q eu ñ so? hehe

    ñ veio ainda, vo ver amanhã, meu email tipo tem lag saca. demora pra vim as coisas

    niredsystalironledfloyd
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    FuckYourEnemy
    entaum ta ! boa noite! amanhã c fala!

    Kurt_Gangrel
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    niredsystalironledfloyd
    manda pra mim tbm
    roberto_douglas_katsui@yahoo.com.br
    meu icq eh 149568722
    valew

    kava
    Veterano
    # nov/03 · Editado por: kava
    · votar


    alguem manda uns exercicios legais pra mim tb, de velocidade e agilidade (sem ser de sweep)

    kavarian@bol.com.br

    niredsystalironledfloyd
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Kurt_Gangrel
    kava

    pera ae! q to resolvendo umas paradas depois mando! inclusive quem me passou esses exercicios foi um cara do forum! nem lembromais quem foi

    niredsystalironledfloyd
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    é um de pentatonicas

    Vega
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    olha no cifraclub msm...tem lah no botequim 6 cordas....Lickor Nightmares...show

    niredsystalironledfloyd
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    kava
    Kurt_Gangrel

    pronto mandei pa vcs tb! se num tiver chegado cs falam q a gente ve o deu errado e eu mando de novO!

    Motley Crue
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    niredsystalironledfloyd

    Da pra mandar pra min tbm??? to precisando de uns exercicios de penta e agilidade..... e se vc tiver ai outras escalas, me manda tbm.......
    meu e-mail e' danielrc3@hotmail.com
    valeu....

    niredsystalironledfloyd
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Motley Crue
    JA MANDEI pa vc tb! ve ai se chegou!! qualquer coisa tou aki

    Motley Crue
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    niredsystalironledfloyd
    valeu cara...... chego direitinho........ eu tenho o guitar pro..... mas tipo.... nao sei mexer muito bem....... como eu faco pra abrir as coisas e tals???? eu tinha uma versao antiga que dava pra eu ouvir a musica, tal como estava na tablatura.... mas agora nao sei pq nao funciona mais..... vc sabe pq????

    zé da guita 2003
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    manda pra mim tb
    sknd@bol.com.br

    niredsystalironledfloyd
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    zé da guita 2003
    putz! isso ta de prolifarando muito rapido hehahheha! deixa eu ve se mais alguem vai pedir peu mandar tudo de vez ta? amanha eu mando

    Motley Crue
    agora q c ja salvou o exercicio no seu computador é so clicar em abrir no guitarpro e localizar o arquivo na pasta em q vc salvou ele ué! ou entaum clica nele q ele vai abrir automaticamente ob guitarpro! tb da pa ouvir a musica! nessa versaum! vc ja configurou o midi? ai faz como o outro clica no play(e um daqueles inumeros botoes da parte de cima

    Motley Crue
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    niredsystalironledfloyd


    ja sei abrir ja...... eu tentei configurar, mas acho que deve ter ficado errado, pq eu ja dei play mas nao sai som, mas da pra ver que ele ta tokando pela tela, mas o som mesmo nao sai.......

    niredsystalironledfloyd
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Motley Crue
    ai eu nemsei! velho! o meu naum sai som pq a placa de som ta quebrada mesmo! sai som com nada! portanto nunca testei o som go GP4

    niredsystalironledfloyd
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Motley Crue
    ai eu nemsei! velho! o meu naum sai som pq a placa de som ta quebrada mesmo! sai som com nada! portanto nunca testei o som go GP4

    Motley Crue
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    po....... sacanagem... aki em casa nao da........ vo tentar configurar de novo...... quem sabe da...... valeu mesmo sobre os exercicios...... tava precisando mesmo de alguns....

    niredsystalironledfloyd
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Motley Crue
    de nada! tamos ai

    OnlytheBest
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: OnlytheBest
    · votar


    e aí, c pode mandar uns pra mim tb? eu tava afim de uns exercícios pra velocidade e umas escalas da aquelas tipo penta , se for possível mande pra jmaneto@gmail.com

    mozo
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    quem tiver o Guitar Pro, dê uma olhada aki: www.mysongbook.com/tab-artist_list-id_style=43.htm
    tem um monte de execícios nesse site, naum soh pra guitarra, mas tb pra baixo, bateria, etc

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Exercícios Legais